juliana > Recomendações

Shatter Me

juliana

25/01/2014 às 20:48
É dificil dizer o que mais me surpreende nessa fic sendo que Shatter Me é simplesmente perfeita!
A história nos transmite vários sentimentos diferentes a cada capítulo, e de uma forma que encanta a todos que a lêem!
E na minha opinião essa é a melhor fic do casal Stincy que já li,e sei que muitas pessoas concordam comigo.
E tenho que dizer dar os parabéns a autora pelo trabalho incrível,pois é impossível não admirar o cuidado e atenção que ela transmite a cada capítulo,sendo que ela tem muito potencial em relação a escrita.
Espero sinceramente que ela consiga criar fics tão incriveis como essa!

Amantes de Sangue

juliana

29/05/2014 às 17:02
Amantes de sangue,é definitivamente uma das melhores fics que eu já li! Sendo que a história fica ainda melhor a cada capítulo,além de que a escrita é ótima, e esse fato deixa a fic ainda mais incrível.
Essa fic é simplesmente encantadora, sendo que a autora escreve de uma forma que prende nossa atenção do início ao fim,mostrando que tem um potencial incrível,pois ela consegue criar as histórias mais envolventes que eu já tive a oportunidade de de ler!
Sendo assim eu recomendo a todos que leiam essa fic pois tenho certeza de que irão gostar!

La mia mitá

juliana

21/06/2014 às 11:06
Estou recomendando essa fic, porque ela é simplesmente incrível,sendo que a cada capítulo a história parece ficar ainda melhor! Além de que a fic evolui de uma forma realmente encantadora,sendo que ela mostra a história do Draco de um jeito totalmente diferente, e isso é ótimo,pois deixa a história mais envolvente,e ainda tem o fato de que a escrita é ótima,e isso faz com que a fic fique ainda mais incrível,então se alguém quer ler uma fic fantástica sobre o Draco,eu recomendo que leiam essa fic,pois garanto que vão se apaixonar por ela!

One Love Beyond Life - SasuHina

juliana

14/07/2014 às 00:33
Eu estou recomendando essa fic, pois ela é simplesmente incrível! A história já começou prendendo a minha atenção,sendo que é sobre o meu casal favorito, além de que,a fic é diferente das quais eu já li, e isso me encantou!
A fic é simplesmente perfeita, o tema,os sentimentos dos personagens,a forma que eles reagem,tudo isso é escrito de uma forma tão agradável que faz com que a história fique ainda mais envolvente, fazendo com que prenda a atenção de quem lê ,e isso é ótimo,pois com isso é possível ver o carinho e a dedicação que as autoras tem com relação a fic e aos seus leitores,e isso para mim é admirável!
Sendo assim,eu recomendo a todos que gostam do casal Sasuhina, a ler essa fic,pois garanto que não irão se arrepender!

Serpentes e Leões

juliana

24/07/2014 às 19:33
Estou recomendando essa fic porque ela é simplesmente incrível,a história é completamente diferente das que eu já li e isso chamou a minha atenção! A fic é extremamente envolvente sendo que é impossível não se encantar pela história é pelos personagens,sendo que a cada capítulo a fic fica cada vez mais interessante! A escrita é ótima,e isso é incrível,pois a autora consegue escrever de um jeito que prende a atenção de quem lê e isso é bom .A fic é perfeita e sei que muitos irão concordar comigo depois de ler!

The Second Movement

juliana

24/08/2014 às 22:09
A história é ótima , sendo que o enredo é diferente de todas as fics que já li e isso me encantou! E é claro que o fato do casal ser itasasu já prendeu a minha atenção sendo esse meu casal favorito! Mas tenho que admitir que a escrita também chamou a minha atenção, sendo que os capítulos são grandes e completos, mas sempre com um que de misterio, dando um ar extremamente envolvente à história, e isso faz com que seja praticamente impossível não se apaixonar pela fic! Alem de que, a cada capítulo é possível ver a dedicação do autor com relação a história, e isso é otimo pois isso deixa obvio o potencial da fic!
Então quem quiser ler uma fic itasasu incrível, eu sugiro que começe a ler essa história, pois garanto que não irão se decepcionar!

Três Chances ou O Terceiro em Discórdia

juliana

08/10/2014 às 23:28
Estou recomendando essa fic, pois ela é simplesmente incrivel! A escrita é ótima,pois os capítulos são grandes e completos fazendo com que seja praticamente
impossível não perceber o quanto a história é envolvente, principalmente porque a cada segundo que passa, a pessoa que está lendo, acaba ficando presa pela história de cada personagem e nos seus sentimentos!
O fato que mais me impressionou foi o a intensidade com a qual a autora escreve, sendo que ela descreve o jeito, o estilo, os pensamentos e os sentimentos do Ikki e do Hyoga de uma forma tão envolvente que os leitores acabam se identificando com os personagens de uma forma incrível!
Então se alguém esta procurando uma história realmente interessante recomendo que leiam essa fic pois garanto que não irão se arrepender, sendo que que essa historia é simplesmente encantadora!

My Angel

juliana

29/01/2016 às 18:34
A história é realmente cativante, e o enredo é interessante, sendo que mostra várias possibilidades sobre o que poderá acontecer nos próximos capítulos, aumentando o ar de mistério e que faz com que você fique ansioso para ler mais!
A fic está no começo, mas mostra que tem muito potencial, principalmente porque ela é tão envolvente que é praticamente impossível não gostar da história!

Sangue e Gelo, Deuses e Irmãos

juliana

04/04/2016 às 14:28
A fic é simplesmente perfeita! A melhor Thor/Loki que eu ja vi, a cada capítulo a história fica melhor e mais envolvente, a escrita é ótima e bem desenvolvida o que demonstra o potencial da autora.
Os personagens vão se desenvolvendo a cada segundo, deixando tudo ainda melhor pois prende a atenção de uma maneira única que deixa a gente ansiosa para ler mais!
Então se estiver procurando uma fic incrível e cativante recomendo que a leia porque garanto que irão adorar!