chocolatte > Recomendações

Te Amar Ou Te Odiar?

chocolatte

21/04/2013 às 21:58
Recomendo muito essa história, ela me inspira muito. Amo escrever histórias, mas nunca tive coragem de publica-las aqui. Essa história é engraçada, com uma pitada de drama, apaixonante e sinceramente, eu fico a semana inteira esperando chegar o dia dessa fanfic ser atualizada...

Paixão e Crueldade

chocolatte

28/05/2013 às 12:46
Simplesmente, amei essa historia. Toda a vingança, o ódio, tudo. Encontrei essa fanfic nas recomendações de um usuário, e quando li o resumo e assisti o trailer, queria, somente ler a fanfic (com muita ansiosidade). Confesso que parei para chorar inúmeras vezes enquanto a lia, pois me imaginava no lugar de Bella. No inicio morria de raiva de Edward, mas ao longo do tempo, comecei a gostar dele. Parabéns a autora, fez uma historia incrível!

Dramas De Uma Obsessão

chocolatte

06/07/2013 às 20:35
Uma historia incrível, quando comecei a ler (ontem), não parei mais. O modo como os personagens narram os acontecimentos, faz parecer que tudo é um livro. A forma como a autora descreveu as emoções dos personagens, é simplesmente incrível.
Vou confessar, enquanto lia, formatava uma série, e, na minha opinião, esta historia, chega até a ser melhor que a própria Saga Crepúsculo...

A filha do reitor

chocolatte

20/07/2013 às 00:27
Simplesmente amei essa historia, pois mostra que o amor pode aparecer do nada, por uma pessoa que nunca imaginaremos conosco; um amor que enfrente a tudo e a todos para que no fim, os dois fiquem juntos. Historia incrível, parabéns para a autora...

Enfrentando o Destino

chocolatte

11/10/2014 às 12:54
Devo admitir que demorei bastante para recomendar essa história. É simplesmente a melhor MôxDC e uma das melhores da TMJ se não for a melhor. Foi graças à essa fanfic que me tornei fã desse amado casal.
Outro ponto que também me conquistou foi o fato de tratar de viagens do tempo. Estórias assim simplesmente me cativam. Costumam ser literalmente épicas.
A Natássia é uma das minhas autoras preferidas e sua escrita é maravilhosa. Você se sente dentro da história, não como um observador, mas como um personagem. Já perdi a conta das vezes que me peguei chorando no meio de algum dialogo ou cena de emoção.
Já li a Trilogia Destino pelo menos duas vezes, e sempre é como se fosse a primeira vez.

Escrevendo O Destino

chocolatte

11/10/2014 às 13:02
Mais uma história épica da Natássia. Cada vez mais ela consegue se superar, se tornando cada vez mais conhecida no mundo das fanfics TMJ.
Escrevendo o Destino é incrível pelo fato de se ter o ponto de vista do Do Contra. Alguém complicado, difícil de se saber exatamente o que pensa. As músicas conseguiram deixar o enredo e as cenas ainda mais perfeitas, como se fossem feitas para a história.
De toda trilogia, essa é a minha fanfic preferida. Todo o drama foi muito bem colocado, não deixando alguma cena exagerada demais. Algumas cenas engraçadas, deixavam a história mais leve, apesar de continuar simplesmente incrível.

Bella Problema X Edward Solução

chocolatte

02/06/2015 às 19:37
A história mais perfeita de todas! Li ela uns dois ou três anos atrás, e a reencontrei perdida em minhas fanfics salvas. É engraçado que você lê e re-lê mil vezes e a fanfic permanece perfeita do inicio ao fim. A forma como os personagens crescem e amadurecem é incrível -- quando você pega eles no inicio e os compara com o que são agora, você vê o caminho longo e duro que todos passaram, principalmente o casal principal.
Todos deveriam ler essa história, sem mais.