Rayh Bennett > Recomendações

Espelho

Rayh Bennett

06/03/2013 às 17:58
Espelho, uma história que cativa desde a sinopse. Principalmente para os fãs Sasusaku.

Quem procura uma história bem escrita, com erros gramaticais quase inexistentes, que emociona, faz chorar, sentir a raiva, a dor, a felicidade e todos os sentimentos dos personagens, encontra em "Espelho" o lugar certo para isso. Já que a maravilhosa autora da fic, sabe escrever de maneira simples todas as emoções e traumas que determinados acontecimentos podem trazer à vida de uma pessoa!

Perdida No Paraíso

Rayh Bennett

08/03/2013 às 18:58
Venha emocionar-se com essa maravilhosa história SasuSaku da incrível escritora T_Angel. O lugar certo para aqueles que buscam emocionar-se com a história de vida de uma garota que vê sua vida mudar da noite para o dia. Sentimos todos os sentimentos das personagens: a dor da traição, do arrependimento, da perda, do desespero; as barreiras encontadas ao longo da vida e só vencidas através de muita força de vontade e coragem.

Venha também tornar-se um(a) Perdido(a) no paraíso!

Apenas Um Sonho!

Rayh Bennett

09/03/2013 às 13:23
Um amor adormecido que floresce através de sonhos, tornando-se tão forte ao ponto de um arriscar sua vida pela do outro.

Vemos (lemos) um Sasuke que faz de tudo para proteger sua amada Sakura, aquela que habita ,literalmente, seus doces e amargos sonhos.

A escritora escreve de maneira simples um enredo tão envolvente e cativante, fazendo seus leitores chorarem, rirem, gritarem a cada novo capítulo, desejando que tudo acerte-se o mais rápido possível! Leia e apaixone-se por "Apenas um sonho"!

Personal Soldier

Rayh Bennett

10/03/2013 às 11:39
A melhor fic Rogan que já li. Para aqueles que amam Logan e Marie (Vampira) como um casal não podem deixar de apreciar está história que prende desde o primeiro capítulo.

A autora da história não deixa a desejar em nenhum momento em relação aos sentimentos das personagens, mostrando um Logan que luta contra seus próprios sentimentos, por medo de machucar a pessoa amada. Nos deparamos com uma Vampira que luta de todas as formas pelo homen que ama, superando seus medos para ser feliz!!!!

Diários Do Vampiro - Entardecer

Rayh Bennett

10/03/2013 às 12:18
Para os fãs Bamon e para os que "ainda não o são" esta é uma história incrível, emocionante e envolvente, que faz os leitores apaixonarem-se cada vez mais por esse casal que possui um química nuclear assustadora.

Uma versão, que em minha humilde opinião, deveria acontecer na série.

A autora é original e descreve fielmente as personalidades das personagens do livro não deixando a desejar em nada quanto a isso. Leiam e não se arrependerão!!! Torne-se também um fã desta história.

She Is Amazing

Rayh Bennett

10/03/2013 às 12:37
Ela é diferente de qualquer outra fic Sasusaku. Para quem gosta de histórias bem escritas e originais não deve deixar de ler esta fantásica trama, que conta(sob o ponto de vista de Sasuke) como um verdadeiro amor pode nascer entre duas pessoas totalmente diferentes, como a aparência física é milhares de vezes inferior ao cárater e bondade de uma pessoa. A Jamie_Amie descreve tão bem os sentimentos de Sasuke,que ao decorrer da história nos encantamos pela doce e desastrada Sakura!

Sogni In Un Impero

Rayh Bennett

10/03/2013 às 17:28
Nunca pensei que adoraria ver Sakura e Sasuke com outros personagens, mas esta incrível história mudou minha opinião. É simplesmente impossível não apaixonar-se pelos casais tradicionais e pelos novos formados.

Uma história que mostra amizades verdadeiras, fortalecendo-se a cada novo obstáculo e inimigos surgidos. Amores verdadeiros que mudam o modo de pensar e agir dessa eterna turma imperial de amigos-irmãos. Ensinando-os a amor incondicional.

Venha apaixonar-se também!

Minha Sakura - Un

Rayh Bennett

10/03/2013 às 18:27
Uma história de amor mal resolvida, onde o o orgulho de Sasuke vai desabando pouco a pouco ao ver-se descobrindo seus verdadeiros sentimentos por Sakura. Esta por sua vez, não humilhá-se atrás de seu amor ou passa por cima de suas convições para ganhar atenção, pelo contrário, ela mostrá-se uma garota madura, forte e independente. Uma Sakura única e encantadora.

Uma história bem escrita, onde os personagens vão amadurecendo e aprendendo a lutar pelo que relmente importa!!!

Casamento Arranjado

Rayh Bennett

22/03/2013 às 12:11
Um casamento arranjado servindo de pretexto para o início de uma linda história de amor entre duas pessoas totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.

Temos um Sasuke bastante orgulhoso e que não aceita tão facilmente seus sentimentos por sua ex-companheira de time. Porém com o passar do tempo e a convivência diária com ela, o amor que sempre sentiu, mas esteve subjulgado pelo ódio e vingança, surge inesperadamente. Venha emocionar-se também com Casamento arranjado!!!

Vários Motivos Para Amar

Rayh Bennett

23/03/2013 às 23:50
Venha descobrir "Vários motivos para amar" esta maravilhosa história de amor, do casal mais incrível de Naruto(SasuSaku).

O amor de Sasuke pela Sakura é tão forte e verdadeiro, capaz de transformá-lo em alguém carinhoso e apaixonado(mas sem perder sua personalidade original). Juntos passarão e vencerão obstáculos e provas que testarão a força desse amor e os motivos que levam uma pessoa a amar verdadeiramente alguém.

Desvende também os vários motivos de amar e apaixone-se!!!

Uma Nova Chance.

Rayh Bennett

24/03/2013 às 00:13
A vida raramente nos dá a uma segunda chance de arrumarmos nossos erros. Mas Sasuke tem a oportunidade de conviver mais uma vez com sua família e com Sakura em uma relidade diferente da sua.

Porém, como nada são flores e a grande maioria das coisas tem seu preço, Sasuke deve escolher entre ter sua família de volta, ou abrir mão de seu grande amor(Sakura).

O que fazer quando não podemos ter o que mais desejamos? Devemos desistir ou lutar? Escolher a ilusão ou a realidade?

Leia e descubra!

Koiwazurai

Rayh Bennett

13/04/2013 às 16:53
Uma estória emocionante, com o poder de prender-nos desde a primeira linha.
Os sentimentos das personagens, principalmente os de Sakura, são tão vivos e intensos, que sentimos na pele toda a angústia das mesmas. Choramos, sentimos raiva, indignação... por tudo o que Sakura sofre nas mãos de Sasuke, que sem saber, está cometendo o pior erro de sua vida.
Até onde vai a ambição do ser humano? Até quando inocentes pagarão por crimes não cometidos? E quanto um amor pode suportar?

A Usurpadora

Rayh Bennett

13/04/2013 às 17:36
Apesar de se chamar A Usurpadora, a estória é melhor e muito mais emocionante e viciante do que a novela.
Bella é obrigada a se passar por Anabela depois de armações da mesma, tendo assim a oportunidade de pagar o tratamento de seu irmão e ao mesmo tempo salvar uma família destruída e perdida.
A cada capítulo nos apaixonamos mais por Bella, Edward e os pequenos Cullen. E mesmo depois de descobrir a verdade sobre a usurpação, Edward passa a amar mais e mais Bella...

Nothing Like Us

Rayh Bennett

13/04/2013 às 23:28
Apaixonei-me, literalmente, por essa história desde a sinopse. Amor a primeira vista!
A autora descreve tão fielmente os sentimentos das personagens, que imaginamos está dentro dela, vivenciando cada acontecimento e sofrendo junto.
Sakura continua a amar ainda mais Sasuke e por isso aceita ter uma "amizade colorida" com o mesmo, na qual somente ela é fiel e ele fica com todas.Quando Sasuke conseguir vencer seus medos e traumas e deixar o amor entrar em seu coração, pode ser tarde demais...

Procura-se Uma Acompanhante

Rayh Bennett

27/04/2013 às 22:36
Uma das melhores fanfics SasuSaku.
Uma linda história de amor entre dois jovens de vidas totalmente diferentes. Sasuke, um jovem viúvo cansado das perseguições de mulheres interesseiras, procura uma acompanhante que finja ser sua namorada. Sakura, uma garota humilde,doce e inocente, precisando urgentemente de emprego para pagar o tratamento de sua tia. Daí o mundo dos dois cruzam-se e nasce uma linda história de amor.
Um amor que vencerá preconceitos e os fantasmas interiores do casal.