Draddie > Recomendações

Você De Novo?

Draddie

01/06/2013 às 19:57

Ok nyah, já é a segunda recomendação que você não aceita minha. Se vocês não gostam de mim, beleza, mas não desconte nessa maravilhosa autora.

Eu poderia muito bem vir aqui e dizer: leiam a fic, ela é boa e a autora escreve super bem, bla bla bla. Mas cansei desse cliche. Sinceramente, querem saber porque vocês devem ler essa fic? Porque a Carol arrasa, escreve super bem e eu nunca vi histórias tão envolventes como a dela. E quando começarem a ler sobre a fic, não vão xingar ela por ter demorado pra postar, mas vão se xingar por nao terem comentado antes.

Ok, um clichezinho só. Leiam, porque essa fic é ótima, com um enredo envolvente e uma autora que é uma fofura de pessoa.

Beijos, Draddie

One Way Or Another.

Draddie

02/06/2013 às 19:27
Recomendo essa fic por ela ser maravilhosa,mesmo estando no começo,sinto que será um grande sucesso, ala prende mesmo a atenção de quem esta lendo, me apaixonei pela fic e a cada capitulo eu me apaixono ainda mais pelo Luke,se me pedissem pra descrever em uma palavra eu diria que não tem palavra que a descreva, mas que a mais próxima disso seria: PERFEITA!Gostaria de dar os parabéns para a autora, pela ótima fic! E pra quem ainda não leu,corre ler,porque não vão se arrepender!

Beijos Draddie

People Help The People

Draddie

03/07/2013 às 18:42
ah, não posso deixar de recomendar essa história. Não mesmo.

(mesmo sendo péssima nisso)

Porque quando uma história já te conquista e te envolve no prólogo, é sinal de que você será muito feliz em sua leitura no decorrer da mesma.

"Quando Menos Se Espera..." é perfeita, ótimo enredo, boa escrita, personagens criativos que nos deixam curiosas e viciadas. E que te deixa muito ansiosa pelo próximo capítulo.

Tenho certeza que será uma agradável e viciante leitura acompanhar o misterioso De Jade no CIA e muito mais.

Recomendadíssima. Não deixem de acompanhar.

Best Friend's Brother

Draddie

19/07/2013 às 15:33
Por que eu amei essa historia? Por que ela e simplesmente perfeita, linda, envolvente, viciante, a autora escreve muito bem, ela tem o dom da escrita! comecei a ler essa fanfic, ai vou procurar mais historia dela e simplesmente me apaixonei pelaScissorsandCoffee, a cada capitulo descobrimos mais de Jade e Beck Ai ai e linda, o mais legal de tudo e que não e uma fanfic repetitiva, e sempre uma emoção nova, um lugar novo, uma nova cena, sentir a tristeza da Jade, o desespero dela, o amor pelo Back! Espero realmente que todos leiam, que todos saibam que BEst Friend's Brother e uma linda fanfic!

A Herdeira dos Riddle

Draddie

21/10/2013 às 17:23
Olá!
Bom o que tenho que falar sobre essa fanfic....? Ela é simplesmente demais.
Posso ser suspeita em falar alguma coisa por que acho a Vic uma fofa de autora, mas é sério quando digo que é perfeita (Como não ser perfeito como falamos de Harry Potter né?)mas não é só isso, ela tem uma criatividade bem legal, o enredo é ótimo, as conversas são fantásticas.
Quero dizer "A Herdeira do Riddle" é sem palavras maravilhosa, nem tenho adjetivo para elogiar essa história. Simplesmente amo Anastácia Riddle Malfoy com James (é claro kkk)mesmo a Vic não ter decidido né kk.
Então falo, quem gosta de Hp leia.
Quem gosta de Scorose leia!
Se for Sonseria principalmente leia!
Prometo que vocês que Victane não irá te decepcionar.
Bjs

You Belong With Me

Draddie

28/10/2013 às 14:02
Hey !
Gente o que eu tenho para falar dessa fic? ela é tudo de bom, nunca li uma história Seddie, tão diferente como esta. Me faz ver de outros ângulos os meus personagens prediletos, FreddieMccurdy é tão... cara eu não tenho nem palavras.
Descrever a história? Não tem como ela é única. tem romance(claro), drama (que eu amo)até ação tem, ela mostra a realidade. eu simplesmente não tenho adjetivos para essa história é perfeita, posso ser meio suspeita de falar alguma coisa, mas... só lendo vocês vão descobrir.
Só peço uma coisa não viram Sarry, se não vocês vão sofrer como eu kkkk
Acho que é isso, eu odeio recomendar por que nunca sei o que falar, mas quando a história é boa não tem como não fazer isso. E eu fico muito feliz de ser a primeira a recomendar, espero não ser a única *-*
Bjs