samantajulia > Recomendações

Entre o Amor e o Poder- Edward e Bella

samantajulia

08/12/2009 às 17:44
Essa fic é muiito boa!Inexplicavelmente maravilhosa!Envolve o amor de Bella e Edward de um jeito tao fofo e legal!Realmente recomento!Voc fica admirado como a fic é tudo de bom!Voc conta os dias pra sair um novo post.Quer ler até o final!Recomendo,recomendo,recomendo!

Minha Alma Te Procura

samantajulia

08/12/2009 às 17:50
A fic é maravilhosa!Merece recomendação de todos qe lerem!Mostra algo além do normal,mas de um jeito qe parece qe é real!Voc fica curiosa e qer ler mais,mais e mais!Uma fanfic perfeita pra aqeles qe sabem o quanto edward ama a Bella e vice-versa.Para aqeles qe saber qe o amor é capaz de unir as pessoas,mesmo em sonhos!A melhor qe existe*-*

Meu Admirador Secreto - Bella e Edward

samantajulia

11/12/2009 às 19:01
Gnt a fanfic é maravilhosaa!!Muiiito boa!Acho qe todos vocs,qe gostam de um bom romance pelo menos,deveriam ler!Com certeza irão amar,assim como eu!!São capitulos maravilhosos e perfeitos escritos por essa autora muito legal!Recomendo!

Velocidade sem Limites

samantajulia

14/12/2009 às 20:50
O amor pela velocidade com toda a certeza nao será o unico amor nessa fic!é perfeita,realmente impressionante essa fic!Não só pelo fato de ter adrenalina(rachas),mas por envolver a todos eles de uma forma intrigante e maravilhosa!Garato qe nao se arrependerão se lerem,e só vao descançar quando lerem até o final !!!Recomendo!

E se Eu Abrir os Olhos Agora?!

samantajulia

26/01/2010 às 14:33
Uma palavra qe define essa ONE SHORT? P-E-R-F-E-I-T-A! Recomendo mesmo ! E se eu abrir os olhos agora ?! não é só mais uma histórinha,é uma lição ! Voc se emociona,se diverte,ri e chora ! Vale mesmo a pena ler ! EU GARANTO *-*

Descobri que Te Amo

samantajulia

31/01/2010 às 18:30
É uma fic muito boa,legal e emocionante ! É do tipo,qe vaai fazer cada um chorar e se emocionar com os acontecimentos ! Vaai fazer cada um de nós entender uma verdadeira tragédia e ao mesmo tempo,um romance avassalador ! Recomendo !

Era Uma Vez

samantajulia

17/02/2010 às 14:14
Amoores,essa fic é PEEERFEITA !Mostra que nem sempre a primeira impressão é a correta ! Bella odeia Edward e vice-versa,mas será isso pode se tornar um novo sentimento? Então ,vocs que goostam de fics romanticas e otimas como essa,eu recomendo ! "Era Uma Vez vaai emocionar e divertir todas vocs ! RECOMENDO MESMO ! Leeiam gatinhas !

Another Cinderella Story

samantajulia

19/02/2010 às 18:10
Uma história que certamente vaai ficar marcada ! Fofas,vocs devem mesmo leer ! Emoção garantida ! Uma fiiic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ! Uma lição,uma diversão,uma fanfic que irá surpreender ! Ler também é um exercicio,pratique-o com fanfics como essa ! HAUAHAUAHAUSA

Muito Cuidado com o que Deseja!

samantajulia

19/02/2010 às 19:26
Fofas e fofos,TODOS vocs qe curtem um comédia,com uma lição no final devem ler essa ONE SHORT ! Ë peeeeeeeeerfeeeita meus amores! Só de falar qe é da Debora,todo mundo já sabe que a diversão é garantida,mas então pessoainhas,recomendo pra vocs ! Leeeiam,não vão se arrepender !

Inexplicavelmente Amor

samantajulia

22/03/2010 às 17:14

Flores,essa fanfic é MARAVILHOSA!

ACHEEI o máximo ler e tenho certeza que vocs também irão.

Bella e Edward enfrentam muitas coisas juntos e também separados,envolvendo não só amor de homem e mulher,mas de amigos,irmãos.Apesar de tudo o que eles passaram o qe podemos fazer quando é INEXPLICAVELMENTE AMOR?kkkkkkkkkkkk Fofas,leiam mesmo!É uma fic perfeita e garanto que não vão se arrepender!Beeijos

Irreversível

samantajulia

12/04/2010 às 18:26
Flores,Irreversível é P-E-R-F-E-I-T-A.Voc começa a ler,vai se apaixonando pela história e aí,quando voc percebe seu carinho por essa fic é irreversível!É mto e não muda.Por isso,gatinhas,leiam,releiam e leiam mais um pouco!Realmente recomendo!É uma história de amor qe nenhuma de vocs vai querer parar de ler !

Em Pedaços

samantajulia

21/05/2010 às 12:48
Preparado para se emocionar?Pois bem,vamos lá.É só ler "EM PEDAÇOS".Não dá pra negar,é uma das minha fics preferidas e garanto que vai ser uma das suas também.Será que o amor é capaz de superar a doença?,será que o amor ( em todos os sentidos ) supera a dor?Leia,leia mesmo e descubra.Garanto qe não vão se arrepender.REDOMENDO MESMO !

Just Friends

samantajulia

13/07/2010 às 17:16
Just Friends é sinceramente MARAVILHOSAMENTE PERFEFEITA. Adoro essa fic que mostra o ponto de vista do nosso querido Edward em relação a amizade com sua melhor amiga Bella ( Bella narra Don't).Não só por ser uma fic da Tamy Black que arrasa em todas que recomendo e sim, porque é uma fic liiinda de morrer e suuper legal. Portanto, RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO e GARANTO que vão amar assim como eu.

Em Pedaços

samantajulia

26/07/2010 às 21:18
Eu poderia escrever milhões de coisas e dizer que essa fic é isso ou aquilo,mas vamos logo pra uma palavra que define essa fic ao todo : PERFEITA. Não só emocionante e cativante, mas linda e encantadora. Afinal,o amor é lindo e é isso que nos conta "Em Pedaços". Portanto, RECOMENDO, RECOMENDO,RECOMENDO e GARAANTO !

Por Toda Minha Vida

samantajulia

15/11/2010 às 15:42
Sabe aquela história que te prende do início ao fim? Aquela que te faz grudar no computador e não sair até ler o último capítulo postado? Pois é, "Por toda Minha Vida" é uma daquelas histórias em que o enredo te prende e você não consegue parar de ler. É uma fic perfeita, que tem tudo para crescer ainda mais! Estão da parabéns, garotas. Por isso, recomendo mesmo! Leiam, não vão se decepcionar!