Andreza Layla > Recomendações

Danger

Andreza Layla

31/03/2013 às 01:54
Danger Tem um Enredo Que te Envolve Nas Primeiras Palavras! Cheia De Suspense, Emoção, Ação e um Romance Completamente Envolvente. Amo Principalmente Por Não Conter Muito Drama. A Cada Capítulo Fica a Ansiedade Pelo Próximo! Quando Você Começa Não Quer Mais Parar!
A Autora Merece Muitos Parabéns, Pelo Enredo, A Maneira de Escrever de Descrever, Quando Você Ler é Como se Você Fizesse Parte da História é Emocionante a Maneira Que Você se Prende a os Personagens! Recomendo Principalmente Pra Quem Ama Um Romance Que Não Considero Muito Clichê!!! ♥

Destinados Ao Amor

Andreza Layla

21/04/2013 às 23:22
Destinados Ao Amor Conta uma História de Amor Entre Duas Pessoas Que se Conheceram Através de Cartaz, Que Mesmo a Distância Imposta Entre os Dois Não os Separa e Nem os Fazem Perder Seu Principal Objetivo Que é se Conhecer Pessoalmente e Se Entregar ao Amor Arrebatador Que os Consome! Você se Encantara e se Emocionara a Cada Novo Capítulo Que você Ler, Desejara Fazer Parte Da Vida Dos Protagonistas Desta Fic e se Apaixonara Assim Como eu me Apaixonei!
Paulahalle Você e Uma Ótima Escritora Parabéns Pela Fic! ♥ ♥ ♥

O Cowboy

Andreza Layla

24/04/2013 às 11:35
O Cowboy Relata o Amor Entre Uma Garota Mimada e Um Cowboy Charmoso Que Já se Magoou Muito Com uma Mulher no Passado. Duas Pessoas, Duas Vidas Completamente Diferentes. Lutaram Para Poderem Ficar Juntos! Ela e Mimada Mas Muda aos Poucos Depois Que o Conhece, o Dinheiro Não Sera o Importante e Sim o Amor Que Ela Sente Por Ele. Ela Deixara a Cidade Grande Para Morar Em Uma Fazenda Com Ele.
Você Ira Se Apaixonar Por Esse Cowboy e Essa Garota, Se Encantara Com a Força do Amor Que os Uni e Vera Que Pessoas Podem Mudar Basta Querer!!! ♥ ♥


O Algoz

Andreza Layla

27/04/2013 às 22:42
O Algoz Narra Uma História Emocionante de Como o Amor Não Tem Lugar, Momento ou Hora Para Acontecer! Nessa Fanfic Você Encontrara Ação, Romance um Pouco de Drama e Amizade! Ele a Sequestrou Com o Objetivo de Mata-la, Mas Acabou se Apaixonando e Colocando-a em Perigo. Ele Fara de Tudo Para Protege-la!
Eles Enfrentaram Muitas Barreiras Para Conseguirem um Final Feliz!
Garanto Que Você Não se Arrependera de Ler Essa História! A Cada Novo Capítulo Você Sentira Uma Nova Emoção! Você se Encantara Com o Amor Que Uni os Protagonistas, Com a Força de Vontade Deles! Ela Não é Uma Menina Indefesa, é Decidida e Corre Atras Do Que Quer! Ele é Sexy e Charmoso, e Se Encantou Com a Manina Mulher!
Se Você Começar a Ler Não Desiste e Continue e Vera Que Valeu a Pena!♥

Coração Quebrado

Andreza Layla

22/08/2013 às 23:53
O Que Dizer de Coração Quebrado, Um Enrendo Facinante e Envolvente, Bem Escrita, Garanto Que Você Não Ira se Decepcionar Com a Leitura!
Em Coração Quebrado Você Encontra-ra Um Edward Frio Que Muda a os Poucos, Um Bella Doce, Porém Sofrida. Ira se Apaixonar Por Esses Dois no Decorrerer da Fanfic e se Deliciar com Momentos Emocionantes!!!

Super Amooo Coração Quebrado.

Falling In Love For The Last Time.

Andreza Layla

23/10/2013 às 21:50
Falling In Love For The Last Time, Mostra a Vida de Edward e Bella Como um Casal, Depois de Algumas Reviravoltas da Vida e de Uma Consulta Com Uma Psicologa, Eles Resolvem Morar Juntos Pelo Futuro dos Filhos. Você Ira se Apaixonar Pela Bonequinha da Renesmee, Uma Bebê Muito Fofa, Ama-ra Edward e Bella Em Alguns Momentos, Como Também Vai Deseja Mata-los.
Essa Fanfic é Fascinante, Um Enredo Envolvento e Cativante! Eu Não Canso de Relê-la, e Recomendo Principalmente Para Você Que Ama Esse Casal Em Momentos Familia, Hots, Entre Amigos e Outros! ♥