Louise Borac > Recomendações

Descobertas

Louise Borac

20/04/2010 às 14:51
Uma história muito legal, que tem romance, aventura, um pouco de comédia e eu sei que todos que lerem vão adorar. Quem ler essa história vai ter uma visão completamente diferente da saga, de uma forma boa. Vocês veram os lobosa e os Volturis de uma maneira diferente. Leiam essa fic Ela é demais!!!!!!!!

Devaneios de Lílian Evans

Louise Borac

19/08/2010 às 18:08
LEIAM ESSA FIC Nunca vi fic mais perfeita do que essa sobre a Lilian e o James(suspira) Ela mostra extamente, ou ta mostrando, sobre como devia ter começado o romance deles. Tipo, o James não podia ter ficado atras da Lily toda hora e do nada, ela percebia que amava ele. Essa fic mostra como realmente, pelo menos eu acho, que aconteceu. Leiam, não vão se arrepender. A autora escreve super bem e merece que vocês leiam.

Honey And The Moon - Terceira Temporada

Louise Borac

28/09/2010 às 14:41
Essa fic é perfeita, é a que eu mais gostei da série Shadows. Nela tem de tudo, amor, aventura, comédia e mostra como o amor sempre vem pra todo mundo, mesmo que demore. Eloise e Isaac b29; Casal perfeito!!!!!!!!!!!!

Apaixonada por Um Fantasma

Louise Borac

18/10/2010 às 17:36
Bom, o que eu posso dizer sobre essa fic? Ela faz vce parar de gostar de vampiros que brilham no sol e se apaixonam for fantasmas. Faz vce querer ter aqueles dons paranormais que sempre aparecem na tv. Faz vce começar a pensar se um fantasma está do seu lado e se ele é bom ou ruim. Enfim, é magica. Leiam, é ótima, a autora escreve super bem, pelo que eu pide perceber não tem quase nenhum erro de ortografia e a história é otima não vão se arrepender

Coisas que Alec Volturi não Pode Fazer

Louise Borac

20/10/2010 às 12:56
essa fic é otima, faz a gente rir mto de um alec que ninguem imaginou jamais existir. alem de tudo, quem não gosta de rir das bobagens que os personagens dessa maravilhosa saga fazem? leiam, vces vão amar esse one do mesmo jeito que eu amo.

Was Never Enough

Louise Borac

28/11/2010 às 18:16
Bom, o que eu posso dizer sobre essa fic? Apesar de ainda estar no começo, já nos prende desde o primeiro capítulo e sempre nos deixa com um gostinho de quero mais. A autora escreve super bem, quase não tem erros de português, sem contar que até a sonipse nos prende. Leiam, não vão se arrepender!

Pequena Volturi

Louise Borac

01/12/2010 às 12:39
O que eu posso dizer sobre essa fic? A escritora escreve super bem, quase não tem erros de português e é perfeita. Se você gosta dos Volturis e principalmente da Jane, vai amar essa fic e se não gosta, vai aprender a gostar porqe ela é demais. Deiem uma chace a história, porque é otima. Leiam, não vão se arrepender.

Time Bomb

Louise Borac

19/04/2011 às 14:57
O que eu posso dizer sobre essa fic? *cara de pensativa* Pode estar no começo, mas eu já a amo, comecei a ler hoje e já me apaixonei e não é fácil eu gostar de cara de uma fic. Qualquer um que perder (perder nada, você só vai estar ganhando) cinco minutos para ler já vai ama-la tanto quanto eu. Leiam, não vão se arrepender!

Pesadelos

Louise Borac

08/05/2011 às 16:57
COMO AINDA NÃO RECOMENDEI ESSA FIC? u.u Bom, por onde eu começo? Além da fic ser perfeita, a autora escreve super bem, a primeira fic que eu li de SPN foi ela que escreveu *-* Leiam essa história, ela é perfeita, já disse isso?, te prende desde o primeiro capítulo, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Give Love a Try

Louise Borac

27/05/2011 às 22:01
O que eu posso dizer sobre a fic? Pode estar no começo, mas já me prendeu e não consigo mais ficar sem ela. Faz a mistura perfeita entre dois mundos totalmente diferentes e entre dois personagens totalmente diferentes. ELA É PERFEITA!!!!
Leiam, sei que não vão se arrepender.

Renesmee Life

Louise Borac

31/05/2011 às 15:13
O que posso dizer sobre essa fic?
A autora simplismente fez uma coisa que todos sempre quiseram ver: ponto de vista da Nessie de quando ela nasceu! Acabei de terminar de ler o ultimo capítulo que ela postou, até agora, e já me apaixonei e sei que vocês também irão amar.
Leiam! Não vão se arrepender.

Mona Lisa

Louise Borac

11/06/2011 às 23:39
Uma das melhores fics de SPN que eu já li, na verdade, todas as fics dessa autora são boas!!!!!!
Tenho certeza que vocês vão amar e não vão se arrepender de ler, essa fic é dez e vejo um grande futuro para ela.
Leiam, sei que vão gostar.
Heloisa Cullen

Dulce Itália - Hiatus

Louise Borac

08/07/2011 às 16:37
O que eu posso dizer sobre essa fic? Nunca li uma fic Alec/O.C como essa, com esse começo tão diferente e fofo e ao mesmo tempo trágico.
Apesar de ainda estar no começo, essa fic já mostra que vai ser um sucesso enorme e que vai deixar mais e mais leitoras apaixonadas pelo nosso lindo Alec Volturi e pela Cathy (personagem criada pela autora). E sei que todos também vão amar a Sophie.
Leiam, não vão se arrepender

Boulevard Of Broken Dreams

Louise Borac

17/07/2011 às 21:17
Motivos para você ler essa fic: a autora é super criativa, a fic não é só mais uma história de casaizinhos felizes que nunca tem problemas, já no começo a fic já te prende, o Nico aparece, a O.C principal, Alina, é super perfeita, vocês vão se identificar com ela na hora, alguns capítulos tem o nome de uma música do Simple Plan, tem muitas cenas com o Nico... Preciso dizer mais?
A fic é perfeita e tenho certeza que todos irão amar. Leiam, não vão se arrepender.
Heloisa Cullen

Após o Apocalipse

Louise Borac

16/09/2011 às 18:29
Como alguém ainda não pode ter recomendado essa fic? Ela é perfeita, tem de tudo um pouco. Amor, confusões, risos, garotos super sexys... Continuação de uma história perfeita, na verdade, continuação da primeira fic de SPN que eu li.

Leiam ambas, a autora escreve super bem, não tem quase nenhum erro de ortografia. E diquinha, ela posta toda semana!

Leiam, comentem e recomendem, essa fic e a autora merecem.