mariana > Recomendações

New Chance For We - Hiatus

mariana

04/07/2013 às 19:41
Não gosto deste tipo de história... MAS, essa história me ganhou só com o prólogo!!!!!!!!!!! Não possui muitos capítulos, porém eu já amo e pode ter certeza que depois daqui ja irá está no topo da minha lista de fics favoritas! Não custa dar uma olhada! Entre e se encante!

Bjus de uma nova leitora! Amo sua fic!

Senhor Sexy

mariana

07/07/2013 às 02:31
Já li duas fics, e estou acompanhando a terceira dessa linda autora! Todas muito bem escritas e de ótimo enredo! Tenho certeza de que essa não será diferente, apesar de ser uma aparentar ser uma fic relativamente ''quente'' sei que não vai decepcionar em vários quesitos, principalmente em vulgaridade, o que eu acho importante avaliar depois da ordens dos fatos ocorridos, ou seja, saber respeitar a ordem dos fatos! Eu adoroo todas as fics que conheço da Isa e fico feliz em ser leitora dessa também pois admiro a perfeita capacidade e criatividade de escrever!

Bom, não sou muito boa com palavras e nem tenho criatividade! Mas é de coração!A recomendação não tá muito boa, mas...!

Beijos de sua leitora,
MariB.

A Vingança De Uma Nerd

mariana

08/07/2013 às 22:03
Estou recomendando A vingança de uma nerd porque..., bem eu adorei desde de que bati os olhos no primeiro capitulo. É uma fic não muito melosa como daquelas em que a nerd se apaixona pelo popular, muda o visual e o popular corre que nem cachorrinho atrás! Não, essa ao invés disso possui um enredo com bastante drama mais que não o bastante para ser enjoativo, e sim o bastante para deixar um gostinho de quero ao final do capitulo, também a amor e superação. A autora é super legal também e escreve bem! Quero dar os parabéns a ela por escrever uma fic tão boa como essa e nada melhor do que uma recomendação para isso!

Bjs de sua leitora,
MariB.

Admiradora Secreta

mariana

06/08/2013 às 22:53
Admiradora secreta é uma fic que está só começando mas que tem grande futuro! Me encantou com a nossa boa e velha bella encrenqueira mas que nos faz rirsempre em que ela aparece, a autora é uma fofa e merece essa recomendação! Pequena, é está bem pequena mas não tem muito o que falar a respeito, pois como eu disse, a fic só está começando mas resolvi recomendar porque achei certo, sendo que com apenas um prologo e e um simples capítulo já me ganhou! Bjus de sua nova leitora.


- MariB!

Descobrindo O Amor

mariana

17/08/2013 às 15:23
Descobrindo o amor é uma fic super interativa e gostosa de se ler. Eu simplesmente adoro, poderia fazer 100 capítulos e leria com prazer todos eles não importaria o tempo que fosse para tal feito! A autora é um amor e escreve divinamente bem. Então beijos de sua leitora MariB!

Meu Eterno Bebê

mariana

09/09/2013 às 21:10
Meu eterno bebê é uma fic que comecei a acompanhar à alguns meses e me apaixonei por um romance tão fofo como esse! Antes eu não gostava desse tipo de fic e passei a amar por causa dessa belezinha aqui! Desde então eu passei a acompanhar esse tipo de fic! E olhe...só sendo muito boa para eu gostar viu??!
A autora é uma fofa e escreve super bem! Eu adoro ela e por isso recomendei e claro por causa dessa fic merecedora de um Oscar!

Bjus de sua leitora/#fãnumero1, MariB!

Projeto Popularidade

mariana

21/10/2013 às 23:48
Projeto popularidade é uma fic que está apenas no inicio e vcs se perguntam o que eu vi nela para recomendar tão cedo. Bom, eu não boa com palavras e nem sei direito porque to recomendando, só sei que eu simpatizei logo da cara porque é uma fic super gostosa de ler, não é enjoativa, me faz rir e não exige que eu pense muito então também e bem relaxante. Não é a primeira fic que eu leio da Meena, por falar nessa devo acrescentar que é muito boa no que faz e tem uma mente e esforço brilhante para dar conta de fics e sua vida agitada com tanto empenho! Sei que as vezes atrasa porém é completamente compreensivo pois nem sei se eu daria conta e alem do mais cumpre seus deveres como pode! Bjs, Mari.

O Médico E Cantora Pop Star

mariana

31/12/2013 às 04:10
É incrível o fato de eu ter acabado de terminar de ler os capítulos que já tem dessa fic sendo eu eu conheci ela hoje e já to recomendando! Pois é, isso é verdade, já que não tinha mais capítulos para ler eu fui procurar uma nova fic quando topei com essa e me apaixonei logo no primeiro capítulo lido! Sabe quando vc ta na metade de um capítulo e já ta rezando para ter o próximo?! Pois então, isso sempre acontece quando eu acho fics legais como essa. Por isso deixo um mimo fofo como um gesto de agradecimento por essa autora maravilhosa de mente brilhante ter resolvido expandir seus conhecimentos como autora ( e coloca conhecimento nisso! ), Bjs, te adoro e amo sua fic.

Sabor Biscoito

mariana

13/01/2014 às 19:50
Sabor biscoito é a fic mais fofa e engraçada que eu já li. Vc se sente relaxada em lê-la e jamais a leitura se torna enjoativa! Eu amei muito ler ela e recomendo para quem quiser ler, pois garanto que não se arrependerá. Ela é bem meiga romântica e divertida! Parabéns a autora por essa fic maravilhosa! Falei pouco pois é a primeira vez que recomendo uma one mas é de coração .

No Pain,No Gain.

mariana

08/02/2014 às 01:56
Eu gosto muito dessa fic, eu conheci ela hoje! Porém estou recomendando porque acho que essa história merece. É uma fic bastante legal e que tem um bom enredo, não possui muitos erros de potugues e é gostosa de ser ler apesar do evidente mistério na fic! Um beijo para a autora, parabéns!

Regresso

mariana

21/01/2015 às 00:17
O que eu posso dizer...? Hãã, apenas sei que essa passou a ser minha fic preferida de todos os tempos desde o primeiro capitulo. A história é muito bem escrita e mostra o lado que a gente mais deseja ver no time sete. Eu não sou muito boa em escrever recomendações porém eu eu achei que esta mereceia uma e aqui está. Eu ia recomendar no primeiro capítulo porém a história ainda não tinha três mil palavras. Porém o segundo capítulo veio e aqui estou. Só quero que vc autora, saiba que sua fic é a melhor, e de todas as que eu li com esse tema, vc com certeza supera. Bjs, de uma leitora viciada. Pois essa fic me ganhou nas primeiras palavras da sinopse que fica na página da história sem contar o título que me chamou atenção para essa fic maravilhosa. 😘

FAMA

mariana

28/01/2015 às 00:05
FAMA é uma história tranquila e gostosa de ler. Muito bem escrita. Na história há também a pequena sayuri, um ser fofo e que desde já encantou a todos com seu jeito anjo de ser, esse é um dos motivos que me faz gostar da história. Entre outros motivos também há sasusaku que é meu casal preferido. A autora também não é do tipo que apressa tudo na história fazendo acontecer tudo de uma vez só e isso também me agrada bastante. É uma história escrita de forma madura, e há muitos outros pontos positivos me fizeram recomendar a história, porém, são muitos e eu ficaria uma eternidade aqui. Mas desde já agradeço por nos presentear com sua imaginação querida autora! Parabéns por sua fanfic. Bjs.

Reformatory

mariana

28/03/2015 às 18:54
O que falar? Bom, eu acabei de ler o segundo capítulo e estou encantada, porque apesar de ter tão poucos capítulos, prendeu minha atenção com o enredo maravilhoso que promete ser e eu tenho certeza que vai. Também porque me faz querer ler o próximo capitulo sem nem terminar o primeiro. É uma fic muito boa e parabéns à autora.

Resistance

mariana

25/05/2015 às 18:25
Amei essa história, tão bem escrita! Aborda um lado do sasuke que eu sempre quis ver, criativa tb ao inovar com um enredo que prende o leitor dando a sensação de desejo realizado! Afinal eu e, acredito tb que, toda sasusaku sempre teve a curiosidade de ver algo como essa fic, sendo que no anime. Infelizmente isso não aconteceu porém foi com muito gosto que li essa fic que sinceramente é impossível de não agradar. É envolvente e a leitura flui sem muito esforço, a autora tb é muito simpática e suas notas são sempre muito fofas.

Don't Hate Me

mariana

31/01/2016 às 04:29
Por onde começar? Bem, o que posso dizer é que essa fic é a encarnação de tudo que eu queria ter visto no mangá é mais um pouco, e mesmo com as mudanças, a autora maravilhosa, fez com que ficasse fiel ao mangá é isso foi maravilhoso. O que era para ser uma two-short, virou long-fic, imagina minha alegria com essa notícia? Mal posso esperar para ler o próximo capítulo. Mesmo com dois capítulos, a história já encanta desde o início, fazendo com que sempre queiramos ler mais. A sakura e sasuke possuem mudanças que só os melhoram sem deixar de ser o que são no mangá e isso é algo que realmente apreciei por parte da autora, nem todas possuem essa incrível capacidade e foi isso que incentivou a recomendar (incluído o enredo).