Luara Nunes > Recomendações

A Gotinha De Amor Que Faltava

Luara Nunes

04/08/2013 às 14:53
Quando eu estava lendo essa fanfic me apaixonei de uma maneira absurda por ela desde o primeiro capítulo. Pensei "vou recomendar", mas aí eu vi tantas recomendações e fiquei com receio que a minha nem fosse vista. Mas mesmo assim eu tenho que recomendar.
Por que amar A Gotinha de Amor que Faltava? A gente descobre logo no primeiro capítulo. A forma de escrita da fanfic é maravilhosa. Nenhum erro de ortografia o que deixa a leitura bem mais fácil. A história te passa emoção. Quando você menos percebe está ali, chorando ou rindo.Quando li o primeiro capítulo não consegui mais parar. Uma fanfic perfeita.

Give Me Love

Luara Nunes

22/09/2013 às 15:37
Eu Não Tenho Palavras Pra Descreve Essa Historia ou a Autora..Tem Dia Que Eu Fico Lendo Os Mesmos Capitulos Toda Hora,é Uma Historia Que Mexe Com Qualquer Pessoa e Ainda Com Meus Personagens Favorito Eu Amo Essa Historia...Vocês Precisam Ler,Vocês Vai Se Apaixona No Primeiro Capitulo...!

Letting You Go

Luara Nunes

09/03/2014 às 23:38
Eu Nunca Chorei Tanto Na Minha Vida..Essa Historia é Uma Historia Muito Bonita,é Impossível Você Não Chora Nessa Historia..O Amor Lindo Que Cresceu Em Apenas Alguns Dias Ou Meses De Rosalie E Emmett é Lindo Eu Adorei Essa Historia e Queria Dizer Que Quem Não Leu Tem Que Ler..Você Ri,Você Chora Mais a Vida é Assim...

Amor Amigo

Luara Nunes

16/03/2014 às 23:55
A Cada Dia Que Passa Eu Me Apaixono Mais Por Essa Historia..Eu Conto Os Dias Pra Ler o Próximo Capitulo..Então Me Responde Como Não Amanha Essa Historia Linda..Uma Linda Historia De Amor..O Amor Que Toda Menina Ou Mulher Sonha Em Vive Um Dia..Quem Não Leu Lê Que Não Vai Se Arrepende...!

Além da Chuva - One Shot

Luara Nunes

13/04/2014 às 13:18
Demorei Mais Cheguei..Aqui Estou Eu Recomendando Essa Fic Linda..Gostei Demais Dessa Historia Uma Historia Encantadora..Não Tenho O que Palavras Pra Descrever Essa Historia Muito Linda De Verdade..Quem Não Leu,Lê Que Você Vai Ama Simplesmente Perfeita...!

Direito De Amar

Luara Nunes

20/04/2014 às 11:31
Eu Não Tenho Palavras Pra Descrever Essa Historia..Mais Uma Vez Você Caprichou Sill..É Uma Pena Que Já Esteja Acabando..Quando Você Começa a Ler As Historias Da Sill Você Não Consegui Para Mais..Mexe Com Qualquer Pessoa,Ai Quando Acaba Você Fica Imaginando Oque Acontece Depois é Sempre Assim..Lê Você Vai Gosta...!