ewhit > Recomendações

Louco por Ela

ewhit

28/10/2009 às 10:39
Será que preciso dizer que até chorei lendo essa fic? Ri, chorei, sussurrei "OWN, QUE BONITINHO!". Bem, eu realmente gostei da fic desde que comecei a lê-la, e recomendo sim, vocês não se arrependerão. Tem um enredo legal, a autora escreve BEM, sabe formar boas frases e não tem erros de gramática, ou pelo menos eu não vi nenhum. Boa leitura!

A Máscara do Amor

ewhit

08/02/2010 às 18:46
Adorei. O amor entre os protagonistas é tão grande, mesmo estando longe, e mesmo assim não fica aquela coisa emocore tipo "eu quero morrer porque estou longe dele!" Cada vez que parece que tudo vai ficar bem, alguma coisa e aumenta os problemas, mas eles continuam se amando, ainda que preferissem continuar a amizade sem amor a perdê-la. Leiam! (:

Hey Dude

ewhit

08/02/2010 às 20:08
Hey Dude é ma-ra-vi-lho-sa! A cada capítulo a Rafa me prende mais e me faz querer ainda mais o próximo. É ótima mesmo. Adoro o Ed contando a história, a visão masculina dele kkkk. Amo.

How To Save a Life - Hiatus

ewhit

09/02/2010 às 18:05
How To Save A Life é uma das fics mais lindas que eu já li. Me emociono muito lendo ela, é simplesmente perfeita. Mostra que por mais que a vida seja ruim e tenhamos problemas, temos uma salvação. Parabéns e obrigada à autora pela fic, e aos leitores: LEIAM! É maravilhosa. Recomendadíssimo!

Serendipity

ewhit

11/02/2010 às 17:55
Serendipity tem um enredo fascinante e contínuo, não é aquelas coisas que tem um problema a ser resolvido e depois a história acaba. Os problemas sempre chegam e eles sempre resolvem do jeito mais romântico que possam resolver. Recomendo por que a história não cansa, é em português legível e é maravilhosa! (:

E se Eu Abrir os Olhos Agora?!

ewhit

14/02/2010 às 08:59
Como poderia a vida de alguém mudar tão drasticamente num casamento que nem é seu? O jeito de ver a vida mudar de um dia pro outro? Ah, pode. "E Se Eu Abrir Os Olhos Agora mostra isso e mostra que a vida nem sempre é como a gente pensa - as melhores coisas da vida podem estar na nossa frente e precisarmos de alguém pra mostrá-las. Muito boa mesmo!