Gaya > Recomendações

Se Eu Fosse Você

Gaya

08/02/2013 às 20:50
Uma história que agente não cansa de ler, é como se tivesse presa em um romance de arrepiar os cabelos. Desde o primeiro capítulo me apaixonei por essa história. É uma comédia romântica super interessante. Além de eu amar o casal, essa fanfic tem outra coisa que eu gosto muito, a interagem dos personagens. Eu recomendo essa história, vou acompanha-la até o final.

A Herdeira dos Riddle

Gaya

27/01/2014 às 11:27
Uma história baseada em Harry Potter com uma característica interessante, pois nunca pensamos que um dia Voldemort poderia pensar em ter filhos, no caso, filhas. Quando você começa a ler, fica em outro mundo, como se estivesse paralisada na Terra e vivendo o mundo de Hogwarts sob os olhos de Myla. O que eu tenho para dizer desta fanfic é que é completamente viciante, do começo ao final e com certeza merece uma recomendação.
São poucas as fanfics que eu leio, pois geralmente prefiro ler livros, mas essa merece reconhecimento. A história de Sophia foi contada da melhor forma possível, e a narrativa foi muito eficaz. Eu adorei essa fanfic, e recomendo para todos que simplesmente amam Harry Potter, e quando terminar, ficará com somente um pensamento: EU QUERO MAIS!

Para Sempre

Gaya

29/01/2014 às 18:24
Okay, vamos lá. Pode ser que essa recomendação não fique muito boa, pois ainda não me recuperei do choque de ter terminado.
Amor, dor, preconceito, ódio entre outras coisas existem nesta fanfic, e eu nunca pensei que a mistura delas com o amor de Scorpius e Rose seria tão emocionante! Viciante do início ao fim, sem ao menos parar para respirar. Querer ler os capítulos, mas não pode pois na casa da sua bisa não tem wi-fi, e ficar triste (pelo menos isso aconteceu comigo). Uma dúvida angustiante a cada capítulo, e pode ter certeza de que se você ler essa história, vai rir, chorar, se emocionar, tudo de uma vez só. Poderia ser um best-seller fanfictional!

Altas Loucuras em Hogwarts

Gaya

12/03/2014 às 13:19
Qual pessoa que não lê essa fic não se apaixona pela Ennelize e sua turma de retardados? Acho que não é possível simplesmente não gostar! Além da fic ser uma comédia, você pode se identificar bastante com os personagens, pelo menos isso aconteceu exatamente comigo. Tem coisa melhor que isso?
Ennelize e Alvo não se suportam, e suas brigas são hilárias. Estou atrapalhando sua leitura? Okay, vou parar de escrever e vá logo ler ALEH!

Young Again

Gaya

01/04/2014 às 13:58
Eu estou tentando me controlar, para não dar spoilers. Essa história segue um rumo totalmente diferente, totalmente original, não é a toa que qualquer um que lê se apaixona.
Gina e Harry, voltando ao passado, descobrindo o segredo de seus filhos e sobrinhos. Uma mistura de romance, comédia e aventura, sendo uma das melhores fanfics que eu já li.
Garanto que se você ler, não vai se arrepender.
O que você está esperando?

Fã Pottermaniaca Virando Cupido

Gaya

30/04/2014 às 22:08
Vamos começar...
Bem, foi a primeira fic de dramione que eu li e achei totalmente viciante! E eu não fico viciada em muitas fanfics, somente algumas recebem minhas recomendações (que nem sempre são muito boas, mas são escritas com todo o meu amor).
Eu consigo me colocar no lugar da Bianca. Imagine você, simplesmente sendo uma fã de carteirinha de HP, e do nada ver os personagens principais da sua série preferida aparecerem na sua casa. É DEMAIS!
Espero que todos os que estejam lendo esta recomendação gostem tanto da fic quanto eu *-*