Sakuu-chan > Recomendações

Unkissible

Sakuu-chan

02/11/2009 às 13:54
uma das melhores fic do Sasusaku, um jeito inocente na leitura, diferente das outras fic tem um gostinho de quero mais, é uma otima leitura. Quando eu a li, achei que seria mais uma fic sem graça como outras que li em outros Sites, mais nao, ela é convincente e carinhosa, é bem complexa e é facil de ser entendida.

My Life With Sasuke

Sakuu-chan

29/01/2010 às 14:04
Ah, porque ela é simplesmente perfeita, não tem FIC, melhor, ela é diferente, engraçada e vamos dizer, quente! Adooooro essa FIC, e se recomendo porque é Boa ;D, Vale a pena conferir *--------*

Regresso

Sakuu-chan

01/06/2010 às 12:12
Porque ela, é linda, nos faz acretidar que exite homens verdadeiros, e que sabem amar, mesmo que sejam poucos, nos faz sonhar com que vai acontecer pela frente, nos deixa morrendo de curiosidade a cada cappitulo, vaz voc fica vidrado nos personagens e na Historia, simplesmente vale a pena ler, alem de ser uma historia cheia de romances e confusões é uma coisa cativante, quando mais voc ler, masi quer ler, ela é linda. *-*

Ai Chikara

Sakuu-chan

07/08/2010 às 12:03
Cara, essa Fic é muito boa, é diferente, é uma História que prende sua atenção, que o faz querer ler mais a cada dia ! é uma História de amor, sem comparação, cheia de altos e baixos, de misterios, carinhos, ódios, raiva, segredo, uma linda História de amor cheia de complicações, por acharem que não podem se amar porque seus pais são casados, isso complica as coisas, já que uma tem medo do perigo, e o outro adora correr um perigo, o tipo de FIC que todos deveriam ler. Além se ser uma otima História, a escrita é otima, com poucos erros de ortografica, e cheia de detalhes, coisas que fazem uma Fic otima. :D Vale a pena ler esta Fic, ela é LINDA ! *-*

Procura-se Uma Acompanhante

Sakuu-chan

23/08/2010 às 20:08
Nossa, essa Fanfic é linda, é cheia de detalhes, que faz com que os leitores se apaixonem pela história e pelos personagens, fazendo assim, com que vicie na história, querendo a cada dia ler mais, para saber o que acontecerá, não sabe e nem imagina o que irá acontecer, e se surpreende a cada capitulo, é o tipo de história, que prende a imaginação e a vontade de ler do leito, se encantando mais com os detalhes revelados, a cada capitulo a história vai ficando mais bonita. Vale a pena ler e perder tempo lendo, porque é rica de detalhes, amor, e carinho, a escritora faz com tanto carinho, que nos faz amar a Fic tambem :D !

Pscyo

Sakuu-chan

01/06/2011 às 15:51
Esta historia é ótima para quem gosta de amor, romance, intriga, mistério, suspense, porque ela engloba tudo isso e mais um pouco, ela lhe deixa a cada capitulo com mais vontade de ler, voce começa a viciar na historia e no enredo, porque é um enredo cativante que prende sua atenção apenas com a sinopse, quem nunca leu, tem que ler, para quem gosta de escrever, tire uma base nessa fic, porque ela é bem feita, é feita com amor e carinho, voce vai ama-la do inicio ao fim, ela é realmente boa!

Not Like The Movies

Sakuu-chan

18/10/2012 às 11:13
A Historia mais incrível que eu já li.

Com certeza não inicio não entendia bem o seu proposito, mas com o tempo e com cada capitulo comecei a entender. Com a leitura de cada capitulo foi entendendo que a vida as vezes não é sempre como desejamos, e essa historia mostra isso de um angulo que jamais imaginaríamos.

Capítulos bem elaborados, bem planejados e bem escritos por uma autora incrivel, que consegue nos transmitir as dores dos personagens, nos faz viajar até eles e tentar viver o que esta passando.

Dificilmente encontrara-se uma autora tão quão a MsRachel22, sua historia é tão bem elaborada, os personagens tao bem trabalhados.

Sinceramente, sua historia é magnifica, tão bem escrita, tão criativa, tão dolorida, tão triste, tão tudo, que é impossível explicar. Realmente vale a pena perder horas e horas lendo sua fic, nem que seja desde o inicio, não tem nada igual a essa historia. Vale muito a pena ler, indicar e comentar.

Implacável

Sakuu-chan

25/11/2013 às 19:03
Pensei em fazer um comentário enorme e coisa e tal, mas resolvi escrever logo uma recomendação para fazer o comentário e mostra ao mundo esta fanfic magnifica.
Então, estava eu, olhando as atualizações das historias de Naruto atrás de uma fanfic que me ajudasse a ter inspiração para finalizar minha mini-fic de Gaara & Ino, chamada I Never Told You, e para continuar a escrever Casamento Arranjado do casal Sasuke & Sakura, ai fuçando, fuçando e fuçando, eu a encontrei, me apaixonei logo de cara ao ler o prologo.
Muito boa essa historia, ela tem um diferencial das outras Ino e Gaara, ela é romântica, confusa, dramática, engraçada, entre outros adjetivos que deixam essa historia supreendentemente boa, e olha, eu me apaixonei.
Sua escrita é boa e bem detalhista, um pouco parecida com a minha, mas a sua é mil vezes melhor que a minha, tenho que admitir que não escrevo nada.
Tenho certeza que quem quiser acompanhar esta historia vai amar e não se arrepender, desejo um sucesso enorme para a escritora e para a historia bem pensada e detalhada. Eu simplesmente achei-a magnifica.
Atenciosamente, Sakuu-chan.

O Poeta

Sakuu-chan

05/01/2014 às 14:52
O Poeta. Que estória. Que escrita. Que detalhes. Que tudo.
Nos dias de hoje é raro encontrar uma estória que prende o leitor, pois a maioria das escritas são de qualquer jeito, feita por fazer, sem detalhes, sem paixão e sem amor. Mas "O Poeta", aaah, essa estória tem isso e muito mais.
Ela é diferente de toda estória tipica do Casal SasuSaku, onde a Sakura é uma virgem imaculada e o Sasuke o garanhão. Ela mostra mais que uma estória que nós faz imaginar as cenas, os detalhes, as vidas, os personagens, e sinceramente, isto é incrível.
Se procura por algo novo, bom e incrivelmente maravilhoso, tem que ler esta estória, pois ela é bem feita e muito, mas muito boa.
Estórias como esta merece reconhecimentos, e eu simplesmente a recomendarei a quem quiser, pois não se encontra uma coisa como esta por ai. Isto é um achado que deve ser compartilhado.
Se procura por algo diferente, que prenda sua atenção e faça sua imaginação flutuar, vale a pena perder seu tempo lendo esta fantastica estória.

Sucesso flor. Antenciosamente, Sakuu-chan ♔

Espelho

Sakuu-chan

18/01/2014 às 14:42
A fanfiction "Espelho" foi recomendada por um amigo, eu nunca tinha tido o interesse de lê-la, mas ai resolvi ler. Passei o dia lendo-a por que não conseguia simplesmente parar.
A escrita é envolvente, o enredo é maravilhoso e bem desenvolvido.
Nunca em toda minha vida havia lido uma estoria tao boa e envolvente como esta, simplesmente perfeita. Cada momento, cada fala, cada momento passado pela protagonista e sem falar que é um tema pouco explorado, o abuso sexual.
Não comentei em nenhum capitulo, pois esta estoria merecia um reconhecimento maior, feito por uma recomendação.
Se voce gosta de ler estorias diferente com enredos polemicos, leia Espelho, voce vai amar e se emocionar com esta estoria.

Sucesso a você, escritora, pois você merece.
Atenciosamente, Sakuu-chan ♚