DaDa Chan > Recomendações

Chocolate Com Menta

DaDa Chan

25/08/2013 às 20:54
Bom, por onde começar.... Qua tal assim: ESSA FIC É PERFEITA! Apesar dos apesares ela é linda, tem uma história romântica que me conquistou logo o primeiro capítulo! A autora escreve muito bem e te faz querer logo o próximo capítulo! É viciante! A história te prende e a forma como expressa os sentimentos e divina! Sem contar que te faz rir muito de quase cair da cadeira. Para os amantes de yaoi eu com certeza recomendo "Chocolate com Menta"!

Corpo à Venda

DaDa Chan

10/08/2015 às 21:30
Ta bem, o que dizer dessa fic? Lá estava eu num domingo qualquer da vida entediada quando encontro essa fic. Cara, caaara, caaaaara. ISSO É MUITO BOM VAI LER AGORA! Se você gosta de yaoi, lemon, e um enredo que vai te pagar e te jogar no chão e falar "Ha! Você ACHOU que sabia de tudo né?! MAS NÃO SABE TROUXA!" Então você tem que ler essa fic. Ela é SUPER bem escrita, a autora é uma fofa e tem um linguagem ao mesmo tempo sutil e rebuscada. Não esperava achar algo tão intrigante naquele final de tarde de domingo, mas Corpo a venda estava ali para salvar minha vida. Se você não leu isso ainda é melhor ler agora, porque você não sabe o que está perdendo. (tipo personagens sexys e gatos e gays fazendo coisas que caras sexys gatos e gays fazem).
Um beijo enorme para a leitora e uma salva de palmas purpurinas!

RinHaru Project

DaDa Chan

02/10/2016 às 19:35
O que dizer? Não sei o que dizer. Essa fic é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! A autora, além de ser um amorzinho, escreve bizarramente bem. Você fica envolvido e quando acaba o capítulo você olha em volta e pensa: "Pera aí... Eu tô no Nyah? Eu não tava vendo Free???"
Muito boa, envolve demais, ela realmente se esforça pra manter atualizada, e te deixa querendo mais e mais! (status: tentando descobrir o que será de mim quando essa fic terminar.)
Ah é, posso contar um segredo pra vocês: O Rin de Uke funciona. OoO!!! Mágico né?
Leiam gente! Não vão se arrepender!
Kissus de morango pra autora Diva! =**

Traços do Destino

DaDa Chan

04/04/2017 às 20:35
Eu sei que tá no quarto capitulo. Simplesmente não importa. Não tenho palavras para descrever essa fic, mas vou tentar assim mesmo.
Melhor fic do mundo? Sim? Com certeza?
Para quem curte esse shipp MARAVILHOSO de AD, (é, você mesmo), por favor tire alguns minutinhos do seu dia para ler essa historia incrível!
Além do nome das autoras (que são uns amorzinhos) combinar, elas ainda são super simpáticas e tem uma escrita apaixonante e envolvente!
Fazem você esperar por mais como se sua vida dependesse disso. Ler a narrativa é como estar lá assistindo a cena e sentir junto com os personagens cada sentimento.
Parabéns as duas autoras que já ganharam um espacinho no meu coração! ♥ Muito sucesso meninas!

She will always hate me

DaDa Chan

07/08/2017 às 02:04
Vamos começar dizendo que foram as 460 palavras mais lindas que já li na vida.
Eu não conhecia a música, mas achei maravilhosa. A forma como a autora encaixou a história do texto com a letra, o ritmo, tudo! Me arrepiei da primeira palavra até a última.
Por favor, leia isso, você pode chorar um pouquinho, mas não vai se arrepender.
Parabéns a autora super talentosa que, novamente, me encantou com mais uma história.

Como A Luz No Mar

DaDa Chan

11/08/2017 às 03:59
Se você quer uma história linda, muito bem escrita, sem um bilhão de dramas, simples, engraçada e encantadora, acabou de encontrar!
Como A Luz No Mar foi uma fanfic que eu encontrei aleatoriamente em uma noite qualquer e que acabou me conquistando. Era o tipo de história que eu estava procurando. Daquelas que te faz dar gargalhadas de coisas idiotas, sentir ódio da lerdeza de alguns personagens e sorrir com a forma como a autora expressa os sentimentos de cada um. Com certeza é uma história que vale muito a pena ser lida! E uma das melhoras que já li desse shipp maravilhoso.
Um beijo enorme pra autora super talentosa! +=