SayanGirl > Recomendações

A New Someone

SayanGirl

03/04/2013 às 19:15
Bom, o que falar de ANS?! Além de bem escrita - tanto pelo enredo quanto pelo português, a Fanfic aborda uma Lucy diferente e mais "frágil", digamos assim, mais sentimental. E Rogue Cheney é uma fator crucial na vida da personagem. O mais incrícel é o desenvolvimento da relação dos dois, que, a cada capítulo, se torna mais intensa e bonita. Os capítulos, apesar de relativamente pequenos, são envolventes e impecáveis, fazendo com que o leitor se sinta cada vez mais preso à história. Confesso que essa Fanfic já me fez chorar algumas boas vezes.
Recomendo com certeza.
As autoras - duas das minhas favoritas - estão de parabéns.
Sou viciada em ANS
Perfeita.

Enchanted — Revisão

SayanGirl

21/04/2013 às 15:02
O que falar sobre Enchanted?! Foi a primeira Fanfic Stincy que eu li e realmente gostei. Além de envolvente, e MUITO - eu disse MUITO - bem escrita, a autora consegue criar, muito perfeitamente, um clima de ação, mistério, aventura, ótimas lutas e, tudo isso, com muito romance. Você consegue, em um único capítulo, chorar, rir, vibrar, se emocionar, xingar, roer todas as unhas dos seus dedos, e dar pulinhos de alegria. Todo o enredo é muito bem organizado e bem descrito. Eu costumo passar os dias da semana contando os minutos, esperando mais um capítulo dessa fanfic mais do que perfeita.
A autora merece ser parabenizada por tanta criatividade e talento, pois foi capaz de criar uma história incrível e completamente viciante. Definitivamente, entra no meu top 5 de melhores fanfics já lidas. E é minha Stincy favorita.
Perfeita e merece todas as recomendações que recebeu. Na verdade, merece até mais do que isso.

Don't Close Your Heart

SayanGirl

27/11/2013 às 12:33
Okay, pela primeira vez eu estou recomendando uma história depois de ter lido apenas o primeiro capítulo. De verdade, eu realmente não queria perder tempo, porque, Deus do céu, Don't Close Your Heart é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. Sério, sem exagero algum, essa Fanfic, só pela sinopse, já te faz roer as unhas alucinadamente. Eu mal terminei de ler o segundo capítulo e já posso dizer que essa é minha Fic favorita de Bleachverse - e escrever uma história nesse universo é algo realmente difícil. A autora conseguiu alcançar um nível de escrita fora do normal, e num ramo tão complicado. O casal, pelo que eu pude perceber, se desenvolve lentamente, deixando sempre um gostinho de quero-mais pra quem lê, e achar histórias assim, atualmente, é algo realmente raro. As escritoras vêm desenvolvendo apenas o romance, e acabam esquecendo que existe um enredo pra ser trabalhado. Acaba ficando enjoativo. Eu, pelo menos, costumo fugir de Fanfics assim.
Mas essa não. É tudo MUITO bem detalhado e explorado. Cada sentimento é quase que estudado com precisão cirúrgica haha e além de ser muito bem narrado, por favor né. As palavras são muito bem empregadas, o que, novamente, é raro de se ver hoje em dia.
Eu realmente fico praticamente sem palavras pra descrever essa Fanfic. É difícil eu me apegar a algo tão rápido assim, mas não tem meio termo com Don't Close Your Heart. Ou você ama, ou odeia. E, olha, a segunda opção é humanamente impossível. Você pode odiar o casal ByaRuki, mas se ler essa Fanfic, vai ver a mágica dos dois juntos. Porque a autora foi sagaz e perfeita ao tornar o que há entre eles quase palpável.
Só posso dizer que estou completa e perdidamente apaixonada por DCYH e que a Lara-senpai é uma exímia escritora. Está de parabéns, Lara-sama. Fico muito satisfeita em ver uma história como a sua e uma escritora como você aqui pelo Nyah!
Amando amando amando ♥

End Love

SayanGirl

19/12/2013 às 00:27
Não ouse fechar essa página. Clique no primeiro capítulo e se deixe conquistar.
Okay então ~respira fundo~ cof cof. Eu preciso - repetindo, eu PRE-CI-SO - recomendar essa Fanfic. "Mas com dois capítulos, Sayan?" Queridos(as), coisa boa não precisa de muito conteúdo pra ser reconhecida. E essa Fanfic é realmente boa. Fugindo do estereótipo: Byakuya sério, mas legal, com um Renji caindo de amores por ele, End Love traz um Renji ousado e sarcástico, com um Byakuya estressadinho e mimado. Além de te fazer perder o ar com as tiradas abusadas de um Abarai, que, no fundo, é um fofo. De verdade, eu poderia falar muita coisa sobre essa fic que mal começou, porque você sente, a cada linha que lê, que a história vai ser muito bem desenvolvida e com muito enredo envolvente que vai nos fazer ficar noites em claro esperando uma postagem porque a curiosidade vai ser absurda. E a autora, além de ser uma pessoa louca, meiga e engraçada, é uma escritora de mão cheia. Tudo que ela escreve deixa um gostinho de quero-mais que nunca sai da boca. A Akane-senpai é uma linda que merece muito mais do que recomendações, favoritos e reviews.
Então, caramba, o que você está fazendo aí parado que ainda não começou a ler? Não perca tempo não! Leia End Love e se deixe envolver e apaixonar por mais uma história perfeita de uma autora perfeita.

Runaway

SayanGirl

09/02/2014 às 20:16
Geralmente o que me leva a recomendar uma Fanfic é o quanto ela me envolveu, me emocionou ou me trouxe algum sentimento forte. E Runaway conseguiu juntar tudo isso e muito mais em um enredo completamente entorpecente. Você lê e fica se perguntando: 'Por que aconteceu isso?' 'O que tem por trás de tudo isso?' 'Por que não pode ser de tal jeito?' e entre outros questionamentos que te instigam a se afundar cada vez mais, capítulo atrás de capítulo, em uma história que a Gaby-chan vem desenvolvendo com habilidade, porque a escrita dela é simplesmente impecável. Se há um ou dois erros é muito, e provavelmente foram por pura distração, o que acontece muito com todo mundo haha. Ela é uma escritora de mão cheia.
Então, se você está a procura de uma história que se passa em uma época cheia de mistérios, com um enredo cheio de romance, surpresas e segredos escondidos, sendo do OTP mais perfeito de Bleach: RenBya, não ouse perder tempo e abra logo o primeiro capítulo! Se apaixone como eu me apaixonei por essa masterpiece que ainda promete muitos ataques de coração nas pobres leitoras D:

Fix You

SayanGirl

23/04/2014 às 15:43
Quando eu comecei a ler essa Fanfic, ela já estava quase no final, e, mesmo querendo acompanhá-la desde o início, garanto que a ansiedade esperando novos capítulos era basicamente a mesma. Fix You! é aquele tipo de história que gruda no fundo da sua alma e faz você se apaixonar desde a primeira linha. Com um enrendo não muito comum, ela se encaixa ao mesmo tempo em que foge de vários clichês. O desenvolvimento da história do casal é perfeita, muito bem dosada, com momentos que me fizeram rir horrores. Porque, convenhamos, Uzumaki Naruto é a piada em pessoa. E o humor dos amigos dele também era sensacional. Então, se você procura uma Fanfic que te prenda a cada palavra, cheia de tiradas hilárias e cenas de tirar o fôlego, Fix You! é mais do que perfeita para isso. A autora é um amor, a escrita dela é simplesmente maravilhosa e a criatividade dela ultrapassa os níveis normais. Eu admito que essa foi uma das melhores Fanfics que eu já li em toda a minha vida.
Perfeita, perfeita e perfeita. Recomendaria mil vezes se fosse possível ♥

Defeitos Perfeitos

SayanGirl

13/06/2014 às 21:38
Incrível.
Foi a primeira palavra que veio à minha cabeça quando eu terminei de ler essa Fanfic. A autora foi perfeita na descrição dos personagens, no desenvolvimento das suas respectivas personalidades, na ambientação do enredo; em tudo. Foi realmente incrível a forma com a qual ela criou a teia de fatos que se interligavam. E, por deus, os casais estavam tão... Quentes. Meu pai amado, eu hiperventilei lendo os dois últimos capítulos.
E HashiMada/TobiIzu são dois couples muito pouco vistos por aqui - o que é uma pena, convenhamos - então achar uma Fanfic realmente boa dos quatro é deveras difícil. E a Violeta-senpai foi genial, perfeita, exímia, louvável, todos os melhores adjetivos possíveis. De verdade, eu me apaixonei e tenho certeza de que, vez ou outra, eu vou ler novamente essa história.
Violeta-senpai, você está de parabéns. Me envolveu completamente em cada linha, a cada palavra, além de escrever muito bem e saber se expressar - e expressar os sentimentos dos personagens, principalmente - de uma forma admirável. Amei mesmo, muito recomendada para todo mundo ^^