WolfGirl > Recomendações

Minha Rachel...

WolfGirl

05/06/2013 às 11:59
É uma das historias Faberry que eu curto muito, até mesmo pela forma como é escrita a diferença que tem em relação as outras histórias de Glee que eu tenho o costume de lê. Adoro a forma como a Quinn busca a confiança da Rachel e como isso se desenvolve. E um diferencial também é que essa é uma das poucas histórias Faberry em que a Quinn tem uma vida um pouco mais estabilizada e também mais focada que da Rachel. E lógico que isso meio que reflete no relacionamento delas. Enfim de qualquer jeito eu adoro essa historia é bem escrita e com um foco bem direcionado pra Faberry.

You Got A Hold Of Me

WolfGirl

05/06/2013 às 12:03
Uh! Essa é a primeira história que eu leio com os fatos dando um giro de 360 no caso a HBIC é a Rachel (o que pode ser muito surreal em alguns lugares, mas eu acho que encaixou muito bem nessa história) e a Fabray de cada dia (sempre linda) é a "invisible girl" acho muito bom o jeito que as coisas se inverteram e como a história vem sendo contada pelos dois ângulos e de uma forma diferente que te envolve a querer saber como tudo vai terminar. Eu gosto muito do jeitinho da autora, do toque de drama certo que tem a história. É incrível.

Para Sempre Faberry

WolfGirl

05/06/2013 às 12:17
UAL! É a primeira palavra que me vem na cabeça. Só pelo fato de ser baseada em The Vow ja me fez querer lê. Nada como um filme com Channing Tatum e Rachel Mc Adams pra abrir minha mente. A história é MUITO repito MUITO bem contada, a autora tem um time pra evolução e desenvolvimento que eu não vejo muito por aqui. Sem contar que as mudanças e adaptações feitas são espetaculares. A história toda em si é espetacular eu adoro. Uma das fics Faberry que eu mais me interessei em lê desde o começo e que fico roendo as unhas pra um capitulo novo chegar. É maravilhosa.

Beautiful When You Don't Try

WolfGirl

10/06/2013 às 21:52
Por favor eu preciso mesmo dizer alguma coisa? Palavras como Incrivel, maravilhoso e espetacular são pouco. Eu simplismente A M O essa historia eu li tudo em um dia, na verdade uma madrugada porque não peguei no sono até terminar os caps que tinham postados. É muio boa, você fica doido pra saber como tudo vai ser, como Quinn e Rachel vai levar a vida juntas e se eu falar mais vou acabar dando spoiler porque é tão bom que eu não consigo não contar o que acontece. KKKK

Damn Walls

WolfGirl

07/10/2013 às 20:25
Adoro o tom de humor que a historia tem. A forma leve de escrever e como Rachel e Quinn vão desenvolvendo um relacionamento cercado de tensão sexual e de comédia devidamente dosada e muito bem colocada. Os apelidos então são hilário, bate parede, garota da camisola rosa, a historia é bem escrita, engraçada, tem um certo teor de romance e erotismo também. Eu fiquei presa a essa historia principalmente pelo humor, porque é raro hoje em dia ler uma fic Faberry com um humor tão leve e ao mesmo tempo tão envolvente sem que vire um besteirol. A autora é fabulosa, consegue dosar tudo que a historia tem sem exagerar em nada o que torna o texto cada vez melhor e faz a gente se apegar a historia e querer uma continuação urgente.

She

WolfGirl

04/03/2015 às 23:49
É uma historia envolvente que conta pouco a pouco o relacionamento das duas, de amizade ao amor, passando pela descoberta dos sentimentos e de como eles afetam as duas e todas as pessoas que estão ao redor delas. As perspectivas de futuro, as questões do passado, tudo equilibrado de forma agradável que faz você ter gosto pela leitura e ficar sempre aguardando por mais incansável e ansiosamente. A forma como tudo é tratado com cuidado, de forma especial e com apresso no desenvolvimento da storyline é gratificante. Faz com que tudo seja instigante de forma inimaginavelmente maravilhosa! É uma historia de amor, sobre amor e com amor. Se tivesse que descrever em uma única frase diria que é: a forma como o amor se expressa de diversas maneiras. She é uma historia de amor completa contada com encanto e frescor a cada capitulo e que te leva ao mundo dos personagens, faz compartilhar seus sentimentos, e se envolver em suas historias como se elas fossem sua.

Signal Fire

WolfGirl

27/12/2015 às 00:54
Há algumas histórias que não precisam de muito para nos tocar, há história que perduram, que ultrapassam obstáculos, épocas e tempo. Quando palavras tocam almas e corações não existe uma explicação. Quando alguém cria uma conexão com uma história a ponto de sentir que ela faz parte de si é porque há algo de mágico ali. Pra mim Signal Fire é uma história que cria essa conexão, que te transporta, que deixa seus sentimentos à flor da pele e que faz com que você se sinta parte da história, parte de cada palavra, de cada vírgula. E histórias assim são raras e são para serem apreciadas e lidas com carinho. Li uma vez em algum lugar que as palavras têm muito poder, e essas palavras, na maneira que estão escritas, como elas contam essa história de amor, elas têm imenso poder, muito mais do que eu possa explicar.