Débora Karg > Recomendações

Uma Segunda Chance

Débora Karg

18/01/2013 às 14:08
Simplesmente incrível, essa história nos trás uma nova versão de uma das maiores sagas já publicadas. Com um enredo mais dinâmico, divertido e completamente fora de série que a original, promete encantar e manter refém de suas palavras qualquer um que ler. Quero dizer, esse é aquele tipo de história pela qual você se encanta desde o primeiro focar de olhos, aquela história que você não deseja largar, parar de ler, ou o que seja, por nada. E, sinceramente, é como eu sempre desejei que Twilight fosse, olhando as coisas boas e encantadoras dessa história, com referências hilárias e tão óbvimente engraçadas que passariam em branco por muitos.

Já retiro o que disse, essa fic não é uma nova versão de Crepúsculo, de forma alguma. É uma história original e de autoria total de lol_masen. Não há outra como essa nem aqui, nem em nenhum outro lugar.

Isabella Potter

Débora Karg

18/01/2013 às 23:45
Simplesmente brilhante, "Isabella Potter" une com perfeição duas sagas históricas que marcaram o mundo da literatura. Harry Potter e Crepúsculo muitas vezes são postos como "sagas inimigas" quando fãs defendem sua favorita tornando-se rivais uns dos outros.

É preciso coragem, perseverança, inteligência, conhecimento, e, assima de tudo, paixão pela escrita para que se crie algo semelhante à isto, contrariando o pensamento de muitos leitores. Particularmente, no entanto, amo ambas as histórias e me encantei com essa fic logo no primeiro olhar e, desde então, nunca mais larguei.

Aventura, romance, comédia, terror, ficção e tudo o mais que podem esperar se encontra aqui, interligando com perfeição as duas histórias em pontos críticos e inacreditáveis tornando-a, assim, tanto emocionante como apaixonante.

Potterheads e twilighters, que tal deixarem as desavensas de lado e mergulharem de cabeça nesse novo mundo? Não dói e vale muito a pena, acreditem. Unam-se pela leitura. Unam-se por "Isabella Potter"

By: Débora Karg.

Bella will have a baby

Débora Karg

19/01/2013 às 00:04
Linda, encantadora e o sonho de qualquer garota. Isso bastaria mas "Bella will have a baby" vai muito além, chegando aos limites de uma vida perfeita.

Um casal apaixonado e completamente entregues um ao outro encontra aquilo que os tiraria de seu mundo paralelo, aquilo que traria problemas em seu casamento, mas, no entanto nada disso acontece. O empecilho é realmente descoberto, ou melhor, diagnosticado, mas isso não impede que sejam felizes.

Superação, esperança, confiança, um para com o outro, união, força, coragem, aceitação, amizade, carinho, paixão, alegria, a plena felicidade e o amor.

Quem sabe, no fim, não tenham eles ultrapassado os limites antes mencionados? Afinal, a vida tem sim barreiras mas o epilogo é a recompença, porque, como um dia ouvi dizerem, "tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram algum dia tentaram". Sendo assim tentemos todos, porque, quando é a felicidade que está em jogo, o que se tem a perder?

Amo essa história e recomendo à todos. Não é uma simples fic, é um exemplo, uma lição, é a esperança de que a vida pode sim ser perfeita, depende apenas de quem faz parte dela.

By: Débora Karg.

A New Path

Débora Karg

19/01/2013 às 15:36
Encantadora, apaixonante e tranqulizadora, aquele tipo de história para corações calmos e que adoram um bom romance. Crepúsculo visto de uma forma totalmente diferente e original onde a felicidade constante predomina.

Quem nunca quis saber como seria a história sem tantos problemas? Quem nunca quis saber o que teria acontecido sem tanto medo? Aqui tudo que o que sonhamos se torna realidade em um mundo no qual da vontade de se atirar sem olhar para trás.

Gostei desde o prólogo, me fissurei desde o primeiro capítulo e amarei até o fim, tenho certeza. Se é que terá fim. Essas fics se eternizam, não é mesmo?

Leio e releio esperando o próximo capítulo, imagino mil e uma formas de dar continuidade e me surpreendo com o resultado. Uma fic de "mente aberta", onde opiniões são aceitas e os leitores se entregam inteiramente.

Se alguma palavra define o que vejo nisso seria "inspiradora" ou, quem sabe "perfeição". Aqui é onde se cria a esperança de viver algo semelhate ao relatado, é onde a ficção e a reaidade se misturam, porque, afinal, o que tem de mais em sonhar?

By: Débora Karg.

Nova Vida

Débora Karg

03/02/2013 às 15:09
De forma brlhante, essa história retrata a confusão do amor. Com variações de sentimentos, um turbilhão de emoções e os medos reais de um românce ela cativa e mantém preso qualquer um que se atreva a ler.

Românce, comédia, cumplicidade e paixão são demonstrados em situções tão comuns e pouco valorizadas que nos mostram o que perdemos em nossas próprias vidas. É apaixonante a forma de escrita, aquele momento em que o que mais se deseja é entrar na história e tornar-se prontagonista da mesma. É doce, tranquila, engraçada e impossível de se abrir mão.

Pode parecer clichê, mas o amor pode estar na nossa frente, muitas vezes apenas camuflado por seu pavor de ser rejeitado. Quem sabe a coragem não é o antídoto?? Uma das partes tem sempre que ceder... Um dos dois tem que declarar-se por primeiro. O segredo nem sempre precisa ser guardado, a libertação tem apenas que ocorrer para a pessoa certa, ou no momento exato.

By: Débora Karg.

Love Strong

Débora Karg

27/12/2014 às 13:39
De forma única essa história nos leva a uma reflexão geralmente ignorada. Afinal, pode um monstro revelar um coração humano? "Love Strong" nos faz acreditar que sim e nos leva a um mundo em que o amor é descoberto e sua luta é inevitável. É preciso mais do que confiança, é preciso redenção, conquistar o perdão e a compaixão para se ter alguém de volta depois do erro cometido. É difícil e exaustivo mas nunca impossível.

Linda, encantadora e de um enredo completamente inesperado, essa história se tornará seu vício. Romance, comédia, aventura e drama recheiam seus capítulos, como também um suspense pela espera do próximo, o que é inevitável.

Admito que são poucas histórias que me levam a uma recomendação e a autora "Mel Miller" fez isso com maestria.

Acreditem em mim quando digo que vale a pena, estou ansiosa pelo final e isso apenas começou. É um conto possível, que impressiona pela fidelidade com a realidade.

O amor existe, você só tem que encontrá-lo e, por tudo o que há de mais sagrado, agarrar-se a ele com todas as forças que um dia possuiu.

Em teus braços

Débora Karg

28/12/2014 às 09:56
Algumas histórias fazem com que você espere avidamente pelo fim. Essa não é uma delas! Isso porque você não quer que ela tenha um fim.

Confesso que, no início, a base pode parecer assustadora e o impressionante é que é exatamente isso que te prende à ela. Aqui, a cultura de um país no mínimo conservador sofre tentativas de superação por, a princípio, apenas um casal. É complicado, porém encantador.

Romance, drama, uma comédia leve salpicada por cima e estamos prontos... "Em teus braços" não faz distinção, não limita a leitura, mas muito pelo contrário, abrange um mundo de diferentes mundos menores.

É apaixonante, contagiante e, definitivamente, um sonho. Afinal, digo e repito, o que há demais em sonhar?!