Marii Salvatore Mikaelson > Recomendações

Encantada Transformação

Marii Salvatore Mikaelson

21/05/2013 às 22:59
Eu recomendo essa história porque essa é uma de poucas que tive o prazer de ler! não aquelas que você simplesmente lê porque gostou do começo e sim daquelas que você lê e ama cada capitulo cada briga,cada amor,cada coisinha simples que faz você querer ler mais! querer saber oque acontecera com o personagem ! Assim como aconteceu comigo! Eu não conseguia parar de ler! eu durmia pensando na fic fiquei até de madrugada lendo e olha que para eu ficar até de madrugada lendo uma fic é dificil ! Amei ler essa fic ! Agradeço a Lady Mikaelson Por escrever uma história tao maravilhosa como essa !

Odeio.

Marii Salvatore Mikaelson

24/05/2013 às 05:04
Vou recomendar uma história especial ! Ela é pequena? é ! mass ela é bonita de mais! O que me surpreendeu de mais foi a Elena fazer uma coisas que ela nunca fez! O Stefan tamben me surpreendeu ! Amei ler essa fic tamben por causa das palavras foram cada Paragrafo mais perfeito que o outro ! Eu recomendo essa fic para qualquer pessoa ! Mas leia com atenção ! não deiche passar despercebido as palavras! Essa fic é a primeira que leio da Bellice mass pretendo ler muitas dela! é a primeira fic que leio Stelena e tamben acho que séra uma das unicas ! porque dessa aqui só uma em um milhao!

Ponto De Vista- Cada Um Tem O Seu

Marii Salvatore Mikaelson

31/05/2013 às 16:14
Essa história é muito boa por isso a recomendo ! em momentos a personagem esta triste você fica triste junto quando ela esta feliz ficamos felizes é otima essa fic eu ja assisti a Saga crepusculo diversas veses assim como li os livros e aqui no Nyah procuro sempre buscar variedade em casais diferentes mais com essa fic foi uma coisa diferente eu comecei a ler e depois pra parar foi dificil ! eu por min queria continuação dessa história ! Para poder saber mais ! Eu amei a parte do ciume de Edward de Jacob as situações de ciumes eram até engraçadas ! A situação da Bella de não poder ter filhos me deixou bastante triste ! Mais depois no fim da fic fiquei feliz por ela e Edward! Agradeço a Tia Izis por fazer essa fic maravilhosa ! Obrigado...

It Is What It Is One Shot

Marii Salvatore Mikaelson

01/06/2013 às 03:42
Não tenho palavras para descrever essa One Shot ! chorei bastante nela de emoção ! sorri muito também! A história é muito boa ! Edward logo de cara se apaixona por Bella e a mesma coresponde ! Mais nenhum tem coragem de agir a baixinha (lê-se Alice ) que os ajudou unio o casal! eu chorei bastante na morte da Alice depois eu vi! que ela fez oque ela queria! o sonho dela se realizou ! Ela compriu o seu legado! Eu recomendo essa fic para todos lerem ! Agradeço a Tia Izis por ter escrito essa fic maravilhosa !

Uma Chance

Marii Salvatore Mikaelson

01/06/2013 às 15:23
Eu amei essa fic ! Muito boa ! Eu a recomendo de coração e queria que acontece-se oque eu li aqui nessa fic! pena que nao aconteceu! Amei essa fic! Ela mostra o quanto a Caroline sofreu por Tyler e o quanto ficou melhor com Klaus ! Essa fic me chamou atenção pois quem iria imaginar os dois juntos? assim tipo ... eles sempre brigavam ou melhor Caroline sempre brigava com o Klaus! quem iria imaginar esse casal? Essa fic é super fofa acredito que todos que a lerem vão amar ! Agradeço a Lady Mikaelson pela maravilhosa Fic !

Dangerous Temptation

Marii Salvatore Mikaelson

02/06/2013 às 21:58
O my Good! essa fic é M-A-R-A-V-I-L-H-O-SA ! meu deus e bem que elas(as autoras) avisaram essa fic é suupeer quente ! meu deuus! eu recomendo essa fic para todos lerem !
Tipo a Bella namorava o Edward que éra um cafajeste ! Que pegava todas ! Carlisle é viuvo ! (Eu me pergunto como aquela perdição pode ser viuvo) Ai tipo o Carlisle o medico delicia ! Ai tipo em uma consulta tudo muda ! Uma consulta pode juntar um casal ! ;)



Agradeço a Izis Cullen Fanfics e a Lah Salvatore pela fic Perfeita !
Obrigado amores ....