Pinguim Pirata > Recomendações

Entrevista Com Leo Valdez

Pinguim Pirata

16/03/2013 às 12:28
Tá,nunca fui boa com recomendações mas lá vai:

Essa é uma daquelas histórias que você fica super ansioso pra chegar o próximo capítulo POR QUE É UMA HISTÓRIA MUITO HILÁRIA.

Finalmente eu achei uma pessoa que é tão pirada como eu (para os lerdos com o Percy,a pessoa tão pirada como eu é a autora.)

ECLV tem tudo pra divertir semideuses,com situações como o bazar dos deuses,que todos gostaram,menos o Hermes.

Para descobrir mais só lendo mesmo.

EEEEEEEEEEH ESCRIVI UMA RECOMENDAÇÃO QUASE LEGAL!!

The Prophecy

Pinguim Pirata

06/06/2013 às 20:30
Eu não vejo motivos para não recomendar essa fic, ela é perfeita! A autora conseguiu criar uma personagem original muito boa, que se encaixou perfeitamente no desenrolar da história original, além de que eu amei muito essa Jenna, tem uma personalidade meio parecida com a minha! Nunca fui muito boa de recomendações, mas essa história merece meus esforços, sempre deixando um clima de mistério no ar, principalmente com o sonho, que eu estou louca pra saber como é, mas a autora malvado não quer me falar!
Bem é isso aí, essa é uma história que realmente vale à pena ler!

Nem Tudo É O Que Parece... -Interativa

Pinguim Pirata

08/06/2013 às 18:24
Bem, é minha terceira recomendação e eu não sou muito boa nisso, mas essa fic merece, e muuuito.
Nem chegamos na capital ainda e eu já dou pulinhos de alegria quando é atualizada! Mas isso porque a autora consegue prender o leitor com personagens que tem histórias que te fazem querer saber mais sobre eles, e cada vez estou mais ansiosa para a arena. Eu super recomendo essa fic para fans de THG que gostem de suspense, e segurem seus nervos até o fim!

Darkness Feed

Pinguim Pirata

07/07/2013 às 12:32
Bem, eu nunca vou achar fácil recomendar uma fic, mas essa merece meus esforços. Bem, a história, como diz na sinopse, se passa num futuro (ou não) em que o mundo está dominado por "bichos" e conta como Shannon e Nathan sobrevivem a tudo isso. Essa autora genial consegue contar tudo isso com humor e romance, suspense, e tudo o que uma história precisa para ser o máximo. Acho que não ficou muito boa a recomendação,mas a autora é tão diwa que eu queria muito recomendar. Bjss e leiam a fic.

Cinzas do Crepúsculo

Pinguim Pirata

13/08/2013 às 19:49
Não sei exatamente por que eu deixei passar tantos capítulos dessa fic para escrever uma recomendação, pois ela é simplesmente perfeita! Bem, a trama começa com o pequeno Harry, mas com um irmão gêmeo, e toda a história que conhecemos tão bem de repente toma rumos inesperados, surpreendendo o leitor a cada capítulo. A autora tem um dom para escrever que poucos possuem, e consegue prender o leitor do início ao fim. Ela também conseguiu algo que eu julgava impossível: me fez odiar os Potter. Quer saber como? Bem,leia.

Fix You

Pinguim Pirata

13/08/2013 às 22:12
Bem, eu sou meio suspeita para falar, pois amo as fanfics da Diana, mas essa é particularmente PERFEITA! A autora consegue me fazer sentir tudo o que sua personagem sente, de um jeito maravilhoso. Essa história fala de Luce Mason, uma garota que acabou de sair de uma clínica e vai morar com sua tia. Luce esconde vários problemas, mas tem o lindo Alex para ajudá-la. A fic está bem no comecinho, mas dá pra saber que é incrível mesmo assim. Leiam, e não vão se arrepender.

Music In Me

Pinguim Pirata

14/09/2013 às 21:31
Como essa fic poderia ser mais perfeita? Acho que só se viesse com paçoca, por que o resto já esta completo. As músicas que a autora escolhe combinam tão perfeitamente com os capítulos, o enredo é cativante e te prende na história, com cada capítulo sendo melhor do que o outro. Eu estou completa apaixonada pela fic, por que é simplesmente apaixonante! Bem, a história em si conta sobre aquela galerinha bacana que conhecemos, num universo alternativo com paixões, competições de bandas e muito mais. Pode até parecer clichê, mas você vai se surpreender lendo, ♥

Broken Lines

Pinguim Pirata

21/01/2014 às 00:34
Olá amantes de yaoi que ignoraram a classificação de idade. Acho que essa é sem dúvida, uma das melhores fanfics Pernico que eu já li. Os autores descrevem os personagens de jeitos diferentes do que já conhecemos, e isso só deixa a história melhor. Todos os momentes da história são bem aproveitados, o enredo é cativante, e você tem vontade de matar os autores mais ou menos a cada cinco parágrafos. Pode ser que você considere algumas cenas meio "pesadas" mas se não tiver problemas com isso, pare de perder seu tempo aqui e vá ler essa maravilha divoZa com z maiúsculo.

A Luz do Nosso Sangue

Pinguim Pirata

25/07/2014 às 15:26
Comecei a ler essa história hoje e não acho que esteja me precipitando ao escrever essa recomendação. Os personagens são bem construídos e cativante, a história é simples e envolvente eu eu simplesmente não consigo parar de ler. Gosto principalmente do jeito que a autora aborda esse tema, porque falar da guerra nunca é fácil. Se está procurando uma leitura profunda, fofa e envolvente, leia essa e não vai se arrepender.

Utopia

Pinguim Pirata

20/11/2014 às 12:05
Essa fanfic foi feita para um desafio de um grupo de desafios de escrita, e essa recomendação é um prêmio. Mas não é apenas um prêmio, é uma recomendação mais do que merecida. Cada linha da história te prende mais um pouco, as descrições usadas pela autora conseguiram me fazer sentir o cheiro do mar e a brisa noturna no meu rosto.
Uma coisa que gostei muito foi o uso do sotaque nas falas dos personagens. As palavras vinham carregadas de doçura, leveza, uma fala despreocupada com um adorável toque de sensualidade velada. A emoção empregada no final da fanfic foi o toque final mais do que perfeito, consegue te transportar para dentro daquele quarto, como uma sombra assistindo do cantinho.