ParkBruh > Recomendações

Maremoto

ParkBruh

28/04/2010 às 21:14
Nunca vi nada mais esplêndido! Os personagens são aproveitados de maneiras tãos boas que chega a ser viciante ver uma nova versão do livro original. Amei! Não tem como negar que a cada capitulo tudo tornar-se muito viciante. Espero que nunca tenha um fim!

Deceptions

ParkBruh

03/05/2010 às 21:10
Ótima história! Retrata algo que poderia - mais não - aconteceu. Claro que Katsura Hoshino poderia ter feito, masa as fãs de yaoi são poucas (=.=). Mas , voltando a fic aqui; tudo esta perfeito e os sentimentos são retratados com perfeição, nem um erro e tudo para nós, leitores, aproveitarmos! Bom, é só isso. Leiam e aproveitem!

O Despertar de Um Guerreiro!

ParkBruh

31/05/2010 às 18:37
Bem, o mangá teria muito emoção caso fosse do jeito que esta fic é escrita. Os detalhes são otimos. E estou até sem palavras para essa recomendação. Isso aqui poderia virar um filme! Ficaria muito emocionante ver tudo ser revelado desta forma. Naruto mais forte do que já é, primos desconhecidos, um bijuu tentando se redimir por seus erros do passado... Tudo magnifico! Eu digo e e repito: leia essa fic e você ficará encantado.

Collide

ParkBruh

31/05/2010 às 19:01
Nyuu D descreve tudo nos minimos detalhes. Os sentimentos de cada um são escritos de maneira espetacular, e o mundo que os personagens vivem é muito semelhante ao nosso dia a dia. A vida é cheia de obstaculos, mas com um pouco de esforço tudo pode ser resolvido. E é isso que a autora esta tratando, e também relata com muito cuidado os sentimentos homossexual. Esplêndido.

Essência

ParkBruh

31/05/2010 às 20:08
Os sentimentos são quase surreais. Perfeitos. Ao menos aqui demonstra o que o verdadeiro escritor não mostra. Amor e ódio. Esses sentimentos podem levar uma pessoa a insanidade, o que é o caso do Sasuke. Amor por estar ao lado do Naroto e este lhe conceder um filho. Ódio pelo que forçaram sua familia passar e isso não ter mais volta. Aqui mostra os sentimentos de Naruto que em Reminiscência não pode mostrar. Hum... Acho que é só isso que consigo falar.

Inconsequência

ParkBruh

02/09/2010 às 13:43
História perfeita! Encaixou tudo, e olha que eu nem fazia ideia que o Itachi poderia estar no meio desse romance do Naruto e Sasuke descrevido em Reminiscência e Essência pudesse encaixar um amor não correspondido por parte do Itachi. Mas eu amei. Tudo tão perfeito. Os sentimentos paressem ser verdadeiros. Adorei, por isso eu recomendo.

Redenção

ParkBruh

02/09/2010 às 13:48
Nunca imaginei que encontraria uma história tão bem feita. Praticamente é surreal. Imanginar que pode existir demonios, que um vilarejo possa ser assombrado ou qualquer coisa assim é tão legal. E pra compensar o resto ainda tem a questã oque seja uma ItaNaru. Perfeito! Considero esta fic umas melhores que já li, mesmo que ainda esteja no começo. Recomendo com total prazer.

Recorrência

ParkBruh

17/03/2011 às 19:53
História tão perfeita que fico sem palavras pra descrever. De fato existem poucas historias que os autores conseguem manter as personalidades dos personagens, mas Recorrência consegue isso. Além de criar ótimos personagens novos, os fazendo se encaixarem bem na história. É tudo tão perfeito que deixa os leitores desnorteados. A Blanxe-senpai é uma autora maravilhosa, e é tanto que acho que o próprio Kishimoto ficaria boquiaberto com esta história. Por isso, com meu total prazer, recomendo essa fanfiction.

Minha Não. Nossa Família.

ParkBruh

22/10/2012 às 19:05
Esta história é do tipo viciante, predendo o leitor a cada palavra. Procura romance? Aqui está um. Gosta de yaoi e intriga? Aqui está, outra vez. A autora utiliza tão bem os personagens, sem mudar a personalidade dos personagens que dá gosto continuar a acompanhar o desenrolar de tudo.

Mais o mais emocianante é... o ciúme! *apanha* Okay, não é isso. E sim o casal principal, os gloriosos e fofos Derek e Stiles (feitos um para o outro).

Yaoi/Slash pra vida. Recomendo esta história com o maior prazer da minha vida. Teen Wolf na veia o// Yuhuu!

A Cor Da Chuva

ParkBruh

03/08/2013 às 20:22
Existem vários tipos de histórias; desde aquelas em que lhe causam risos e uma felicidade incessante até aquelas lhes fazem questionar sobre os anseios e regras do mundo. Alguns preferem comedias, querendo rir, divertir-se. Outros procuram respostas para suas próprias dúvidas e medos nas que abordam um tema delicado.
A Cor da Chuva é um meio termo dessas duas. Alguns capítulos arrancam sorrisos, suspiros ou mesmo gritinhos. Outros despertam um instinto protetor, onde o leitor procura querer colocar os personagens numa bolha de proteção contra a crueldade da realidade e deixa-lo ali para nunca mais ser afetado por problemas. Em certos pontos também se sente raiva; quer dar um sacode de maneira que tal personagem abra bem os olhos para ver que o invisível é na verdade bem visível e que um esticar de mão pode ajudar a resolver um problema.
Sinceramente A Cor da Chuva é uma história digna de tantas recomendações. Mostra os obstáculos da vida, que nem tudo é impossível, mas que nem tudo é possível. Como eu disse: um meio termo faz o perfeito encaixe. Mas é exatamente por isso que deixo, com um intenso prazer, uma recomendação. Atrasada, mas deixada.
A autora minha amada sempai Mililika merece esta e muito mais.

Flores Para Alemanha

ParkBruh

02/10/2013 às 14:38
Um belo romance passado entre a Segunda Guerra Mundial, mostrando bem a realidade daquela difícil época. Não há descaracterização dos personagens. Os sentimentos de cada personagem é transmitido perfeitamente aos leitores.
Não tem como não se encantar por uma história tão linda como essa. Deixo aqui está recomendação com maior prazer, esperando que todos leiam Flores para Alemanha com tanto gosto como eu o faço.