Vick_Vampire > Recomendações

A Vida Prega Peças

Vick_Vampire

26/03/2010 às 13:07

Eu simplesmente não tenho descrições para essa fic.

A autora combina os momentos perfeitos, cria suspenses,

faz com que o romance sempre se faça presente,

e até os momentos quentes são bem escritos!

Sem dúvida, eu realmente acho essa uma das melhores fics que eu já li!

Even Emmett

Vick_Vampire

26/03/2010 às 15:42

Sem dúvida, a MELHOR one shot que eu já li.

Além da autora escrever super bem, ela soube descrever perfeitamente um momento tão difícil, tanto para Emmett Quanto para Rosalie.

Foi a ÚNICA história, incluindo toda minha vida + livros publicados de verdade, que me fez chorar. A autora sabe misturar o drama com o romance, que prevalece na fic inteira.

Desde o começo, já me apaixonei por essa história!

O Vampiro do Blog

Vick_Vampire

18/08/2010 às 18:01
Olha, de verdade, Não sei exatamente o que dizer. Sério, com cada palavra que a escritora dessa fic perfeita escreve, eu não consigo parar de ler e rir, QUALQUER um que leia fica numa expectativa doida, querendo sempre mais e mais. Recomendo de verdade essa fic porque, para aqueles que precisam rir um pouco na vida, vão descobrir que dá para rir, e MUITO, nessa fic!

In Messenger

Vick_Vampire

03/09/2010 às 19:41
Essa história já me fez cair da cadeira MUITAS VEZES de tanto rir. Ela é envolvente, faz você querer mais e mais, e é impossível não dar risada com o humor incrível da autora. Recomendo muito e muito, quem quer que esteja lendo, não vai se arrepender de ler!

My Sun Without You

Vick_Vampire

15/10/2010 às 14:51
Quando eu abri a página da história, eu pensei: Putz, que mistureba! House of Night e Percy Jackson! Mas eu me enganei, e também não me enganei. é sim, uma mistureba, mas é uma mistureba PERFEEEITA, as autoras escrevem super bem, sabem criar um drama e, ao mesmo tempo, comédia, e, ao mesmo tempo, romance, e, ao mesmo tempo(Chega né) Qualquer um que pensar o mesmo que eu abre logo o primeiro capítulo, que você não vai se arrepender!

Lua Nova Non Sense

Vick_Vampire

03/11/2010 às 13:28
É uma fic Hilária, de uma série hilária, escrita por uma autora hilária. Simplesmente não é possível não gostar dessa fic, porque, mesmo que você seja fã de Crepúsculo, ela formula a história toda de um jeito diferente que nos faz querer mais e mais! Recomendo muitíssimo!

Crepúsculo Non Sense

Vick_Vampire

04/11/2010 às 14:05
Muito hilária! A autora zoa totalmente, mas de um jeito que não fica ofensivo nem tosco, mas sim muito engraçado! Tem coisas que nós nunca imaginaríamos numa paródia de Crepúsculo, que só podia ter saído da mente maluca da breakaway! Vale muito a pena ler!

Bad Romance

Vick_Vampire

18/11/2010 às 18:14
É uma história muito triste e envolvente, que fala sobre, de certo modo, a verdade, coisas que não acreditamos que podem acontecer, mas acontecem. A autora sabe mesmo combinar os momentos perfeitos e a one-shot tem um quê da Música, Bad Romance. Vale muito a pena ler!