Maribella > Recomendações

Nossos Momentos

Maribella

04/03/2013 às 17:42
Recomendo essa história, pois ela é super bem escrita, envolvente, cheia de mistérios e com um enredo maravilhoso que te deixa sempre com um gostinho de quero mais a cada capítulo. Nessa história Bella não se lembra dos momentos que viveu ao lado do homem que ama e Edward precisa reconquistar o amor de sua esposa desmemoriada, mas para que eles realmente fiquem bem, alguns fantasmas do passado precisam ser enfrentados... Vale à pena ler e descobrir a força desse amor. =)

Bella Problema X Edward Solução

Maribella

08/07/2013 às 14:29
BPXES foi à primeira fanfic que li no nyah; Quando encontrei essa história ela já estava concluída e confesso que me assustei com o número de capítulos, mas agora que terminei de ler gostaria que tivesse muito muito muito mais! Por que ela é... Como posso defini-la? Impressionante? Hilária? Criativa? Não Perfeita é a palavra certa!
A Bella dessa história é totalmente diferente do que estamos acostumados, ela ainda é teimosa (muito), mas é também cheia de personalidade e encrenqueira, literalmente um problema, já o Edward continua lindo, com seus cabelos cor de bronze, mas também é um problema aqui e ao mesmo tempo a solução!
Super recomendo essa fanfic e espero poder ler muitas outras histórias de qualidade como essa, parabéns Lunah Nunes!

Especial Inner Beauty

Maribella

23/12/2016 às 02:48
Essa história realmente me conquistou e mesmo ainda estando no início tenho certeza que vai ser maravilhosa, pois os capítulos são envolventes e você sempre se surpreende com o rumo da história. Eu já li todos os "Inner Beauty" e amo cada personagem, e desde o primeiro capítulo desse especial passei a amar mais a Sophia, ela é doce, gentil, tem gostos diferentes da maioria e aceita isso. Apesar de ser tímida e parecer frágil dentro dela mora uma menina forte (uma predadora) que estou adorando ver florescer! Espero que muitas pessoas possam ler essa história e ama-lá como eu já amo *.*

Nossa Família

Maribella

16/04/2017 às 00:37
Essa história é do tipo que te vicia. Os personagens são incríveis, cada capítulo novo que leio sinto vontade de fazer parte dessa família.
Afinal, quem não gostaria de ficar encrencado com a Nessie e o Edward, apertar as bochechas fofos do Matthew, da Lucy ou da Anne, aprender com o Carlisle e a Esme, rir com as besteiras que a Rosalie fala e ter como exemplo uma mulher poderosa como a Bella?
Recomendo essa fanfic pois espero que muitas pessoas possam ter a oportunidade de ler essa história maravilhosa e também se sentir parte dessa família linda. S2

Nossa Família — Extras

Maribella

16/04/2017 às 00:39
Eu me apaixonei pelos personagens de “Nossa Família” e por isso fiquei muito feliz quando a Lola começou a escrever esses extras, pois neles podemos não apenas conhecer melhor os personagens principais, como também saber mais sobre os demais personagens da história.
Os capítulos dessa fanfic são sempre uma caixinha de surpresas, podem te fazer rir, chorar ou os dois ao mesmo tempo!
Espero que muitas pessoas possam se divertir tanto quanto eu lendo esses extras mais que especiais.

Como Enlouquecer Um Vampiro

Maribella

21/04/2018 às 21:11
Estou simplesmente apaixonada por essa fanfic. Ela é inusitada, tem personagens maravilhosos e é muito, muito, muito divertida, recomendo para todos os que precisam de algumas horas de risadas e para os que não precisam também. Eu só tenho mais uma coisa a dizer sobre essa história, vão logo ler ela!

This Is Us

Maribella

06/03/2019 às 23:54
Essa fanfic amorzinho conta a história de uma família que é maravilhosa. Uma família de oito pessoas que se amam muito e vivem se metendo em confusões. Vocês vão amar o Edward, a Bella e os seus seis filhos que são carinhosamente chamados de “ovelhinhas”, e esse apelido esta relacionado a fanfic que deu origem a essa, e que eu também indico a leitura. Essa história é divertida, engraçada, o enredo te prende do início ao fim, além da autora ter uma escrita fluida e gostosa de se ler. Recomendo muito a leitura dessa fanfic e tenho certeza que quem ler terá muitos momentos divertidos!

Eu Odeio a Lagoa Azul

Maribella

14/04/2019 às 20:10
Como a autora sempre diz, essa é uma história clichê, mas quem não ama um bom clichê? Daqueles que têm romance, comédia, os mocinhos se odiando no início e ficando juntos depois, e mesmo você sabendo que isso iria acontecer, fica toda(o) feliz quando eles dão o primeiro beijo. Eu realmente me apaixonei por essa história e tenho certeza que quem a ler vai ter esse mesmo sentimento, e me fazer companhia na espera ansiosa pelo próprio capítulo.

Nossa Família imPerfeita

Maribella

17/10/2020 às 00:57
Sabe aquela história engraçada, alto astral e com uma mensagem bacana? Que a leitura é leve e você termina cada capítulo com a sensação boa de coração quentinho?
Então, "Nossa Família imPerfeita" é exatamente esse tipo de história, e se era isso que você estava procurando, já pode colocar ela nos seus acompanhamentos, nos favoritos e curtir esse livro! Só cuidado para não se empolgar, e querer criar 9 ovelhinhas também ;)

A Namorada Do Papai

Maribella

11/04/2021 às 18:56
Você deveria ler essa história! Eu particularmente amo encontrar romances atuais, com conflitos reais e que tem o pacote completo: comédia, drama e muitos momentos para deixar o coração quentinho, e nessa história tem tudo isso. Por isso, recomendo essa fanfic a todos que estejam procurando um bom romance.