Izabella Salvatore > Recomendações

Sim, Eu Sou Uma Guarda -Costas

Izabella Salvatore

05/08/2013 às 13:27
Se você procura uma história com amor, um amor muito quente!, e que tem tudo pra dar errado, mas que apesar do odio, e das brigas, tem amor e muito amor, você achou a história certa.
Uma hisotria onde o amor e o odio caminham juntos, mas apesar de tudo eles aprendem a se amar cada dia, fora que a atração mutua é algo inegavel.
Mas tambem é uma história de amizade, que mostra ate onde você vai por seus amigos...e te faz pensar sobre ate onde você vai por amor.

Be Free

Izabella Salvatore

18/08/2013 às 16:19
Uma história completamente envolvente e linda, um verdadeira história de amor, onde o ódio tambem existe, porém a cada capítulo eles descobrem que tem mais em comum, do que pensam. A autora escreve de uma forma tão boa que a gente não consegue parar de ler, e sempre está ansiando por mais e mais.
É uma história que tem drogas, amizade. amor, familia que tem tudo pra ser e é uma bela história.

A Escolhida

Izabella Salvatore

04/11/2013 às 18:19
Bom quando achei esta fic, eu de inicio não quis muito ler, mas quando realmente parei na frente do computador e fui lê-la não consegui parar.
Ela é perfeita, a história é linda e muito bem tecida pela autora, que diga-se de passagem, sua escrita parece muito com a da Kiera, eu torço que ela de o final que você deu pra América e para o Maxon, eles formam um casal perfeito, e autora deixou isto bem claro.
Todos deveriam ler esta história e se deliciar com cada capítulo, e além do mais aposto que quem começar a ler não vai mais parar...ela é simplismente viciante.
Congratulations a autora

A seleção - Eu sou.. A nova princesa de Illéa!

Izabella Salvatore

02/12/2013 às 02:17
O que dizer de uma história super linda, mas que esta apenas no começo...dizer que ela é linda apesar de estar no começo. Sério agora, de cara já amei a capa super fofa né gente e depois, a sinopse que nos faz reviver toda a Seleção, e por fim e mais interessante a história, eu na verdade é A HISTÓRIA, sério este é final que todas nós amantes e fãs da Kiera queremos para Maxon e América, afinal eles tem que ficar juntos. Continuando esta fic deve ser recomendada por ser tudo que queremos e um pouco mais a cada capítulo você quer ler mais e mais e não se cansa, super Recomendo! LEIAM! Esta história é simplesmente maravilhosa, com todos os bons ingredientes de uma história boa, romance, suspense, drama...T-U-D-O.
Não se esquecendo de sua autora que é uma diva..parabéns pra você linda!
Esta história vai deixar com gostinho de quero mais a cada capítulo, pode ter certeza.

The chosen one

Izabella Salvatore

13/04/2014 às 17:11
Ha muito tempo que eu não leio uma historia com tamanha voracidade...É belíssimo o trabalho da autora. Uma historia escrita, a forma como ela e desenvolve isso eh muito instigante, porque este é aquele tipo texto que te faz querer ler mais e mais. Você obviamente torce pelo casal principal, e ela os coloca juntos mas põem obstáculos que acontecem na vida real, o que nos motiva a quere-los juntos mais ainda. Enfim leiam, leiam..é uma ótima estória. Linda. E escritora escreve super bem. Vale muito a pena.

Escolha-me [EM REVISÃO]

Izabella Salvatore

22/01/2015 às 21:53
Uma história totalmente sensacional e diferente de tudo que já li sobre a seleção. Não tenho palavras suficientes para expressar tamanho contentamento com está fic. Ela não poderia estar melhor afinal, não se trata de um felizes para sempre e sim de um caminho totalmente diferente a percorrer onde a América que conhecemos não é mais uma mocinha indefesa e sim uma mulher seria, e responsável. E onde podemos ver um príncipe Ou melhor, Rei Maxon totalmente indefeso e apaixonado. Meus sinceros parabéns para a escritora... Uma das minhas preferidas agora.