Jigglepuff > Recomendações

Harry Potter Por Olhos Negros

Jigglepuff

21/01/2013 às 18:19
Oque eu não gosto nessa história...Realmente eu não sei.

Essa história não é aquela fic clichê,em que tudo da certo,e se você procura algo assim eu sinceramente não a recomendo pra você.

Além do mais a autora escreve de um jeito...#sempalavras#

Enfim...Só passei para dizer o quanto eu gosto dessa fic e o quanto eu estou ansiosa para novos capítulos!

De sua querida leitora,

DirectionerDeHogwarts.

As Garotas De Hogwarts

Jigglepuff

21/01/2013 às 18:29
Bom...Oque eu tenho à dizer sobre a história: Milhões de coisas,mas vou tentar resumir.

Essa fic com certeza faz parte da minha lista de melhores fanfics (e olha que eu já li muuuuuuuitas).

Ela fala sobre dar a volta por cima.E que volta heen?As meninas - Gina,Luna,Mione e Asty - dão uma volta de 360 °.

Ela é de amizade e romance, e ainda tem uma pinta meio pevertida...Oque deixa os leitores com gostinho de quero mais. hehehehe.

Enfim...Só passei para dizer o quanto eu gosto da fic e o quanto eu estou ansiosa para novos capítulos!

Memórias de Narcisa Malfoy

Jigglepuff

14/05/2013 às 15:09
História muito bem escrita que, apesar de eu ter uma certa atração pela família Malfoy, conta tudo que eu sempre imaginei sobre a mesma. São poucos os capítulos -infelizmente- mas são suficientes e, de certo modo esclarecedores. Uma fanfiction que não foge da realidade, longe disso, ela até aprimora certos assuntos que nossa querida J.K. Rowling deixou incompletos.
Enfim... Essa é uma ótima história e recomendo-a à você.

As Crônicas de Nárnia e a Rainha Do Futuro

Jigglepuff

26/06/2013 às 21:38
Wow! Eu realmente me surpreendi com essa fic. É uma história de romance meloso, mas inevitavelmente perfeita. Além do que, a autora escreve super bem e é super criativa. O final, obviamente foi a melhor parte. Eu não sabia se sorria ou chorava... Enfim, queria dizer apenas que esse fic me conquistou!

Geração Potter e o Torneio Dos Cinco

Jigglepuff

21/09/2013 às 14:58
Aqui está mais uma na enorme lista de recomendações que tem essa fic. A "Geração Potter" me conquistou muito rapidamente, ainda que tenha demorado a recomendar uma de suas histórias, e é algo que procurei por um longo tempo aqui no Nyah!. Uma trilogia de fanfics digna de atenção e merecedora dos vários leitores que tem. Albus Severus é um personagem pelo qual eu sou apaixonada e o "Soberano" o desenvolveu muito bem hsuahsuahsuahu (Não somente ele, como os outros, é claro).
E ainda que eu não goste de algumas coisas, essa fic é, sem dúvida, uma forte concorrente a melhor fanfiction de HP que eu já li até agora :3

Stay Alive.

Jigglepuff

21/09/2013 às 15:06
Essa é a primeira fic de THG que recomendo aqui no site, e talvez seja a única já que não encontro muitas fanfics que me interessem. Mas ela realmente merece esta recomendação, ainda que tenha demorado a faze-la. Essa história preencheu surpreendentemente o vazio que nossa querida Tia Suzy deixou. Sem apelação por nenhum dos lados, a autora descreveu muito bem, através do ponto de vista da May, a edição dos jogos em que o Haymitch participou e, desenvolveu muito bem os personagens...
Essa autora merece meu respeito haushaushaushau :3