Vitory Mona > Recomendações

Save Me

Vitory Mona

20/05/2013 às 17:42
Como prometido eu disse que iria recomendar essa história.Então como não amar? Você não colocou o destaque da garota mimada, Megan é apenas a Megan. Adoro o jeitinho fofo que você coloca o visual dela.Adoro o Liam, o Dexter e o Dylan, adoro o Danny e acho ele super fofo ♥. O que eu quero dizer?
A Fanfic aborda um assunto aparentemente besta - Admito - Porém, o enredo e os fatos enriquecem o texto,e você sempre coloca nas frases o que os adolescentes usam e não aquele texto formal, é simples, delicado, divertido.Está super - Mega- Recomendado , eu aprovo! Sempre procuro valorizar nas Fanfic que eu leio o Não drama, aquela drama puro é horrível! Então! Eu achei a sua história, divertida, simples, mais que sinto que você faz com amor no seu coração, é fofo e por isso,eu amo.
Sucesso para você. Vitory Mona.

A Nerd E O Astro

Vitory Mona

01/08/2013 às 19:23
Bem, como sempre, a autora me surpreendendo numa viciante fanfic. Isso é maldade, tá?!Enfim, o que quero dizer é que desde que a autora me mandou o link por MP, depois de eu ter implorado para ela me mandar, eu me apaixonei plea história. Assim como eu me apaixonei por '' Até parecem Idiotas'' e daí para frente eu comecei minha loucura. E se depender de mim continuarei aqui sendo uma leitora fiel sempre, daqui para frente ainda quero mais Fanfics da Saga Crepúsculo, viu? A ortografia? Surpreendente! A personalidade? Perfeita! O amor que a autora tem pela fanfic... Chega a ser perfeito ♥ Bem, não tenho o que dizer da capa. Acho que grudei demais já na autora na outra fanfic e admito que essa capa tá muito linda. E o enredo... Super, super, interessante. Não é querendo subir teu ego nem nada, mas agora está ficando difícil achar fics da Saga que prestem e você realmente me chamou atenção, em um enredo bastante romântico e casual. E finalmente nada de uma Nerd querendo se vingar! Eu vi um Edinho ator e todo cheio, das frescuras, mais ainda lindo. E uma Bella chata, boba, amiga, romântica e viciada em livros. Nem preciso dizer, né? Eu declaro que você, que não leu essa fanfic, tem que ler! Sério, super recomendado. E declaro que, Nyah posta minha recomendação, pô! É sério, eu tô ficando com dor nos dedinhos e infelizmente, acho que não dá para escrever uma recomendação tão grande como a outra, que pena... Mas enfim, é isso daí.