Isabelle Lima > Recomendações

Cinquenta Tons Indesejados

Isabelle Lima

24/06/2013 às 14:03
A história é surpreendente cheia de altos e baixos com ação, drama e romance em uma só coletânea.
A autora te leva apensar como os personagens e a viver as situações as quais eles são apresentados.
Com suspense do inicio ao fim a história te prende desde o primeiro capitulo .

50 Tons De Felicidade

Isabelle Lima

01/10/2013 às 21:29
O que falar de uma história perfeita?!
Pode até ser que não se tenha muito coisa para se dizer, mas podemos apreciar e nos deliciar a cada frase escrita, cada letra colocada em cada palavra estrategicamente colocada para nos fazer se desfazer a cada linha.
Sou particularmente apaixonada por Cinquenta tons de cinza e quando terminei a trilogia, minha vida parece ter perdido totalmente a cor, mas ao conhecer a fanfic 50 tons de felicidade podemos ter um vislumbre de como é a vida do nosso casal favorito depois que todos as provaçoes do incio de relacionamento passa, é claro que surgem outras, mas com o amor Chris e Ana passam por tudo o que lhes é proposto, fora que a autora é extremamente excepcional.


Essas são as simples palavras de uma humilde leitora.
Adoro sua fic, a cada capitulo você me surpreende
obrigada por essa Autora/Leitora
Bjos de sua Leitra/Autora predileta

50 Tons De Desavença

Isabelle Lima

02/04/2014 às 12:33
Juro, juro mesmo que toda vez eu lembro de recomendar. Mas no segundo seguinte eu esqueço novamente. Acho que agora eu lembrei de fato kkkkkkk'
Li os livro e amei, porém amo ainda mais poder ler versões de fans iguais a mim - Loucas por C.Grey. - A estória é divertida e bem narrada. Recheada de autos e baixos, crises emocionais e é claro desavenças. Né?
Falar que é bem escrita eu nem preciso dizer e fora a dedicação e a preocupação da autora para conosco leitoras fieis.
Tenho um enorme prazer em acompanhar a estória e gostaria que vc ai do outro lado que está lendo minha recomendação, leia também. Garanto que não vai se decepcionar.
Então, acho que é só isso :)
bj

O perigo mora ao lado

Isabelle Lima

10/05/2014 às 00:10
Juro que eu falei que não ia recomendar. Mas seria injusto demais não fazer isso com essa história!

Sei que a autora não merece muito, pq ela é uma assassina. Mas devemos dar creditos a quem os merecem.
O Perigo mora ao lado é uma história muito bem escrita, coisa dificil de encontar hoje em dia. O enrredo te prende desde o primeiro capítulo. Talvez em varios momentos você pense em largar a história, mas é simplesmente impossível. Voce se apaixona por cada personagem e acaba por entender a personalidade de cada um deles. Entende por cada coisa é feita do jeito que é feita e o por que delas serem assim.
Se está em busca de suspense, ação e um pouco de romance pode está certo de que aqui vai encontar de sobra.

Regras da Sedução

Isabelle Lima

24/05/2014 às 13:53
Leitor fantasma pode recomendar?
Espero que sim, pois é isso que eu estou fazendo agora rs
Essa é uma das histórias que eu adoro e conto os dias para sair capitulos novos, e sei que recomendações motivam escritores. E escritores motivados significa leitores felizes. Mas entrando na história. Nunca imaginei que uma fic sobre o Teddy seria tão legal e interessate trás jeito, ela é fofa e ao mesmo tempo excitante. Voce quer sempre saber o que tem por trás de cada capitulo e de cada atitude dos personagens. É sempre uma surpresa atrás da outra e voce corre o risco de se apaixonar até mesmo pelos vilões da trama por que ao mesmo tempo que são maus a autora consegue te mostrar a fragilidade de cada um deles.
Bem, acho que é isso que eu tenho a falar. Senão vou acabar narrando a história, ganhe um pouquinho de tempo e possa conferir a linda história de amor entre Teddy e Della e agregados
bjs

Cinquenta Tons De Esperança

Isabelle Lima

27/08/2014 às 22:48
O que dizer de uma história explendida e bem escrita? Não há nada a ser dito, somente que ela é perfeita.
Ao ler a trilogia e apaixonar-se pelos personagens principais, sente que falta alguma coisa ao terminá-la. Porém acompanhando Cinquenta Tons de Esperança, pode-se levar como um braço a mais da histoória real. Christian e Ana enfrentam novos desafios e provações e eu me apaixono a cada linha que leio.