Finn Jones > Recomendações

De Volta Ao Torneio Tribruxo.

Finn Jones

25/10/2012 às 20:12
Maravilhosaaaaa a história, ri muuuuuitoooooooo!!!!! Ela e engraçada e ao mesmo tempo romântica, mas Ta mais pro engraçado me diverti muitooooo com as confusões que elas arranjam e simplesmente muito boa de ler se voce procura comedia e romance!!!

Across The Ocean

Finn Jones

26/10/2012 às 20:04
Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Eu sou completamente apaixonada pelo ship: Dominique/James e essa fic e tudo o que eu sempre imaginei que fosse acontecer com eles, e simplesmente perfeita, e romântica e engraçada, fico reelendo o tempo todo e vendo o quanto a fic e perfeita!!

Challenge For Parents.

Finn Jones

16/01/2013 às 13:56
Bom, nunca fui muito boa em recomendações, mas essa fic mereçe, as autoras são muitooo legais e escrevem bem pra caramba, a cada capítulo eu tenho vontade de ler cada vez mais, a história é completamente diferente de alguma coisa que eu já li, é divertido, me faz rir alto, mas continua sendo muiiitoooo boaaa!!!! Estou recomendando por que acho que a história é simplesmente PERFEITA!!

Aprendendo A Amar.

Finn Jones

16/01/2013 às 14:00
Pelas outras histórias que eu li da Dominique, essa é diferente mas, continua incrívelmente perfeita, acho que a história é romântica com um pouquinho de humor, com eles sendo trouxas é muito legal, por que dá um sentido diferente a toda a fanfic. Recomendo, por que é uma coisa diferente e lagal e eu gosto de coisas diferentes e legais.

Good Girls Go Bad

Finn Jones

26/03/2013 às 11:33
Essa história é simplesmente PERFEITA!! Mistura duas coisas que eu AMO, Harry Potter e Gossip Girl, ver como eles agiriam se estivessem no mundo do Upper East Side é uma coisa inédita que, eu pelo menos, nunca tinha visto, sem contar que a autora é uma fofa e sempre responde os reviews, essa fic é muito boa e por isso (e pelas fofocas) estou recomendando!

De Volta Á Era Dos Marotos

Finn Jones

20/12/2013 às 16:11
Quando li o De Volta ao Torneio Tribruxo fiquei apaixonada pela história, e quando soube que teria uma continuação entrei em estado de choque (ok to exagerando um pouco), mas é impressionante como cada fanfic da Dominique consegue prender alguém, e faz com que quanto mais alguém leia, fique pedindo mais ( nossa eu devia ser crítica to usando um vocabulário que eu nem sabia que tinha), e é por isso que eu estou recomendando, e também por que a autora é diva.