ANGEL GREEK > Recomendações

My Heart Cant Go On

ANGEL GREEK

28/10/2012 às 11:25
ANiteroi parabens pele MY Heart Cant Go On e linda , muito triste MAS MUITO romantica e mostrou um amor muito bonito entre o tio Voldy e a Mione ...VC escreve Super bem e merece a recomendaçao ...parabens e nos vemos em dark angel(outra fic linda).

Dark Angel

ANGEL GREEK

28/10/2012 às 15:22
eu simplimente amo esse casal e a sua fic me fez amar ainda mais e uma historia muito cativante ,romanti e triste e todo isto nos proporcionou uma tomione magnifica que mereçe muitas recomendaçoes . o capitulo que eu mais amei foi o 33 por causa da morte dela que foi muito triste mas principalmente pelo que o tom disse a mione na hora que ela estava no caixao,parabens pele fic ela e muito bom,aguardo ansiosa os proximos capitulos.

O Assassino Do Caos

ANGEL GREEK

17/12/2012 às 13:52
Nossa essa fic é MUITOOOOO Perfeita e merece muitas recomendaçoes.....ela e viciante, o que sempre te deixa ansioso para o proximo capitulo.

Essa fic traz um percy super diferente...e um casal muito fofo ( Percy e Artemis), bom resumindo ESSA FIC É PERFEITA, te dou um conselho :leiam, voces não vão se arrepender.

Imaginário.

ANGEL GREEK

02/01/2013 às 11:50
Eu amo essa fic incrível e perfeita que te envolve e te deixa viciada em um mundo diferente, essa fic te deixa apaixonado pelo lindo Dave e pela gótica Lory e pelos sentimentos que os envolve .....não tenho palavras para descrever o quanto essa fic é perfeita, por isso só digo uma coisa leiiiaammm Imaginário vocês vão se encantar . Parabéns ha talentosa Obscure Lady pela fic magnifica.

One-shot Klaroline - SweetHeart

ANGEL GREEK

03/01/2013 às 10:14
Muito muito linda essa Klaroline , ela é super bem escrita e muito cativante a autora fez um ótimo trabalho com a continuação do episodio 3x11....bom essa One cativante e perfeita merece muitas recomendações por isso digo a todos os fãs de Klaroline leiammmmm vocês vão amar ....e para bens k Langdon pela linda One ♥ ♥ ♥ !!!!

The Red Hood Boy

ANGEL GREEK

03/01/2013 às 15:52
OMZ! The Red Hood Boy é muito doido , eu simplismente achei perfeito o modo como JoanOfArcadia misturou Percy Jackson e a lenda da chapeuzinho no caso a lenda do capuz vermelho , ele está de parabens pela fic incrivel .

LEIAM The Red Hood Boy vocês concerteza vão gostar !!!

Piratas do Caribe: o Tesouro Maldito.

ANGEL GREEK

03/01/2013 às 17:55
Bem o que tenho a dizer sobre Piratas Do Caribe: O Tesouro Maldito ?

Concertaza muitas coisas , mas acho que seria muitas coisas para escrever e poucas para descrever essa fic magnifica,com uma historia envolvente e viciante que te encanta e te deixa ansioso para saber o que vai acontecer , realmente estou adorando essa fic e por isso estou recomendando , a todos que curtem historias de piratas do caribe e o lindo Jack essa concerteza é uma fic para se ler, parabens Halle_Keehl pela fic ♥

Hades E Perséfone.

ANGEL GREEK

04/01/2013 às 11:06
Apesar de essa fanfic ter começado há pouco tempo e ter poucos capítulos eu me encantei por ela, e pelo modo como a autora descreve Hades (Pai ♥) e seu romance com a doce e tímida Perséfone.

Outra coisa que me atraiu na historia foi o modo de agir de Afrodite e a falta de senso de Deméter, com certeza essa é uma fic que todos os fãs de Hades e Perséfone que curtem um romance devem ler..... Parabéns a Isabela Carter pela linda fic Hades E Perséfone.

As Crônicas De Íon-O mistério dos Titãs

ANGEL GREEK

07/01/2013 às 15:01
Adorooo essa fanfic ela é simplesmente surpreendente e mega viciante.... Uma historia diferente porem envolvente que te deixa fascinado e curioso com os acontecimentos, As Crônicas De Íon-O mistério dos Titãs com certeza vale a pena ser lida. Parabéns ao Yuri Nascimento pela fanfic !!!

Miracle

ANGEL GREEK

09/01/2013 às 15:44
O que posso dizer sobra a fic Miracle ???

*Pensando*

Concerteza MUITAS coisas, entre elas uma fic super mega bem escrita com uma historia envolvente, viciante e que te cativa a cada capitulo, uma linda fic dramione que quem ler vai se encantar e se apaixonar. Miracle é realmente uma fic incrivel !!!!

Amnésia

ANGEL GREEK

10/01/2013 às 16:51
Bom achei essa fic por acaso e comecei a ler e depois de pouco mais de uma hora os capítulos acabaram e eu me vi viciada em uma fanfic mega super bem escrita com uma historia envolvente e que te deixa cada vez mais viciado e ansioso para descobrir o que vai acontecer com o lindo do Loki, realmente uma fanfic incrível e que quem ler não vai se arrepender .

Klaus E Elena Um Amor Impossível

ANGEL GREEK

11/01/2013 às 09:09
Amei essa fanfic, o casal da fic é simplesmente perfeito e super fofo (o lindo e maravilhoso Klaus e a Elena), além do inusitado casal essa fic é também uma historia envolvente e viciante que sempre te deixa mega ansioso para o próximo capitulo, realmente uma fic que merece ser lida, então fica a dica LEIAM: Klaus E Elena Um Amor Impossível.

Pacífica - I Temporada

ANGEL GREEK

18/01/2013 às 19:01
Amoooooo essa fic incrível e perfeita que é Pacífica, uma fic mega envolvente que sempre te deixa ansiosa pelo próximo capitulo e que sempre te surpreende, realmente a historia da Amandaah Ribeiro é incrível e magnifica, quem ler não vai ser se arrepender, então fica a dica: Leiam Pacifica e se encantem.

May - Parte IV

ANGEL GREEK

18/01/2013 às 19:23
Bom o que posso dizer sobre essa saga de fanfics incrível que é a historia da May?

- Viciante

- Incrível

- Envolvente

- Apaixonante e muuiiitttoooo muuuiiiitoooo mais.

Realmente quem ler a historia da May vai se surpreender, então fica a dica para quem quer ler uma fic de ação, romance, aventura e por incrível que pareça que te faz ficar com raiva do Logan (lindoooo). Parabéns a PaulaRodrigues pela criação dessa personagem incrível.

Antes De Panem

ANGEL GREEK

07/03/2013 às 13:03
Panem. Todos sabem que Panem é uma ditadura terrível governada pela Capital. Que antes dela existir, houveram catástrofes que devastaram a América do Norte. Você sabe o que as causou? Bem, eu vou lhe dizer: Guerra. Foi isso. Dois grupos que deveriam se unir, não se entenderam muito bem. Quer saber mais? Pois venha e descubra o que aconteceu Antes de Panem.

Bom essa é a sinopse de Antes de Panem um fic que eu Adorooo é muito. Motivos? Vários.

Mais os principais são o enredo envolvente o que deixa a historia viciante, a vontade loca que você fica de ler o próximo capítulo é e claro a presença do lindo e perfeito Percy Jackson.

Essa fic magnifica que eu adoro é realmente surpreendente, então deixo uma dica a todos os fãs de PJO e Jogos Vorazes, leiam Antes de Panem e se deixem envolver por essa historia, com certeza não vão se arrepender.

Parabéns a Leila di Angelo pela fic perfeita.