Jess Eurimides > Recomendações

Charlie

Jess Eurimides

23/07/2013 às 23:55
como começar?! Bem Charlie é de longe uma das melhores fics que eu já li, é simplesmente incrível, surpreendente, emocionante, envolvente e muito mais.. Sabe aquela sensação de quando algo é tão bom que você não quer parar é assim que eu me senti ao terminar de ler a fic, e se vocês gostam de se emocionar e rir muuuuuuuuito essa é uma fic que recomendo sem sombra de duvidas..

Skinny Love

Jess Eurimides

30/08/2013 às 11:20
Gente essa fic é simplismente muito top, demais, maravilhosa..rsrs
Cheia de emoções, aventuras, dramas, confusões(adoro) e tudo que você imaginar, esta eu recomendo com gosto.. Acho que ela é o sonho de qualquer uma, afinal quem não quer viver algo assim, eu pelo menos quero, viver algo tão intenso, turbulado, pra que quando vier a consciliação seja algo perfeito(ou quase)..hehe

Eu Não Mudaria Nada Em Você - Segunda Temporada

Jess Eurimides

04/11/2013 às 00:22
Bom não sei nem como começar a descrever o quão incrível essa fic é, quando começamos a ler nos viciamos, é algo que nos prende desde o primeiro capítulo pode até parecer aqueles romances clichês e tal mas garanto que tem muito mais emoção e aventura e o que você quiser, drama, comédia, amizade, romance( óbvio..rsrs) e que te faz ficar viciado, então só posso recomenda-lá á vocês, beijos e sigam minha sugestão que não vão se arrepender..

Eu Não Mudaria Nada Em Você.

Jess Eurimides

04/11/2013 às 00:26
Bom como eu sempre digo uma boa história deve vir regada de boas trapalhadas, de romance, amizade, e tudo isso que envolve o clichê, mas acima de tudo deve ser emocionante e te prender de uma forma que você não consiga ficar nem um segundo sem ler ou pensar nela, e bem essa fic é assim, uma história pra te emocionar e surpreender com uma segunda temporada.. Beijos e leiam mesmo essa fic..

Aluga-se Um Noivo

Jess Eurimides

17/12/2013 às 18:36
Gente essa fic é sensacional, demais mesmo, do tipo profissional, sabe aquelas histórias que você só vê em Bianca, Sabrina, Julia e essas outras coleções, então essa fic é assim, maravilhosa, não sei nem como eu demorei tanto pra começar a lê-la e agora que comecei viciei, uma linda história de amor, com situações engraçadas, ela além de te encantar te faz rir muito, de verdade quem ler não ira se arrepender.. Beijos espero que leiam!

Seeking Shelter

Jess Eurimides

08/02/2014 às 03:12
As vezes nós nos perguntamos o quanto uma morte pode nos abalar ou até mesmo se superariamos, bem essa fic conta exatamente isso, cada superação, cada frustração, cada derrota na vida da personagem pela perda de pessoas que ela amava, não sei se com vocês é assim mas pelo menos comigo é muito dificil encontrar alguem que entenda esse sentimento de perda, as duvidas que surgem após isso e bem a fic consegue retratar isso de uma forma divina, te ajudando a dar sentido na vida, a ver a vida com outros olhos, e bem é só isso espero que vocês leiam e deixem que essa história faça diferença nas vidas de vocês como fez na minha..

Paper Women

Jess Eurimides

21/04/2014 às 18:20
Sempre que vou recomendar uma história penso: O que vou escrever, como vou descreve-la, mas no fim sempre me vem palavras para descreve-las. Mas no caso dessa não tenho o que dizer, só lendo para saber mesmo a emoção, a paixão, o encantamento, a cultura, o desespero, a intensidade, e muitos outros sentimentos que ela te passa de forma apaixonante, uma fic impressionante, não de forma ilusória, ou algo assim, simplesmente algo real, que te alcança em qualquer realidade, te levando a um mundo de verdades não pensadas, de saberes não lidos nem procurados, algo incrivel que te surpreende a cada novo momento, então é isso, leiam, por que essa fic é fenomenal!

In the flesh

Jess Eurimides

19/01/2015 às 00:37
Bem então, não sou muito de recomendar fics, mas essa mereceu uma exceção, porque meu Good ela é demais, cheia de emoções, aventuras, dramas, mistérios, sério demais além da conta, me viciei nela, não conseguia parar de ler, cada espera por um capitulo uma tortura, de verdade recomendo muito essa fic, principalmente pra quem curti emoções, porque ela tem do começo ao fim..
Beijos no coração!
xoxo

The Anchor

Jess Eurimides

29/06/2015 às 20:25
Bem como posso descrever essa fic?! Na verdade não posso, porque é algo indescritível, uma história que te faz ir longe, sonhar, imaginar,sentir inveja dos personagens..kkkk Essa história me viciou, cada capítulo postado é uma alegria sem tamanho, se você ainda não começou a ler aconselho que faça isso urgentemente haha! Beijos no coração..

No Angel

Jess Eurimides

05/07/2015 às 23:00
O que dizer?! Não sei, me falta palavras para descrever essa fic, é uma leitura emocionante, cheia de carisma que te faz amar logo no primeiro capítulo, simplesmente viciante, se você ainda não começou a ler corre lá, não vai se arrepender.. beijocas