Gabriele Lima > Recomendações

A Prostituta do Rei

Gabriele Lima

27/11/2017 às 08:13
A Prostituta do Rei : Não tinha como ler uma historia simplemente maravilhosa e deixar de recomendar, a historia é apaixonate, Bella como plebeia e Edward como Rei te trás para um conto de fadas não tão cliche como os normais, a escrita e a narrativa dos personagens e muito boa que acaba te instigando a ler sem parar e sem se cansar da historia, a ansiedade para o proximo capitulo é grande. Enfim historia maravilhosa que não tem como se arrepender por te-la lido, pelo contrario fica triste porque acabou.

Inesperado Amor

Gabriele Lima

26/10/2018 às 08:39
Inesperado Amor é uma historia linda, no começo eu não dei nada por ela e no fim já estava em prantos por ter terminado. É incrível como a autora escreve a evolução dos personagens, os traumas do Edward e a Bella super model independente disposta a ajudar ele por puro amor, é impossível ler essa historia é não mergulhar no mundo das Angel's da Victoria Secrets com a Bella e no mundo dos negócios com Edward.
Amei cada capitulo Inesperado Amor e recomendo muito! ❤

Shadows in the Sun

Gabriele Lima

12/12/2018 às 08:47
Não tem como descrever Shadows in the Sun se não dizendo que é uma historia apaixonante, o misto de suspense com romance é maravilhoso, a historia é um verdadeiro quebra-cabeça que ao longo de cada capitulo é desvendado uma peça diferente.
O pequeno Anthony é o personagem que ao meu ver torna a fic apaixonante, a Bella é tão amorosa e o Edward vem com uma mistura de tudo, enfim recomendo muito a leitura, não tem como não se arrepender.

Blind Date

Gabriele Lima

21/01/2020 às 15:49
A cada malditas 100 palavras que eu lia eu me apaixonava mais por essa história, linda, cheia de amor, não tenho palavras para descrevê-la. A evolução do relacionamento de Bella, Edward e Masen me fez sorrir e muitas vezes me emocionar. A delicadeza dessa drabble me fez querer me aventurar em um encontro as cegas rs, e é por isso tenho certeza que quem tiver o privilegio de ler, não sairá arrependido.