Bloo > Recomendações

A Love Boring

Bloo

24/10/2012 às 22:22
Por onde começar...Bem, essa já é a terceira vez que estou tentando recomendar esta história incrível. Cara, essa história me cativou e me fascinou, eu viciei nela, é totalmente perfeita, a escrita, os erros ortográficos são extremamente poucos; o jeitinho especial que a altora escreve esta fanfic, maravilhoso. Apenas isso.

Se você quer ler uma boa histórias dos nossos akatsukis, eu aconselho essa meu jovem KK.

Não tenho mais nada a comentar. Apenas leia e verá do que eu estou falando e que tanto admiro!!

Ébano

Bloo

25/03/2013 às 02:11
Simplesmente uma história linda e fantástica, prendeu minha atenção de uma maneira impressionante. A autora escreve muito bem, descreve os personagens com tamanha perfeição. Ela trata de um tema que eu me particularmente amo, a fantasia, criaturas mágicas e assustadoras, ou dóceis. Neste caso um lobisomem, um outro ser mágico que eu...Amo. Se você gosta de uma boa Oneshort, detalhada, perfeita e maravilhosa, recomendo essa fanfic à você. Um grande abraços a todos e também, um enorme beijo a autora.

A Lenda de Fausto

Bloo

09/05/2013 às 01:21
Sinceramente, eu li essa história, re-li e vou ler novamente. E fiquei me perguntando: "Porque não recomendei ainda?". Olha cara, é uma história perfeita, maravilhosa, incrível! O enredo te fascina, encanta e tudo mais. O português é impecável, a história te prende e a cada capítulo lido é uma vontade de saber o que vai acontecer nos próximos. É uma história que mexe com a gente, eu chorei, eu senti raiva, eu dei risadas...Simplesmente única e diferente, isso que a faz perfeita e adorável do jeito que é! Então, se gosta de uma boa fanfic... A Lenda de Fausto foi feita para você!
Beijos & Abraços a autora.