Lahh Araujo > Recomendações

In Love With You

Lahh Araujo

28/11/2012 às 00:21
Meu deuses!!!!! O que dizer dessa fic?? E simplismente a gic mais perfeita do mundoooooooo, a autora e super engracada e conseguiu cativar udo o que eu mais prezo em uma fic : drama, fantasia, piadas e romance principalmente. Uma fic que relata o que uma garota mais quer na vida: um garoto romNtico e fofo, lindo e bobo. Mas com um jeito que avfaca suspirar. Um amigo, companheiro, parceiro e amante. Essa fic realmente foi a mais linda e emocionante que eu ja li, as vezes me pegava com sorrisos no rosto quando me lembrava das frases engracadas que lia nesza fic,, as vezes tremendo de vontade de chegarno prox cap para ver o que ia acontecer. Agora que acabei, sinto falta das horas perdidas para ler e do entusiasmo que sentia ao ler cada sentimento expressopela autora. Parabens querida autora e obrigadapor colocar essa fic marivilhisa no papel(site) essa fic vale a pena ler e reler todos os dias!!!!

Nem Tudo É Para Sempre!

Lahh Araujo

29/11/2012 às 10:39
OMG!!!!! Amei de paixao essa fic, me surpreendi com todos os fatos que aconteciam. A autora esta de parabens. Quem ama um percabeth perfeito deve ler ate enjoar. A mistura de amizade, romance, hentai, intrigas, piadas que te faz rachar de rir, segredos e o fato de conseguirem passar por tudo isso sem muitos abalos na vida emocional e o que muitas pessoas gostariam de conseguir. Essa fic e o exemplo perfeito de tudo o que voce quer ter, pelo qual valqe a pena lutar e possivel. Nunca desista de seus sonhos e de seus desejos.

O Que Eles Veem Em Você?

Lahh Araujo

28/12/2012 às 11:22
Hey voce, que esta lendo essa recomendação... Termine de le-la, clique no primeiro cap da fic e leia, pois é a mais perfeita fanfic de todos os tempos!!!!

Essa fic conta como seria se percy e annie não fossem semi-deuses e estivessem no ensino medio, mas não é igual aquelas fics bobas qque é amor a primeira vista, que ele é o bam bam bam do colegio e ela a nerd não popular.

esssa fic retrata como a popularidade e o odio entre duas pessoas podem se tornar algo bem maior: amor.

o fato da fic contar sobre um romance proibido a deixa ainda mais legal. os momentos fofis de percabeth são muito fofos... todo cap, temos percabeth.... amo depaixão essa fic e quero ver o final. ou melhor, não quero pois quando acabar vou sentir falta de ler...

As Garotas De Hogwarts

Lahh Araujo

17/01/2013 às 09:51
As Garotas de Hogwarts!

Fic mais perfeita do mundo!

Quem ai gosta de romance, comedia e tudo o mais? Quem gosta vai amar a fic!

A fic é totalmente diva, e a autora tambem.

É uma fic que relata como seria ser humilhada e dar a volta por cima, literalmente, deixando rastros de inveja no caminho. eu rio muito e fico tão esperançosa com o proximo capitulo que chega até a doer.

Amooo essa fic, de paixão. acho que é a unica fic de Harry Potter por qual eu me interessei de verdade. Todas as outras eu não gosto pois acho um insulto ao que a JK Rowling escreveu, mas essa não.

Vale a pena ler, leiam e eu garanto que voces iram AMAR!

Faça-me Te Amar

Lahh Araujo

24/01/2013 às 21:35
omg!!! existe fic mais perfeita que essa??

ok, eu ja devo ter dito isso em varias recomendaçoes, mas todas são perfeitas em quesitos diferentes... mas... definitivamente essa GANHOU!!!!!

é tão perfeita, a escrita é tão madura que chega até dar vontade de mandar numa editora e publicar!

essa fic junta tudo mais legal que se pode ter numa fic: comedia, amizade, romance, hentai e etc...

simplesmente muito diva a fic! e como eu sou totalmente PAIXONADA pelo casal protagonista, a coisa fica melhor ainda! quem gosta de jogos vorazes PRECISA, DEVE e VAI ler essa fic, pois é muito DIVA!

P.S: ja disse que a fic é totalmente PERFEITAAA!!

Maremoto

Lahh Araujo

27/02/2013 às 19:18
Pois bem, aqui estou, recomendando mais uma fic.. hehe!

desde quando minha amiga começou a postar eu venho acompanhando, comentando e sempre ficava mandando lembretes em minha mente para recomendar a história. Não é por causa de Belle ser minha amiga, uma das minhas quatro melhores amigas, que eu estou recomendando. tenho muitas amigas que postam aqui, mas a da Bells é totalmente diva!

Quando estou na casa dela, ela fica me enchendo o saco para eu ler e ajuda-la a encontrar erros e conserta-los. Ela dedica muito o seu tempo coma fic, porque ela gosta muito de nós, leitores. E devo dizer que ela esta vindo ai com fics ainda melhores (se isso é possivel).

Vou parar de ladainhas e dizer o que realmente tenho que dizer, essa fic é:

- diva

-cativante

-perfeita

-escrita madura (muito boa mesmo, devo dizer que ja até pedi aulas.. hehe)

- ideias maravilhosas

- muito amor da autora aushaushaus

enfim... se eu citar tudo vai ficar incrivelmente grande essa recomendação.

Quem esta procurando uma fanfic que engloba tudo de bom e mais um pouco, precisa ler essa fic, agora!

E, deixo a dica, fãs de Jogos Vorazes, que tambem são fãns de PJ, fiquem de olho, pois nossa Isa ta vindo com uma muito diva de JV... estou louca pra ler, mas ela parou de me contar depois do capitulo 18;...... Bjss e LEIAM!!!!