kyou-san > Recomendações

Sensibilidade

kyou-san

17/08/2009 às 18:17
- você ja se apaixonou por quem menos esperava? - o que você sente quando escuta aquela canção antiga que tanto gosta? - o que você sente quando dança a sua musica favorita? - ja sentiu saudades de alguem ou de algo que mora no seu passado?Todo o mistério, aventura, romance, angustia, saudade, êxtase, se resume numa única palavra: sensibilidad

A Pérola, a Esmeralda e o Barqueiro

kyou-san

17/09/2009 às 13:49
todas as nossas palavras são vãs se não vêm do interior!...Dificilmente encontramos verdade no mar de mentiras. não basta apenas saber sonhar, melhor que isso é saber caminhar! alguém que consegue compor uma estória assim, ainda que com pouquissimos capitulos, merece ser reconhecida. não como a melhor..."como a única"!! SUBARACHI!

A Pérola, a Esmeralda e o Barqueiro

kyou-san

21/09/2009 às 08:24
para quem curte romances classicos, este é indicado! é bem nice e transminte uma sensação bem gostosa ao leitor!XD Vemos nele um dos casais mais kawai do anime e a aparição de personagens nostálgicos (sandaime hokage). tem boa, gramatica, e ortografia. o que nos possibilita maior compreenção do conto. não deixe de ler, voce vai adorar!!XDD

Laços

kyou-san

29/10/2009 às 14:52
eles são como a água e vinho, céu e terra, ying-yang, luz e trevas! Amor e Odio. Quem conhece as artimanhas do destino? Quem poderia imaginar que do coração de um vingador podesse brotar o sentimento mais nobre...Love!! Eu encontrei uma razão para mim Para mudar quem eu costumava ser Uma razão para começar de novo E a razão é você... Naruto!!

Shiro

kyou-san

06/12/2009 às 07:25
Minhas Palavra tornam-se insignificantes quando me refiro ao grande impacto que tive ao ler Shiro. É uma História envolvente, original, tímida, intensa. Serena por fora e explosiva por dentro. Cada capitulo, cada frase, cada palavra, transmite um sentimento...uma nova sensação...um único propósito... Querer amar cada vez mais!! Leia e confira.

Wicked

kyou-san

16/12/2009 às 12:09
Como diria Shikamaru: "Mendokse"! Esta fic e sua dona são daquele tipo de problemática que nos tira o fôlego, nos faz pegar fogo, gritar pelos quatro cantos do mundo: EU QUERO MAIS! A intensidade, os actos, a paixão-nos minimos detalhes... Não tem como escapar, não tem como não aprovar. É uma viajem sem retorno. Um paladar com gosto afrodisiaco!

Koi no uta — a love song

kyou-san

09/05/2010 às 13:55
Palavras são inuteis se não forem carregadas de sentimentos. Tudo que há aqui, é o espelho que reflecte as travessuras de um amor taciturno, mais tão apaixonante quanto os dias risonhos de primavera. O temor de perder o nunca achado, o apego por algo nunca encontrado... O universo e seus enigmas, e o amor em simples linhas. Recomendo a todos que se presão - pequenos e grandes - a fazerem essa leitura, tão bem elaborada, tão bem amada. *Nyuu D, qualquer dia abro um fã club pra você, linda. Bjs

Collide

kyou-san

14/05/2010 às 20:44
Nem vou repetir o que as 14 pessoas acima já citaram e bem citado. Cara, é você quem perde se não lêr essa fanfic. Que fique bem ciente disso. A trama é forte, a leitura descontraida e bem escrita, não cansa nossas vistas e ainda assim, te leva a surfar num tsunami de emoções, paixões calientes, tudo num perfeito ambiente. Uma das mais fantásticas histórias modernas, que retratam o amor nada imparcial de personagens exóticas e seus dilemas passionais, arquitetadas pelo destino... ou simples ocaso se preferir. Por isso recomendo. O melhor e conferir com seus próprios olhos. Peace!

Escondida no Coração

kyou-san

04/07/2010 às 14:32
Palavras escapam quando o assunto é recomendar uma fanfic que nos faz vibrar. Faz parecer até o nosso pensamento minúsculo, diante de tamanho encantamento. Isso mesmo... aqui você se encontra e se perde em simultâneo. Impossivel resistir a uma trama tão bem elaborada, uma história perfeitamente retratada. Mas, o que são as minhas minúscilas palavras diante da emoção encimada de quem se delicia ao lêr esta fanfic?! Por isso eu recomendo, convicta de que também você irá navegar nesse mar de emoções avassaladoras.

Flor do Deserto

kyou-san

10/08/2010 às 14:25
Ah! Deixem-me suspirar, porque é isto o que uma alma apaixonada faz. Flor do deserto é uma história maravilhosa, que imprime em pequenos versos, um oceano de emoções vibrantes e prodigiosas, contando com um vocabulário aristocrático e consequentemente, copioso em sensibilidade. O amor contado em noviças instancias em que é renovada a união de pessoas tão distintas em pensamentos, mais que ligadas por uma paixão desenfreada, e tudo isto, numa narração cuidadosa e cativante. Leia a fanfic e lhe garanto que não se arrependerá.

Ronin

kyou-san

10/10/2010 às 18:39
Ronin é com certeza uma das melhores se não a melhor fanfiction que retrata a era medieval japonesa. Um universo alternativo que conta a trajetória dos sentimentos de quatro espadachins, que se entrelaçam no rumo da história de uma maneira tão peculiar e engenhosa. É uma forte indicação para os amantes de casais exóticos. Sua narrativa apaixonante dispensam expressão visual, pois aqui, o leitor é chamado a se rever em cada linha em cada novo acontecimento e tudo em detalhes bem elaborados e envolventes.O amor que nasce hesitante, fortalece-se em meio a batalhas, indecisões e desgostos, porém que culmina em um sentimento inebriante e formoso. Vale a pena degusta-la.

Himitsu

kyou-san

24/11/2010 às 08:34
Não preciso dizer que a autora de Himitsu é uma deusa que conhece a escrita Humana. Então, vão me perguntar por que somente agora eu recomendei essa fanfic? Simples: precisava ter a certeza de que ela era meu vício. E Nada melhor para fazer a prova dos nove, ou simplesmente testar a sua veracidade, do que ficar um tempão padecendo por ela. O nosso encontro foi assim... puro ocaso. Porém, não tem como você simplesmente ignorar um tesouro que, mesmo não sendo um dotado, você já sabe que vale MILHÕES e que precisaria mais do que uma vida para gastar pelo menos 1/4 dele. Não pensa que é um exagero! Eu estou te dando o mapa de um tesouro... só cuidado com as possíveis armadilhas no meio do caminho. Ele é viciante. Uma viagem sem volta... Mas que vale a pena sacrificar alguns minutos da sua vida por ele.

Moshi Moshi

kyou-san

15/02/2013 às 09:04
É certo de que uma história para ser boa, não precisa de grandes apetrechos... Precisa antes, de ser bem contada. A capacidade da autora em manter intacta a personalidade dos personagens e, sobretudo, sua desenvoltura e escrita lúcida, levam o leitor a embrenhar-se em cada ínfimo momento retratado no texto, a envolver-se em suas dúvidas, ansiedades e no humor característico de cada um. É um efeito puramente instantâneo. Vale muito a pena ler.

Recomendadíssima!

Kanojo ni horeta

kyou-san

06/07/2018 às 07:43
Simplesmente sublime. A qualidade desse texto é de outro nível, ainda estou enlevada. Surpreendente que em um único capítulo a autora tenha composto uma história tão rica, tão completa, que nos faz mergulhar completamente no conflito sentimental dos personagens de forma intensa, do qual se é possível retirar uma ótima lição de vida. Céus, e um dom isso. Que talento!
FranHyuuga é com certeza uma escritora fabulosa, que me deixa cativada em cada nova descoberta de suas histórias.

No Silêncio

kyou-san

06/07/2018 às 08:47
É meio difícil descrever por completo o talento de uma pessoa, mas, por meras palavras eu diria que a autora possuí uma forma muito madura, harmoniosa e envolvente de tecer suas histórias. E a maestria com que ela interliga os seus polos(personagens chave) é inteiramente sublime. Não tem como deixar de se sentir capturado pela intensidade dos sentimentos retratados. Aqui ela nos dá um casamento complexo e natural ao mesmo tempo, de duas personalidades singulares, mas que se ajustam uma a outra com enlevada sutileza.