Karu > Recomendações

Charlie

Karu

12/12/2012 às 19:29
Oi.Essa é a segunda história que eu recomendo,mas a primeira a autora fez o favor de excluir.Pois é.Bem,vamos lá,eu simplesmente amei a Charlie.A garota consegue ser má e cruel mas ao mesmo tempo é tão...tão fofa!Reet,você ganhou o meu respeito.Tipo,prefiro mil vezes sua história a um livro chato do Paulo Coelho.Não consigo ler os livros dele.Eu durmo e babo em cima deles.A sua história garota,eu li toda em um dia,passei a madrugada com o celular na cama lendo incansavelmente.Eu não ia conseguir dormir enquanto não soubesse o final!Bem,é isso...Escreva mais por favor.

Do Seu Lado.

Karu

12/12/2012 às 19:51
Olha,eu não estou só aqui para falar o tanto que eu A-M-E-I essa fic.Ela é uma daquelas que você PRECISA saber o final.É mais importante do que beber água e comer.Ah, é eu queria perguntar POR QUE DIABOS VOCÊ( Burn) ABANDONOU A FIC.(isso foi uma pergunta,o ponto de interrogação do meu teclado estragou).Tipo,isso é tão frustrante!Eu ia tentar te mandar uma mensagem sobre isso mas sua caixa tava lotada

(--') Bem,por favor,continua!Eu imploro!De joelhos!

Amber Wild

Karu

12/12/2012 às 21:25
Oi!Essa história foi a primeira que eu li no site.Eu nem sabia mexer direito e não tinha uma conta.Eu estava perdida.Aí eu encontrei essa história.Eu fiquei fascinada,encantada,eu não conseguia para de ler.Ficava até 3 horas da madrugada com o celular na cama,parecendo uma zumbi,querendo saber o que ia acontecer.Tenho orgulho de dizer que essa foi a primeira fic que eu li!E tenho orgulho de dizer que ela pertence a Giovanna Lerman!

Manchas

Karu

04/01/2013 às 20:13
Sabe aquelas histórias em que o ódio vira amor?A maioria é clichê e todos sabem o final, né.Essa não.Essa é uma história em que o ódio vira amor diferente.Não dá pra saber o que vai acontecer no capítulo seguinte, não dá pra saber claramente os verdadeiros sentimentos dos personagens.Tem vários mistérios.A cada capítulo você acrescenta uma característica a essa história.E essa característica é sempre boa.Todos os dias eu entro no site e já clico no "botão" "HISTÓRIAS QUE ACOMPANHO", pra ver se a Juliet já postou o próximo capítulo.Amei demais, super recomendo.Beijos!

Guerra Fria

Karu

05/01/2013 às 18:49
Ooi!Bem, eu comecei a ler hoje essa fic.E também terminei ela hoje.Tipo, por que ela é perfeita?Primeiro porque é um exemplo clássico do termo "os opostos se atraem".Mas não do tipo clichê.Seria clichê se a garota simplesmente odiasse o garoto e ele o mesmo, daí eles conversam por uns cinco minutos e percebem que se amam, aí fazem coisas inapropriadas, se casam e pronto.Bãh.Prefiro a história de uma garota patricinha, ex-rockeira rebelde, com um passado triste.Prefiro que ela encontre um projeto de Che Guevara( ! ).Então, simplesmente LEIAM.Vocês não vão se arrepender!Ah é, Joan, poste o próximo capítulo, eu estou ansiosa!

Um Necromante No Meu Quintal

Karu

03/03/2013 às 20:12
Muito bem, aí vou eu de novo. Persistência é meu sobrenome.

Sabe, essa história é perfeita para todos os tipos de pessoas. E esses são três. Sim, exatamente três. As pessoas do primeiro tipo são aquelas alegres, descontraídas, bem humoradas negramente (humor negro), ah, estas iam gostar muito dessa história, pois elas gostam de coisas engraçadas, de algumas coisas tristes também, mas principalmente de engraçadas. As pessoas do segundo tipo são depressivas, melancólicas e pessimistas. Estas iam gostar da história porque iriam rir, sair um pouco que seja de sua atmosfera cinza e cadavérica (eu). E por último, no terceiro tipo, tem as pessoas que são um misto de ambos os tipos anteriores. Não, não são bipolares, talvez sejam aliás. Well, resumindo, essa história faz qualquer ser vivo que a leia rir, se descontrair, esquecer dos problemas, da prova de física da semana que vem, das hemorróidas, enfim, de tudo que as preocupa. E claro, tem o romance, pra completar o pacote Um Necromante No Meu Quintal, preparado dorgadamente por Mel Devas, escritora, amiga, estudante e dependente química. Uma adorável dependente química! Leiam! E Nyah, aceite por favor essa recomendação, se você está de TPM não deve descontar sua raiva nos pobres usuários que tentam usar recursos que devem ser aprovados por ti. Tente exalar sua fúria quebrando coisas, ou socando a parede! Pode funcionar!

Fuckisses ♥

Garota-Gelo

Karu

01/09/2013 às 19:07
Olha, confesso que quando vi o título pensei que a história não fosse nada demais, apenas mais uma fic no amplo oceano Nyah. Mas colega, já no primeiro capítulo eu retirei completamente o que pensei. Personagens nota dez, enredo nota dez, tipo, nota dez total. Muuito divertida e engraçada. A personagem principal é uma mal-humoradinha porreta, filha de Ares legítima, mas depois de alguns capítulos você descobre que tudo isso tem um porquê, e que ela, a Kat é muito forte! O Pedro é um gostoso, e eu quero ele pra mim, se a Kat não quiser. Bem, eu tô tentei ser convincente na minha recomendação, e espero que os administradores aprovem ela. :P
Moral da recomendação: nunca julgue uma fic pelo título (nem pela capa).