Julia > Recomendações

Chels

Julia

28/03/2013 às 09:42
Talvez eu esteja me precipitando ao recomendar essa história, mas Chels é a melhor fic de comédia que eu já li.

1º Ela gosta de Coopnudles. Sem mais explicaçoes

2º Ethan, Chris e Thomas sao perfeitos. Mesmo morando num apartamento que parece um lixão.

3º A autora é querida e tem muita criatividade, por que nao é facil fazer uma fic de comédia e essa como eu já disse, é perfeita.

Enfim, se voce nao é retardado ou coisa do tipo, sugiro que pare de ler essa recomendaçao e vá ler Chels.

Ah! e prepare-se para se divertir...



Amor, Calibre 45

Julia

26/06/2013 às 21:08
OMG! Essa fic é muito perfeita! Eu estava lá, como quem não quer nada, no maior tédio, até que me deparo com essa fic. Ela me cativou de uma maneira que eu não consigo explicar! Eu li alguns poucos capítulos e já estou recomendando, o que eu digo, não é uma coisa que eu faça com frequência.

E o melhor de tudo, é que a autora consegue nos prende na história; nos faz sentir o que o personagem sente, vivenciar suas dores, suas magoas, suas paixões...

A Tessa e o Miguel são perfeitos juntos! Por que, apesar de todas as suas diferenças, eles lutam por uma coisa que nem eles mesmos sabem o que significa.

Leia Amor, Calibre 45; você não vai se arrepender!

The Roommate

Julia

14/08/2013 às 21:43
Finalmente tomei vergonha na cara e vim recomendar essa fanfiction incrível.

Por onde começar? Vamos começar falando sobre a autora cuja ideias e fics são todas bem escritas, com todos os gêneros incluídos e a ironia essencial? Ou vamos falar de como essa história está no começo e já tem trocentas recomendações? Ou será que não podemos deixar esquecer como os personagens são envolventes e malucos na medida certa?

Poderíamos começar por diversos pontos e ainda sim teríamos mais 500. The Roommate faz você se apaixonar pelo Bradley - Brad - e Alexis, que está envolvida em toda a situação que o Brad pegavel/delícia/gostoso se situa, quando vira colega de apartamento do dito cujo.

The Roommate faz você perceber que mesmo quando a vida, definitivamente, não é um conto de fadas, ainda sim podemos ter um... Final feliz?

The Roommate é uma história onde palavras não são suficientes para mostrar o quão genial é essa história. Fico honrada de poder recomenda-la.

Parabéns Reet por essa e todas as outras fics maravilhosas que você criou.

PS.: Provavelmente essa recomendação não vai mudar nada das tantas outras que você ja teve.

PS ².: O que você está fazendo lendo isso aqui? Vá ler essa perfeiçao!

Teenage Dream

Julia

22/10/2013 às 17:30
É com muito prazer que venho recomendar essa fanfiction mais que maravilhosa.

Não tenho palavras para expressar o quão incrível é ler essa fic. O modo como a autora coloca toda a sua experiencia de vida em cada capitulo nos faz querer viver tudo o que a protagonista viveu, o modo tão singelo e ao mesmo tempo tão firme das palavras me proporcionou uma leitura tão prazerosa que fiquei demasiadamente triste quando cheguei ao final.

Perfeita. É o que essa fic pode ser comparada. A perfeição. Teenage Dream com toda a certeza vai ficar na minha memória, junto com todos os capítulos nos quais eu ri e me emocionei.

Meus parabéns a autora e espero que você sempre escreva assim, pois quando você decidir publicar um livro eu estarei na fila para compra-lo. Pode apostar.

Romeu

Julia

13/12/2013 às 22:52
Nesse exato momento, estou me perguntando o por que de estar recomendando essa história. Digo, o que um único capitulo tem de tão cativante a ponto de me fazer largar tudo o que eu estava fazendo para recomenda-la?
Recomendações, tenho que explicar, são uma coisa séria para mim. Uma forma de demonstrar a admiração pela história, pelo contexto e por todas as palavras empregadas que a cercam.
Essa fanfiction me cativou de uma maneira que eu não entendi e provavelmente nunca vou entender. Não estou exagerando, caso você se questione, nessas palavras porque é a total verdade.
Confesso que fiquei muitíssimo intrigada com essa história que poderia ser considerada por muitos uma escrita sem pé nem cabeça. Onde já se viu um estranho pedir uma jovem em casamento, assim, do nada, no meio de uma praça!
Provavelmente, foi isso, essa sensação de curiosidade e total espanto com a forma como o capitulo foi redigido, que cá estou eu, tarde da noite, tentando expressar em palavras o que nem eu mesma consigo entender.
Só posso então, parabenizar a autora por ter criado uma história tão curta e ao mesmo tempo tão poética. A qual me fez viajar em uma leitura completamente misteriosa e instigante.
Parabéns.

Estúpido Cupido - Finalizada

Julia

23/02/2014 às 14:18
Eu já deveria ter feito essa recomendação faz algum tempo, devo confessar.
Agora, você deve estar se perguntando se deve mesmo ir até a fic e le-la, se valhe mesmo a pena. Minha resposta e ordem é: VÁ AGORA CRIATURA!
Confesso, com muito orgulho e amor no meu coraçãozinho, que já li essa brilhante e perfeita fic 4 vezes. Sim, 4.
Se esse motivo não for suficiente para você estar indo ler o primeiro capítulo nesse exato momento, eu sinto lhe informar, mas você tem problemas mentais.
Estupido Cupido é, de longe, uma das melhores histórias desse site.
Meus parabéns a autora, e espero que continue sempre assim.

People With Problems

Julia

13/02/2015 às 23:10
Pare tudo o que você esta fazendo. Tipo, agora mesmo.

Vá ler essa fanfic, pelo amor de tudo o que você mais ama na terra, vá ler essa fanfic.

Eu, certamente tenho uma penca de histórias para recomendar, minha lista está transbordando mas essa, magicamente foi para o topo da lista. Quando acabei de ler a história, ficou um vazio tão estranho no peito que eu soube na hora exata que tinha que fazer essa recomendação e mostrar a filosofia de vida que é essa fanfic, para o mundo.

Falar que é a fanfiction é perfeita é clichê, e clichê acredite ou não, passa longe disso. Na verdade, não tenho uma palavra boa o suficiente para definir o quanto essa história me marcou. Juro por Deus que chorei em alguns capítulos, já que os diálogos são tão profundos, tão emocionantes, tão reais que não tem como você não se identificar com algumas situações ou simplesmente sofrer junto com a Em.

Você aí, que reclama da sua vida, pare, leia essa história e pense de novo. Reflita como ela me fez refletir. E, como se tudo ainda não fosse o bastante, tem aquele amado romance, que deixa tudo maravilhoso e meigo -mesmo que o relacionamento dos dois fosse o mais complicado do século-.

É isso, não tem como explicar. Vá ler e se apaixonar por ela como eu me apaixonei.

E é claro; nunca, em hipótese alguma, se esqueça de uma coisa: Não atropele as vacas.