Amanda > Recomendações

Accidentally In Love.

Amanda

24/09/2012 às 20:56
Eu recomendo sim ! Porque me apaixonei pela história desde o primeiro capitulo..

É impossível para mim parar de ler... Eu tenho aquela sensação de querer mais e mais. É como ler um bom livro, quero devorar cada página para descobrir o que vem adiante.

E além de ser uma história boa ela é bem escrita e detalhada. Cada palavra é uma surpresa....

Parabéns a escritora... Continue!

An Epic Love

Amanda

24/10/2012 às 12:44
Nossa nem sei como começar !

Eu estava naqueles dias de tédio. Então vi a sua história, logo no começo me interessei, queria mais e mais. meu dia se alegrou no mesmo instante. Quem lê não se arrepende. além de ser muito bem escrita é bem detalhada!

Continue, esta fazendo um belo trabalho !

Não Me Deixe - Fremione ( Fred e Hermione)

Amanda

25/09/2013 às 11:10
Oiie, bom queria dizer apenas que esta história é simplesmente maravilhosa. Foi um casal que na minha cabeça sempre foi improvável, mas logo que comecei a ler vi que eram perfeitos e que realmente a escritora soube aproveitar cada detalhe e característica de cada um dos personagens. Vale muito a pena ler algo diferente para variar, tanto que me apaixonei logo no começo da história. Não sou boa em recomendar histórias, mas era mais ou menos isso que queria dizer.
Agradeço de coração a escritora que resolveu em um dia desses escrever um fanfic sobre o Fred e a sabe-tudo que eu amo muito. Espero que ainda venham muitos capítulos pela frente e parabéns pelo seu talento e imaginação. A história é PERFEITA :D
Beijos

Quando O Vento Selvagem Sopra.

Amanda

30/01/2014 às 12:50
Olá pessoas que futuramente estarão lendo esta recomendação. Queria dizer que essa fanfic é simples e perfeitamente apaixonante. Devo dizer que poucas vezes cogitei a ideia de pegar uma fanfic Harry e Hermione para ler, mas fiquei feliz em ver como esta tem um desenrolar tão natural e de certa forma, torturante (sim, a escritora nos tortura de tanta curiosidade). O enredo é magnifico e viciante, é uma leitura tranquila.
A escritora tem uma ótima escrita, o que torna a história ainda melhor do que já é. Vale muito a pena clicar e começar a ler.
Deixo meus sinceros parabéns à Anna, que além de ser uma escritora maravilhosa e atenciosa, é uma grande amiga.

Como Se Ainda Fosse Real

Amanda

02/08/2014 às 17:46
Queria primeiramente parabenizar a escritora: Anna, pela maravilhosa história que está nos proporcionando (mesmo que ainda esteja no começo, pelo o menos quando eu enviei a recomendação, estava!) um misto de emoções. Conseguiu me transportar para dentro do computador e me fazer sentir como se estivesse ocupando o lugar dos personagens, toda a tensão, respirações trancadas e arrepios descritos, senti na pele! A escrita é perfeitamente livre de erros, o que claramente torna a leitura ainda mais contagiante. Eu fico esperando, ansiosamente, devo acrescentar, por um novo e fresquinho capítulo, é simplesmente encantador! Gostaria também de me gabar um pouquinho, pois tenho um "manuscrito" do primeiro capítulo. Ter uma escritora como correspondente tem suas vantagens!
Enfim, minha Quase Irmã, continue escrevendo dessa forma que em breve lhe vejo em alguma livraria dando autógrafos!
Agora, você aí, leitor indeciso... Leia e apaixone-se por uma Hermione madura e decidida e por um ruivo extremamente galanteador!

The Way That You Changed Me

Amanda

13/02/2015 às 13:23
O motivo da existência dessa recomendação é bastante simples. A escritora tem um modo tão simples de escrever, que encanta. Acho que você, que está lendo essa recomendação (talvez até mesmo a escritora) deve concordar comigo: uma fanfic sem erros ortográficos é sempre melhor.
Então, não darei spoiler, mas vou escrever algo que deves ter ao lado quando começar a ler: uma caixa de lencinhos. O fim é tão surpreendendo quanto um Harry gay, perdão...
Enfim, Eu não sei como escrever uma recomendação, normalmente as recebo, mas eu me sinto no dever de deixar aqui a minha opinião. Assim como enviei o link da história para várias amigas minhas, todas devem lê-la.
É tão apaixonante...
Não sinta medo de ler algo relacionada a Harry Potter que não exista Hogwarts ou varinhas, a história não precisa disso. Todos os elementos da fic foram perfeitos!
Estou enrolando, mas gostaria de parabenizar a autora por cada palavra! E claro, pedir que escreva um livro!!

Memories of the Past

Amanda

30/06/2015 às 17:04
Quando comecei a ler essa incrível história já havia sido finalizada. Um dos motivos que resolvi lê-la. Desde o primeiro capítulo fiquei impressionada com a escrita e claro, com o enredo, tudo muito perfeito. Houve encaixe perfeito em todos os acontecimentos, como se... Não sei explicar.
Sempre fui apaixonada pelo Draco e Hermione, acho que por serem tão parecidos, se tornam perfeitos juntos. Um dupla implacável. Nessa fanfic, conheci uma Hermione perturbada e adulta, e um Draco Malfoy sem preconceitos, maduro e obviamente, com alguns dos valores antigos.
Eu realmente, devorei a fanfic em dois dias.... Dois dias conciliando aula, tarefas, trabalho e leituras!
Normalmente, uma recomendação fala muito sobre a história, mas quero parabenizar a escritora que conseguiu me deixar de queixo caído em absolutamente todos os capítulos. Tive a impressão de ler algo escrito pela própria J. K. Rowling... É sério!
Então, novamente, parabéns pela história. Acredito que se continuar assim, terá um futuro promissor na carreira literária!
Até outros capítulos....

Dramione - Side Effect

Amanda

15/02/2016 às 00:40
Eu sinto como se fosse um dever recomendar essa história, pois eu a amei do primeiro ao último capítulo e pela primeira vez o universo me ajudou a ler com calma para não terminá-la em algumas horas.
Vamos à recomendação: a história é envolvente, tem um enredo planejado que mostra a capacidade organizacional de escritora. O português foi muito bem usado e não encontrei erros ortográficos durante toda a leitura. Isso foi sensacional!
Eu sempre gostei muito do Draco e da Hermione, mas essa fanfic me fez ver o casal por um outro ângulo e acredite, foi a melhor de todas Dramiones que já li.
Quero parabenizá-la pela história, e vou pedir que continues escrevendo. Tem futuro nisso!
Parabéns e sucesso!

No You Boys Never Know

Amanda

24/06/2016 às 19:31
A história pode ser clichê, como a autora mesmo disse no último capítulo, mas é de longe a melhor fanfic Scorose que já li na minha vida (e foram muitas). Os capítulos são enormes e impecavelmente bem escritos, percebe-se toda a dedicação da Pokie nos detalhes e isso, por si só, já deixa qualquer um encantado com o resultado final.

No you boys never know me chamou a atenção pela capa. Afinal de contas, é o Ryan ali... Mas voltando ao foco: imaginei que seria um clichê sobre amigos se apaixonando, mas depois de alguns capítulos descobri que é muito mais do que isso. Eu li, capítulo por capítulo, um relacionamento entre Scorpius e Rose ser construído e se desenvolver inusitadamente com diálogos divertidíssimos e encantadores que me deixavam, muitas vezes, com inveja por não ter um melhor amigo assim.

Então, se você que está lendo a recomendação estiver na dúvida, siga meu conselho e pare de ler isso imediatamente, não perca tempo e vá para o primeiro capítulo. Não vai se arrepender!

Para a autora, desejo muito sucesso, pois tenho certeza de que poderia fazer sucesso no mundo literário com personagens próprios e enredos como este. Parabéns por todo o carinho e dedicação, tenho certeza de que não foi tempo perdido. A história merecia um prêmio!!!

Abraços e até.

Uma Nova Chance Para O Amor BillMione

Amanda

18/12/2017 às 17:41
Essa é uma daquelas histórias que é impossível não recomendar!
Inicio ressaltando que a proposta da fanfic é incrível e única, uma vez que jamais li nada que juntasse Bill com Hermione. São opostos em diferentes aspectos, mas aqui, é justamente o que os faz combinar tanto.
É indispensável que eu elogie o enredo. É maravilhoso, surpreendente e emocionante do começo ao fim. A autora consegue trabalhar com todos os pontos muito bem, de modo que o casal protagonista não pareça forçado em momento algum e tudo se desenrole na mais perfeita harmonia.
Gosto muito da maturidade de Hermione para lidar com as situações adversas que se passam ao lado do Bill e seus traumas, ela lida com esse relacionamento conturbado com sabedoria, acima de tudo.
Então, só me resta parabenizar a autora e dizer que já li e re-li sua história mais de dez vezes e que amo voltar aqui para dar uma olhadinha neles. Matar a saudade...
Sucesso!

Primeiras Impressões

Amanda

09/02/2018 às 22:49
Cativante! É, sem dúvida, a palavra perfeita para descrever essa história incrível. A releitura de Orgulho e preconceito é uma das melhores que já li, podia inclusive virar um livro que eu estaria lá para comprá-lo assim que fosse lançado.
O romance entre Lizzie e Darcy é sempre inspirador, independente da época em que aconteça e a autora conseguiu trazer muitos elementos da história original pra cá sem diminui-los ou apagá-los.
É uma daquelas histórias que simplesmente não dá para parar de ler, apenas quando chega-se ao epílogo. Dessa forma, concluo ressaltando que é uma fanfic maravilhosa, muito bem escrita e desenvolvida, detalhada e fiel ao roteiro original. Uma adaptação perfeita!!