MPR > Recomendações

O depois da Eternidade

MPR

17/01/2010 às 10:56
Eu recomendo essa história é uma das versões pós amanhecer que eu mais gostei!!!! Além de tudo é engraçado e essa segunda fase promete d+! Espero que tenha mais umas 10 fases! Leiam e comentem!!! .

The End

MPR

17/01/2010 às 11:06
Eu amei essa história eu acho que a Bella deveria ter reajido assim mesmo com a partida do Edward. Além do que é engraçada e outra coisa que eu mais gostei foi a capacidade dela conseguir o que quer... quem ler vai entender o que digo!

Encontro as Escuras

MPR

05/11/2010 às 14:23
Eu recomendo a fic! A história me prende, eu sempre fico com gostinho de quero mais a cada capítulo. Essa confusão deles não se conhecerem e a atração entre eles ser tão forte que eles não consigam nem raciocinar direito e já estão lá se pegando deixa a história ainda mais interessante!Ela a garota é timida mas apesar disso ela não consegue se conter e acaba enlouquecendo pelo garoto apenas ao sentir seu cheiro ou ouvir sua voz. E o garoto que apesar de ser um pegador de carteirinha se vê totalmente perdido e rendido a uma garota que mal conhece! Por isso acho que vocês devem ler também não vão se arrepender!

Como Enlouquecer Um Vampiro

MPR

26/09/2011 às 23:09
Eu recomendo essa história primeiro porque eu chorei de tanto rir, minhas amigas vieram me perguntar se eu estava louca mostrei a história e elas me entenderam. Além de ser envolvente a história é inteligente e não se parece com nada que já li. Todos deveriam ler, fiquei ansiosa pra ler mais um capitulo, comecei ler hoje e já quero mais! Amei e superrecomendo para todos que querem ler uma história mega divertida! Vc está de parabéns edi_s2

A Different Point Of View

MPR

25/10/2011 às 16:26
Eu recomendo essa história simplesmente porque ela é muito boa, mas muito boa mesmo!!!!! Ela conta a história dos Cullen de uma forma diferente, muito envolvente e emocionante! A autora escreve super bem!!!! Fico ansiosa sempre por mais cap. e cada cap. me prende mais a história!!!

On Fire! Short-fic

MPR

29/10/2011 às 22:31
Eu amo acompanhar essa história! É legal o romance deles um relacionamento com segurança o que difere de outras histórias, a ação dela não abala o casal, o que é muito legal!!! Recomendo que todos leiam!!!! Eu amei!!!!

O Diabo Mora Ao Lado

MPR

11/01/2012 às 20:00
Eu recomendo essa história porque eu sei que qualquer pessoa que ler vai amar e ficar ansioso como eu para saber o que vai acontecer no próximo cap. a cada final, vai torcer pela Bella e pela Nessie!!!! Não deixe de ler! Amei essa história!!!

The Bad Guy!

MPR

27/08/2012 às 07:18
Recomendo mil vezes esta história! É bem escrita, envolvente! Os personagens não são perfeitos e isso a faz ficar ainda melhor! Consigo captar a emoção deles e me emocionar! Fico ansiosa pelo proximo capitulo todas as vezes. É certo que quem ler não se arrependerá! Estou apaixonada por esta história e seus personagens complicados e torcendo por eles!

Apaixonado Por Mim?

MPR

16/02/2013 às 12:58
Eu recomendo essa história porque estou amando ler! É uma história leve e divertida que te prende e faz você esperar ansiosa pelo proximo capitulo! É um romance bem legal faz você torcer pelos personagens, quem ler não vai se arrepender! Já li outra história desta autora que amei também e esta de agora não vai desapontar que ler! Recomendo que todos leiam!!!!

Meu Priminho Preferido

MPR

22/07/2013 às 18:46
Eu recomendo esta história muitoooo! Acabei de ler o ultimo capitulo postado e tive que escrever essa recomendação porque esse é o drama familiar com romance mais legal que eu me lembre de ter lido! É muito bom mesmo! Fiquei com raiva da Eleanor e da Esme! Amei os outros personagens (um pouco decepcionada com o Emmett)! Espero que todos possam ler e se divertir tanto quanto eu com essa história! Amei! Espero ansiosa pelo proximo capitulo!

Contrato de Casamento

MPR

23/09/2014 às 01:23
Recomendo essa história a todos! O enredo é envolvente te deixa em expectativa para que coisas boas aconteçam com os personagens ao mesmo tempo em que mostra uma realidade dura e pouco romântica da situação deles, sem deixar que você perca a esperança em ter um final feliz para os personagens! Até o momento vejo que a história tem uma mocinha que desenvolve e amadurece seus sentimentos enquanto tem um homem a seu lado um tanto estéreo de sentimentos.... Fico ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos pois não tem dicas, cada capitulo é uma surpresa!!! Então não percam tempo e se envolvam também! Tenho certeza que muitos sentimentos conflitantes serão despertados em você ao ler essa história.

O entregador de balões

MPR

31/03/2015 às 21:37
Recomendo esta história porque ela é uma história leve, divertida, encantadora!!!! Te faz pensar em como é legal uma relação mãe e filha tão leve e divertida!!!! A paixão que vem crescendo entre o casal é muito inusitada!!! Acho ótimo como os personagens são fortes e frágeis e confusos ao mesmo tempo!!!! Amando cada capítulo mais é mais!!!!