Fangirl > Recomendações

How To Be A Heartbreaker

Fangirl

01/05/2013 às 21:28
Hey a-ca-people!Eu,linda,estou aqui para recomendar essa fic,linda, que ainda esta no começo mas ainda sim não muda o fato dela ser muito boa.Então vamos lá,How To be A Heartbreaker apareceu pra mim enquanto eu escutava "How To Be A Heartbreaker" loucamente e como um avada kedavra eu me apaixonei por ela,primeiro por que se trata de um dos melhores casais de Hogwarts Rose e Scorpius,segundo por que tem uma aposta e apostas sem deixam tudo muito mais interessante,e terceiro POR QUE ELA É DEMAIS! Rose Weasley é o melhor exemplo de uma garota trouxa no mundo bruxo,ou pelo menos me representa muito bem,e Scorpius Malfoy é o tipico garoto que não liga pra ninguem mas mesmo assim voce ama ele.Tá ninguem quer saber disso.Precisa de mais provas?Leia essa maravilhosa historia e aprenda como quebrar o coração Scorpius Malfoy,ou não.

Expecto Patronum | Jily

Fangirl

19/05/2013 às 22:25
Hey a-ca-nyah people!Eu estou aqui pra recomendar essa OneShot super Liamda escrita pela minha mana super especial.Essa fic não é uma Jily normal,em que eles ficam enrolando por milhoes de capitulo pra finalmente acontecer alguma coisa,tem o tipico odio da Lily pelo Pontas mas isso vai mais alem.E faz a combinaçao perfeita entre uma ruiva estressada e um maroto divertido,tudo isso em um capitulo apenas!Isso mesmo!Entao clique ai e se divirta!

The Redhead Problem

Fangirl

19/06/2013 às 21:10
Eu (não0 odeio voce é definitivamente a historia mais Doida/Diva que eu já li.Não so porque é Jily,o melhor casal Ever!,mas tambem por que tem uma personagem tão maluca quanto eu que adora jogar coisas! É SUPER DEMAIS!Eu viciei minha amiga nessa fic e Defenenstrar e jogar lasanha viraram palavras super comuns pra gente.E agora eu te pergunto: POR QUE VOCE AINDA ESTA LENDO ISSO?VA LER ESSA FIC NOW!

Doce Ironia.

Fangirl

29/08/2013 às 19:07
Como não amar essa fic?Bem e meio impossível não ficar intrigada com ela só pela introdução.E eu passei muito tempo adiando essa recomendação por que eu gosto de recomendar quando a fic acaba,mas bem,o sol pode ter colidido com a terra ate lá,então aqui estou eu.
Asheley Dursley é ruiva,o que a torna diva por nascença.E isso me fez amar ainda mais essa fic,personagens.Porque eles não estão ali só porque precisava de um par romântico.Mas cada um tem uma função.James Sirius Potter é o cara mais persistente que eu já vi,e isso é muito sexy.Principalmente por que ele não desiste e isso é importante.
A historia desses dois me fez dançar na cadeira,querer roubar o James,quase chorar de emoção na frente do celular no meio da madrugada,querer poupar James e deixar ele pra Ash,alem de fazer questão que eu esqueça da vida,do universo e tudo mais enquanto leio o novo capitulo de Doce Ironia.
Eu achei essa fic por acaso e agora eu faço questão de acompanhar sua reta final todo dia.
E Prongs se você ler isso saiba que eu agradeço por me aguentar nos comentários,porque ta na cara de que eu tenho problemas.
Doce Ironia esta aqui esperando por você.

Três Vassouras

Fangirl

06/03/2014 às 21:45
Gente,porquê todo mundo não lê essa historia?Sério essa é tipo uma das minhas fics favoritas e tem que mexer MUITO com o meu emocional pra ser a minha favorita.Três Vassouras pra começar tem um nome divo e é Scorose,porquê você ainda não leu ela?Qual é o seu problema?Eu sou horrivel fazendo recomendações mas se você me conhece pelo menos um pouco você vai saber o quanto eu piro nessa fic.Pra começar tem capitulos novos todos os dias EVERYDAY onde você acha algo assim?Eu posto uma vez por semana e já é uma luta,mas a autora tem um duende então é mais normal. Okay agora uma lista: se você gosta de Scorose,romance,brigas,choros,dar ataques de fangirl,pirar,do Scorpius sendo lindo,ter ataques de fofura,ou de raiva.Leia essa fic e se você não gostar eu marco um psicologo pra você amigo.Tambem tem o fato do Luke ser um amigo tão legal,e cara tem o Scorpius.EU não preciso de mais motivos.
Sério que precisa de tantas palavras Nyah?O.k eu falei tanta coisa vaga porquê eu amo essa fic e eu gosto de influenciar pessoas,e eu não quero dar spoilers tambem.
Então é isso,bye.

Como Água E Óleo...

Fangirl

25/08/2014 às 20:03
HELLO!Essa fic aqui é sobre minhas coisas favoritas: ruivas,caras irritantes,tretas,DEFENESTRAR e tem uma Lucy.Basicamente Anne conhece James since always dai eles vão pra um programa do governo que é tipo ADULTOS SÃO LOSERS SE CASANDO FAÇAM MELHOR PESSOAS DE 20 ANOS.Ah é Anne e James se odeiam E O QUE ACONTECE?ELES TEM QUE FICAR NUM ESPAÇO CONFINADO SEM SE MATAR OLHA QUE LEGAL.Anyway é muito boa,a autora é diva,TEM MUITOS RUIVOS E PESSOAS ALTAS.Então é por isso que eu estou recomendando.OE PUDIM.

Insignificantemente, você

Fangirl

09/02/2015 às 07:22
Eu nunca shippei Dramione por isso fiquei meio receosa de começar a ler essa fic, mas a autora me surpreendeu como sempre fazendo uma historia super bem construída com brigas e romances mas também com perigo e delicadeza. ENTÃO EU AMEI O/ E VOCÊ DEVIA LER PRA TER ALGUMA COISA BOA NA VIDA!Não que você não tenha, mas ler essa fic com certeza melhorar isso. É.