Nigou > Recomendações

A Emboscada

Nigou

04/10/2012 às 21:15
O que eu posso dizer? ESSA HISTORIA E PERFEITA, juntamente com a sua autora.

Essa historia explora um mistério e romance jamais vistos. Como eu disse e P-E-R-F-E-I-T-A.

Para quem gosta de suspense, romance e muito drama, essa historia vai ser maravilhosa, esta sendo maravilhosa pra mim!

Adoro a autora, mais não e por isso que estou fazendo essa recomendação, eu só fasso recomendações se a historia for realmente boa e não importa se a autora ou autor for meu melhor amigo,irmão ou irmã, meus pais ou até mesmo meu namorado(coisa que não tenho mais um dia terei Nico para MIM!! ), só leio a historia se valer realmente a pena e, essa valeu completamente (trocadilho: não só valeu a pena, valeu a galinha inteira!)

Se junte a nos nessa grandiosa historia se envolvendo cada veis mais nessa maravilhosa historia esplorando cada veis mais nessa junção de romance,drama, ação e percy jackson(a historia)

Os Jogos Dos Semideuses

Nigou

26/12/2012 às 20:03
Uma história perfeita! A história muda, a autora cria novos personagens, novos seres, etc. Muito original! Perfeita! Acompanhe junto comigo essa perfeita história de Percy Jackson e os Olimpianos. PERFEITA!

Não sou muito boa com Recomendações.... Mas, vale muito a pena ler essa história.

Opposites

Nigou

03/03/2014 às 00:41
Uma história simplesmente perfeita!! Foi essa fanfic que me fez amar o shipp Gumball e Marshall Lee, e olhe que não sou nenhuma fan de Hora de Aventura! Mas eu simplesmente amei essa fic! O jeito de escrever, o jeito que a autora captou a personalidade dos personagens, a própria história em si, tudo! Se você começar à ler essa história, você vai querer mais! Eu realmente quase chorei quando vi que não tinha mais capítulos para ler, quando lançou o capítulo e terminou, eu fiquei: ''COMO ASSIM?? NÃO PODE TERMINAR ASSIM!! QUERO LER MAIS!!'' Por que é simplesmente fantástica!! E autora, poste com mais frequência, por favor u-u

Inveja

Nigou

28/10/2014 às 00:44
Primeiramente, essa é uma fanfic para quem ama violência. Não exatamente, certo, não é esse tipo de violência, de brigas, ou algo assim. Mas tipo... Corpse Party. É, principalmente uma parte, que com toda a certeza a autora se baseou nesse jogo.
Se você conhecer os personagens, você chega a sentir pena de alguns, pela maneira que esta linda autora mata eles. Menos a Momoi, por que ninguém curte a Satsuki, sério. Só estraga shipps. E ao mesmo tempo você não consegue sentir raiva do Akashi, ele faz isso por um motivo tão... Nobre, para ele, e fica tão focado, falando para si mesmo que é verdade, que não conseguimos simplesmente sentir raiva dele. Pelo menos eu não consegui. E isso piora no segundo capitulo, no flash Back, quando acontece Aquilo. Eu fico muito ''feels'' por que eu entro na história, eu me sinto como se fosse o personagem, então é quase como se eu sentisse as dores dele, a raiva dele, quando ele muda de personalidade.
Se você gosta de assassinatos, de casos de amor, yaoi principalmente, se você quer ler aquela fanfic que você quase chora, ou até mesmo chora, que você sente na pele o que os personagens estão sentindo, seja psicológico ou físico. Além de que a escrita ta incrível, serio, perfeita, bateu até uma leve inveja -q Não era para ser uma piada, por que não teve a menor graça mesmo.
Não, serio, realmente o teu português ta divino. Sem exagero. Claro, tem um ou outro erros básico que a nossa Moça vai concertar, que todos cometem. Não aqueles tipo ''Mim falar'', ''Nós aprovou'', de concordância, que é o que todos deveriam saber. Não? Ta, desculpa, voltando para a fanfic.
Perfeita, desde o português, a maneira que interpretou os personagens, principalmente a mudança de comportamento de Seijuurou, que você já está acostumada -q, o modo com que você caracterizou os lugares, os objetos, dando atenção realmente só para o que era importante. Como, tipo, você só caracterizou as roupas que Akashi fez, que teriam algo de importante, e isso é algo deverás importante, por que ninguém quer perder tempo com algo que nem vai ser significativo para a história.
Então, é isso, mesmo se você não gostar de yaoi, de romance, de algo assim, dê uma chance, por que esta fic está realmente incrível, não é uma comum, clichê, foge totalmente dos padrões, cria uma nova temática somente para ela. Leia, e depois é só aguardar a próxima, vale totalmente a pena.

Apenas Mais Uma Vez

Nigou

18/06/2015 às 21:58
Quando eu cliquei na fic, achando que era mais alguma história normal, triste, mas nem tanto, não esperava que seria tudo isso. Estava quase desistindo de achar boas histórias, que valessem realmente a pena ler. Mas pude perceber que estava enganada logo no começo.
Mesmo sendo um pouco antiga, a escrita é realmente boa. Imagino, se a escritora já era boa nessa época, agora ela é fenomenal. E realmente é.
Quando começa-se a ler, pensa que é somente algo mais alegre, para descontrair. É algo que quando está no meio, já fica meio duvidoso, e quando chega a hora, só pode ver as lágrimas descendo pelo rosto. Quando percebe, já é tarde demais para parar de chorar.
É preciso ter um grande talento para fazer as pessoas chorarem com alguma história. Ninguém chora somente com alguém morrendo, o que mais emociona são as palavras finais, e como o escritor reproduz o momento. É fácil escrever alguém morrendo, o complicado é deixar uma marca nos leitores com isso. E a Sociopata consegue fazer isso, com até facilidade. Sério, incrível.
Recomendo essa fanfic por que vai ser aquela que quando passar por ela novamente, depois de ler, você fica com vontade de chorar. E somente por ver a imagem e o título. E mesmo depois de muito tempo, ainda vai se lembrar exatamente como é a história.

Banho de Chuva

Nigou

07/07/2015 às 00:27
Uma história totalmente adorável de ler. Mesmo sendo pequena, você fica encantado com os detalhes e com a narrativa. O Nigou é super fofo ( como tinha que ser, é o Nigou, to pirando), e o Akashi, bem, continua sendo o Akashi, mas de um jeito igualmente fofo. Sério, não tem como não pirar e adorar essa fanfic, mesmo sendo One. Eu fiquei com aquele sentimento de ''Eu PRECISO de mais'', assim como, tenho certeza, muitas pessoas, ao ler, ao darem uma chance à história.
Tenho que falar de novo, o Nigou versão humana é muito fofo, e a autora deixou ele completamente adorável, infantil, sem ser irritante. E também com aquele tipo de felicidade que contagia à todos, mesmo ao caráter meio frio e anti-social do capitão.
O resto, vocês tem que ler. Não vão se arrepender de nenhum segundo gasto. Mesmo simples, é extremamente fofa.

Desentendimentos

Nigou

15/03/2016 às 19:03
Você passa os olhos rapidamente pelas inúmeras histórias da categoria Kuroko no Basket, esperando encontrar alguma que lhe agrade. Um KagaKuro, ou TakaMido, talvez.
E eis que surge ''Desentendimentos''. Qual é o seu primeiro pensamento ao ver a imagem e ler a sinopse?
''Ta, ou é AkaKuro, ou a autora é louca, completamente maluca.''
Desculpe desapontar, mas não é AkaKuro, mas a parte sobre a escritora ser maluca eu concordo.
Não contem a ela que eu disse isso.
Antes que desanimem, vou contar um segredo:
Sim, é AkaNigou. Não, não é como vocês pensam. Ou é, depende apenas do ponto de vista.
Primeiro, não há zoofilia. Podem voltar a respirar.
Segundo, há Furry. As coisas começaram a ficar ainda mais interessantes, não é?
Terceiro, um shipp relativamente novo, e se eu não me engano, a Sociopata, a escritora em questão, foi a única a fazer histórias sobre eles. E olha, essa não decepciona. A outra fica para outro comentário, outra recomendação.
Quarto, você vai ficar apaixonada pela essência do Nigou nessa nova versão. Antes, apenas como um cachorrinho, era extremamente fofo. Agora que pode falar... Ah, não há palavras que descrevem isso. Precisamos urgentemente inventar novas palavras, as velhas estão ficando muito usadas.
Quinto, a escrita vai te fascinar de uma maneira surpreendente. É leve, mesclando a simplicidade ao formal.
Não há arrependimentos em gastar minutos para ler essas linhas, para imaginar a situação. No meu caso, isso se passou para horas, já que ler esse texto apenas uma vez não foi o suficiente. E nunca será.
É lindo, é gracioso. E o melhor, vai te deixar com o famoso ''gostinho de quero mais''.
Mesmo após todas essas palavras, sinto que não é o suficiente. Não há maneiras de colocar todos os sentimentos que se apresentam a mim ao ler e reler tantas vezes.
E mesmo depois de tudo, não é nenhum pouco enjoativa. Não é pelo numero relativamente pequeno de palavras, pois, mesmo se tivessem tantas que seria o suficiente para fazer um livro, eu devoraria todas, até chegar ao final. E então repetiria o processo.
Mesmo se depois de tudo, ainda não está certo se vai ler ou não, apenas deixe a dúvida de lado e abra um espaço em sua mente para se divertir com essa situação inusitada.
Sem arrependimentos.
E para a escritora louca:
''Você acha que estou ficando louca?
Sim, louca, louquinha, sem parafusos! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim.''
Então obrigada por gastar tempo para nos maravilhar com tudo que está sendo representado. Afinal, não foi um tempo gasto, como disse antes, então deixe-me corrigir:
Foi um tempo aproveitado.
Vários beijos da sua Kouhai, Nigou~