Yukiko Tsukishiro > Recomendações

Phaeleh II

Yukiko Tsukishiro

03/02/2020 às 23:27
Como esperado, essa fanfiction possuí o mesmo primor e excelência da primeira temporada.

Aqui, temos o desenvolvimento dos demais casais, uma vez que o foco do primeiro era Svan e Meine e com razão, uma vez que eram os principais e que precisaram ser trabalhados, principalmente, por causa dos preconceitos do Berserker em virtude dos ensinamentos de um pai bastardo, sendo que Neils teve que superar tais ensinamentos, tal como o seu irmão fez.

Ademais, era necessário que esses casais, antes de se juntarem definitivamente, precisassem passar e vivenciar tais situações.

Afinal, sem essas vivências, provavelmente, não teriam se juntando nessa segunda temporada.

A escrita como sempre é maravilhosa, levando o leitor a mergulhar no universo e desejar não sair dele até ver o final, desejando retornar para mergulhar mais uma vez. É uma escrita apaixonante.

O desenvolvimento dos personagens e suas relações, tanto com aqueles que amam e os demais, juntamente com o seu crescimento tão necessário é feito com primor e excelência. É difícil desenvolver relacionamentos e personagens de forma coesa e impecável. A escritora demostra o quanto é excepcional nessa área.

Pode parecer fácil, mas, não é e a Milky-san demonstra o quanto é incrível, isso sem contar a escrita viciante dela. Suas histórias maravilhosas sempre convidam os leitores para uma segunda ou mais leituras por ser extremamente difícil desapegar dos universos fantásticos criados por essa maravilhosa escritora.

Com certeza, sentirei falta dessa turma e sempre irei buscar reler para apreciar, novamente, um conto fantástico e igualmente incrível dessa escritora tão formidável que soube misturar de forma exemplar elementos históricos, cultura nórdica e fantasia de forma harmoniosa, enquanto um complementava o outro.

Phaeleh é uma das minhas fanfictions favoritas e ocupa um lugar especial no meu coração.

Phaeleh I

Yukiko Tsukishiro

03/02/2020 às 23:38
Essa história é incrível e igualmente maravilhosa. Com certeza, a segunda temporada também será esplêndida.

A autora, como sempre, demonstra todo o seu talento e criatividade ao desenvolver personagens maravilhosos, além de demonstrar uma imaginação incrível.

Suas histórias são fantásticas e igualmente maravilhosas, feitas com um primor indescritível de tão magnifico. As histórias e seus personagens são cativantes, além da escrita ser envolvente, levando o leitor a mergulhar profundamente naquele maravilhoso universo.

A evolução dos personagens é marcante e com certeza, teremos novas evoluções, pois, alguns ainda precisam de alguns "empurrões" para se acertarem, além de necessitarem de eventos para que estes possam auxiliar no seu amadurecimento pessoal e em suas relações interpessoais, principalmente em relação a aquele que detém o amor de determinado personagem.

Milky-san é uma escritora formidável que soube misturar de forma exemplar elementos históricos, cultura nórdica e fantasia de forma harmoniosa, enquanto um complementava o outro.

Ademais, eu adoro o fato de não ter harém nas histórias delas. Eu detesto harém. Para mim, é somente um casal.

O Meine é tão fofinho... Eu amo personagens meigos, inocentes (quanto mais inocente, melhor), amáveis, carinhosos e donos de um coração puro e cristalino. Dá vontade de envolvê-lo em algodão, para depois, colocá-lo em uma caixinha e esconder no armário para protegê-lo de todo o mal.

Quanto ao Wray, ele é um personagem incrível e muito fofo.

Foi uma temporada emocionante do início ao fim. A mudança mais notória foi de Svan, pois, ele teve que passar por cima de muitos dos ensinamentos errôneos oriundos de um genitor cruel. Com a ajuda de Wray e de Meine, sendo que este último era o seu companheiro de alma, ele pode sair das "trevas", por assim dizer.

De fato, esse elfo fofo, meigo, amável e gentil foi a sua salvação, sendo que teve momentos que ele quase desprezou essa salvação tão necessária. Quase que ele não encontrou a felicidade, a paz e o amor que tanto necessitava.

A segunda temporada será incrível, com certeza.

Lost Blue

Yukiko Tsukishiro

06/02/2020 às 01:25
A fanfiction possuí um enredo maravilhoso e personagens fantásticos. A autora soube misturar com maestria os elementos de fantasia com ficção cientifica, criando um universo riquíssimo e fantástico.

Os personagens são perfeitamente trabalhados, assim como é exemplarmente construída as suas relações interpessoais, sendo visível a dinâmica do grupo e a interação fascinante entre os seus membros.

A evolução pessoal de cada personagem é marcante e foi demonstrada de forma crível. Há um amadurecimento necessário em muitos deles e as experiências, assim como as suas vivências, provocam mudanças de opinião de certos aspectos e que não iriam ocorrer sem determinados eventos e/ou determinadas relações.

A construção dos casais foi bem orquestrada. Para alguns, foi um longo caminho a ser percorrido e para outros, o caminho foi mais curto.

Mesmo os antagonistas são bem construídos. A rainha foi bem trabalhada e de fato, os leitores sentem não somente raiva. Há a repulsa e mesmo quando é revelado os motivos dela, baseados em sua história de vida, a repulsa não é encerrada e o nível da sua insanidade é demonstrada exemplarmente.

Com certeza, sentirei falta dessa turma. Ainda bem que sempre posso reler quando sentir falta deles. Esse universo foi fantástico e com certeza, irei mergulhar nele, novamente.

É uma fanficiton incrível do início ao fim, com personagens incríveis, dinâmicas interessantes, desenvolvimentos pessoais e interpessoais executados perfeitamente, assim como, um enredo fascinante e igualmente envolvente.

Essa fanfiction, junto de Akai Ito e Phaleh são as minhas favoritas.

Raenion

Yukiko Tsukishiro

10/02/2020 às 19:19
Os personagens são envolventes, além de serem trabalhados exemplamente, sendo que a construção das relações entre eles são bem construídas e conectadas, além de haver as superações pessoais, seja em virtude dos acontecimentos recentes ou consequências de decisões do passado. A forma como é narrado é envolvente, fazendo o leitor mergulhar nesse universo tão maravilhoso.

Raenion é fofinho e dá vontade de guardar envolto em algodão, dentro de um potinho, para depois, guardar do armário, pois, o mundo não merece alguém tão meigo e inocente. Quanto ao irmão dele, o sacrifício de amor que ele fez para salvá-lo foi emocionante e igualmente altruísta, demonstrando a intensidade do seu amor fraternal ao não medir esforços para salvá-lo de um destino doloroso e igualmente cruel. Por amor, fez o que foi necessário para proteger o mais novo. Stevie foi um dos personagens que mais passou por transformação ao ser salvo em todos os âmbitos, além de encontrar a felicidade onde menos esperava.

É um fanfiction maravilhosa e com uma história original e igualmente maravilhosa, envolvendo um dos contos mais fantásticos que existe e que mexe com o imaginação de muitos, sendo que foi trabalhada com perfeição, fornecendo um mundo maravilhoso ao mesmo tempo que cria um convite irresistível ao leitor para mergulhar nesse universo.