Yukiko Tsukishiro > Recomendações

Armagedon

Yukiko Tsukishiro

03/04/2011 às 13:15
Quem não conhece Harry Potter? Quem não conhece a vida sofrida que ele teve? Sim, todos conhecem esse bruxo e a história de sua vida. Lançado quando bebê em meio aas trevas e a dor, no seio de uma família adotiva que abominava-o, lhe repudiava, lhe odiava. Um ódio ofertado por corações vis, em um prato sórdido de ira para um ser inocente. Uma criança, cujo único crime foi nascer e seu único castigo pelo mesmo, perder seus pais amorosos para o próprio demônio reencarnado. Lord Voldemort. Ou, Tom Ridlle. Um nome que o mesmo abomina, afinal isso o torna igual a Harry. Um mestiço. Tendo como única diferença, que o lado trouxa dele, não era mágico, ao contrário do de Potter. Aos 11 anos, uma carta mudou o destino daquele "o-menino-que-sobreviveu", a magia da morte, como se a mesma, o repudiasse. Viveu entre altos e baixos. Em Hogwarts, conheceu tanto a felicidade de um novo lar, quanto as tristezas, afinal, nada é perfeito, alterado com os meses de sofrimento com os Dursley. Após anos, tem seu embate contra o bruxo das trevas, tomado pela escuridão mais profunda e uma alma dilacerada. Porém, este antes de tombar, toma de Harry Potter, tudo que ele ama e preza, um golpe fatal ao mesmo, que venceu a guerra e não a luta, pois, seu coração se perdeu naquele noite fátidica, em que o próprio céu imerso em dor com a desolação daquele ser nobre, cujo sentimento tão estimado, estraçalhava-se, derramava suas lágrimas de tristeza. A luz, definhou-se em seu peito, cuja boca sentiu o fel da desolação e da culpa, fustigando-o intensamente, assim como o sentimento que sentira por aqueles que jaziam no chão frio, tal como sua alma. Um ano depois, vivia como um zumbi. Sua personalidade mudou, endureceu-se em virtude dos golpes brutais do destino. Mas, os Deuses, principalmente uma, oferta-lhe uma chance. Uma chance que ele sempre quis e sendo a única fagulha viva em sua alma morta de desolação. A chance de salvar a vida daqueles que considerava preciosos e poder se vingar novamente, do algoz de seu destino desolador. Porém, nada se tem, sem algo em troca. Nessa nova dimensão, não passa de um estranho, um bruxo poderoso, mas, que fora tão destruído, que se tornara instavél, pois as trevas não desejam liberta-lo de seus braços. Da destruição, surgiu um novo Harry Potter, um, que Voldemort temeria, sendo que o mesmo Voldemort de outra dimensão, criou com seus atos malignos. Mas, será que esse Harry, não pode virar, o que tanto menospreza? As trevas, irão sobrepulja-lo? Sua mente ferida, estraçalhada, poderá manter-se ao menos próxima de um filete ralo de luz? Ou não? Desde quando justiça torna-se vingança? Quando se rompe essa linha tênue? Verão um Harry "dark". Trevas Vs Trevas. Resta saber, se o jovem Potter conseguirá permanecer, mesmo de maneira infíma, a pouca luz que ainda existe nele, que nada mais é do que um parco feixe luminoso, timído. Porém, isso será suficiente para uma alma conturbada como a dele?

Naruto, o Jinchuuriki da Kyuubi

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:08
Um enredo interessante, cujo início diferente, permite que seja explorado várias situações diferentes. Afinal, o que aconteceria, se desde criança, naruto tivesse acesso a todo o chakra e poder da Kyuubi? O que causaria em seu corpo? Poderia surgir algo diferente e inovador, ao somarem-se os chakras, com ampla plenitude? Bem, essa fanfiction espetacular demonstra isso. Uma história diferente, de um Naruto mudado, alterado, que se refugiu do ódio e da aversão dos moradores a ele, em meio a treinamentos severos e exílio imposto a si mesmo. Um novo Naruto surgiu e com isso, a história do anime/mangá, sofre uma agradavél e interessantíssima reviravolta, graças, a situações inusitadas e acontecimentos inesperados, além daqueles esperados, mas, estes, alterados, deixando o leitor hipnotizado pela fanfiction, pelo enredo que envereda pelo anime/mangá Naruto, mas, com sua óptica própria e história fascinante. Uma fanfiction excelente de um grande ficwritter.

Um Harry Potter Diferente

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:09
É uma fanfiction de Harry Potter, mas, longe daquelas "mesmices", de seguir fielmente o enredo do livro, acabando, nesses casos, por ser tornar uma cópia literária. Nesta fanfiction, não há nada disso. O início da vida de Harry é completamente diferente. Aqui, recebe treinamentos árduos de vários seres, ampliando o "leque" de magias dele consideravelmente, além de aprender a proteger fortemente sua mente de intromissão e inclusive ler a mente dos outros, de uma maneira e perfeição, que daria inveja a Voldemort. Um Harry poderoso que trilha o caminho que considera certo, sobre orientação de seus tios e amigos de seu pai. Sem sombra de dúvida, uma história excelente de um ficwriter incrivél, que prende a sua atenção do início ao fim. Com certeza, recomendo a todos que querem ler uma história diferente, que altera acontecimentos do livro, adaptando para esse novo Harry e ao mesmo tempo, supreendendo a todos pelos acontecimentos inesperados que surgem no desenrolar do enredo.

Forbidden Love

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:22
Uma fanfiction excelente de um ficwritter formidavél. Forbidden Love retrata um amor proibido e condenado pela sociedade, que é o amor entre filho e mãe. Naruto&Kushina, mostrando, que por mais que a sociedade veja como imoral e condenavél, é na verdade, um belo amor entre duas pessoas que se amam do fundo do seu coração, sem reservas um para o outro. Um amor profundo e sincero, que desafia as normas da sociedade. Após aceitação, ambos tem que lutar para que o seu amor seja reconhecido e que nada e nem ninguém, irá separa-los e impedir um amor sincero e puro, de florescer com plenitude. Uma narrativa e gramática excelente, que envolve o leitor pelas dificuldades e tormentas que passam o casal ao assumir seu amor sublime e sincero. Afinal, ninguém manda no coração, porque ele é senhor de si mesmo e tolo, é aquele, que luta contra. Naruto não luta contra e o abraça, se tornando muitas vezes, o escudo e apoio para Kushina. Juntos, formam um casal inusitado e ao mesmo tempo, fofo e lindo, além de se completarem. Uma fanfiction incrivél, conforme o esperado, sempre, de um grande ficwritter.

Fallen Hero

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:48
Uma fanfiction excelente de um grande ficwritter. Depois de tudo que Percy fez pelos Deuses, Zeus o trai. Quem paga o preço? Anabelle, embora, Percy seja duplamente ferido pela dor da perda e pela revolta. Um coração ferido, transformasse em vingança. Quais as consequências de fazer um heroí cair? E a que ponto, pode-se devanear, o que o mesmo é capaz de fazer em meio a dor? Os Deuses podem falar o que quiser, mas, não passam de "farinha do mesmo saco", se compararmos aos humanos, sendo agravado, pela sensação de poder ilimitado, com o prazer da vida de todos em suas mãos. Uma trama excelente, que mostra um Heroí Caído, que busca sua vingança contra aquele que o feriu tão profundamente. A história se desenrola em um ritmo muito bom, demonstrando nas nuances, que mesmo apesar de tudo, Percy não mudou tanto assim, como se esperaria depois de tudo que passou, demonstrando que um coração como o dele, não pode ser corrompido tão facilmente, embora, possa ser igualmente ferido, facilmente, e que cuja ferida, parece que não se fechará tão cedo, demonstrando também, os sentimentos dos personagens em um texto limpo e com um bom ritmo, que faz o leitor não desgrudar os olhos da fanfiction.

Um Novo Caminho

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 00:57
Uma fanfiction que mostra o quanto Konoha não presta, com seus preconceitos arcaicos, além de mente tacanha, aproveitada por um homem que viveu nas sombras, esperando pacientemente sua chance a luz, sendo que isso, enfim, ocorre, por idiotice do povo da Vila da Folha, que regada a ódio e burrice, jogam na lama, aquele que daria a vida para protege-los, lutando por eles, além de ser dono de um coração bom e gentil, que fazem questão de esmagar e estraçalhar. O mundo de Naruto foi virado de cabeça para baixo, frente a reação do povo de Konoha, após o ataque de Pein, que ao contrário do anime/mangá, o culpou por tudo, passando a odiar o loiro, que embora não esperasse nenhum agradecimento, não esperava tamanha raiva para com ele, que defendeu Konoha de corpo e alma. Sendo considerado agora um nukennin, junto com alguns amigos que se mostraram fieís a ele, enquanto outros, se voltaram contra ele, tem a oportunidade, ao se encontrar com uma certa pessoa, de adquirir poderes incrivéis, através de treino e domínio, tornando-o ainda mais poderoso e que conforme treinaria, ampliaria ainda mais, a imensidão de seus poderes. Um Naruto poderoso, decidido a deter a Akatsuki, além de nutrir raiva para com Danzou. Renascido, passou a ter novas metas, reescritas de antigas. Essa fanfiction possuí uma narrativa muito boa e um bom ritmo, além de que, com essa grinada de 360º na história original, permite mostrar cenas e acontecimentos, que nunca seriam esperados e que, ainda reserva muitas surpresas, ao reescrever o shippuden, a partir do ataque de Pein à Konoha.

A Lenda

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 01:01
Uma fanfiction inovadora. Kyuubi pode assumir forma humana e poderá ficar fora do selo, quando Naruto dominar o fuuin, além de ser "babá" e também, sensei do loiro. Ele, Kyuubi, guarda muitos segredos nessa fanfiction, inclusive, sendo como o que profetizou a lenda, isso, há muito tempo atrás. Outra novidade, é um Madara "bonzinho", bem, tudo leva a crer, que ele se arrependeu, por ter compreendido errado a lenda. Numa fanfiction, em que Naruto desde cedo, vai ser treinado e orientado pela Kyuubi, com certeza, se tornará muito poderoso, pois, irá se tornar um Deus, como a lenda profetiza. Um enredo supreendente e nunca esperado, transportando os leitores para uma nova visão e novos caminhos, além de um futuro desconhecido, uma vez, que altera a história do anime/mangá, tornando algo incrivél e supreendente. Naruto terá que lutar contra as várias adversidades, afinal, não se torna Deus, da noite para o dia e sim, com trabalho árduo e um mestre de sabedoria milenar, que convertara o loiro, provavelmente, em um shinobi muito superior ao pai, Minato. A segunda fanfiction, de um escritor muito bom, que sempre está progredindo e se supreendor, demosntrando, que possuí um talento nato, que está sendo lapidado, demonstrando assim, sua aptidão natural para a escrita.

Dark Blood: Um Novo Começo

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 16:13
Uma fanfiction excelente e supreendente de um grande ficwritter. Ainda mais, pelo fato, de que Naruto não tem a Kyuubi mais e sim, Juubi. Ou melhor, uma Juubi com aparência de uma menina, com orelha e cauda negra de raposa, que fica fora do selo do Naruto e tem muita sede de morte e sangue, tendo que o loiro ficar sempre de olho, para que ela não destrua Konoha ou mate alguém, desnecessariamente, claro. Esse Naruto veio de um futuro apocalíptico e desolador, onde Uzumaki conheceu o ódio e aceitou esse manto e tudo isso graças ao plano complexo de Madara, que depois de tudo, deu errado e frente a uma batalha insana e implacavél, o final culminou, acidentalmente, de Naruto voltar no tempo, só que criança, tendo agora a Juubi. Mesmo sendo inesperado, ele aproveita a chance de mudar muitas coisas, principalmente em relação aos Uchihas, mudando o futuro para melhor e evitando a todo o custo, que Danzou e Madara, consigam ter êxito em seus planos. Uma outra novidade, nessa fanfiction, é o fato que Naruto virou um hanyou kitsune, por causa de um evento no "outro" futuro, que repercutiu no passado. Esse Naruto é poderoso e inteligente, nada igual ao seu "eu" no outro passado e capaz de matar, se precisar e sem hesitar. Uma fanfiction inovadora e excelente, cujo enredo prenderá o leitor, assim como a escrita limpa e objetiva, além de um personagem inexperado que aparece. Juubi.

Ketsueki no Omoide

Yukiko Tsukishiro

09/07/2011 às 18:39
Uma fanfiction incrivél, onde Naruto, nunca existiu. O loiro, sempre foi, a Kyuubi com suas memórias de bijuu seladas por Minato. Naruto chegou a nascer, mas, morreu quando recebeu a raposa, que tomou a consciência do corpo do bebê. Yondaime percebendo isso, selou as memórias da raposa e durante toda a vida, até o futuro desolador, viveu sempre como Naruto e ao ter a chance de reescrever o passado, enfim, se lembrou de quem era, na verdade. Kyuubi no Youko, mas, cuja parte "Naruto", na época que achava que era o filho de Minato e Kushina, faz parte dele, agora, embora, continue sendo um demônio, agora que sabe quem é. O que esperar de Naruto... quer dizer, Kyuubi no Youko, que se tornará um shinobi poderosissímo, que supreenderá a todos, que desconhecem o seu segredo, julgando que é puramente um humano? Somente grandes façanhas. Possuí memórias do seu tempo de bijuu, que vem exporadicamente em forma de flashs. Uma fanfiction excelente, que inova, ao demonstrar que Naruto nunca existiu, pois, morreu quando bebê e que Kyuubi passou a ocupar o lugar do bebê, com as memórias seladas. Uma fic excelente, de um formidavél escritor, que cada vez mais se supera, supreendendo por sua escrita agradavél e limpa, além de objetiva, tornando a leitura um prazer, além do enredo prender a atenção do leitor, que avidamente desejará saber todos os novos acontecimentos e as mudanças que ocorreram, muitas drásticas, da nova reescrita do anime/mangá Naruto, fazendo justiça ao loiro, colocando-o como personagem principal, como é o seu lugar de direto.

Wonderful Adventure

Yukiko Tsukishiro

07/06/2016 às 19:22
Uma fanfiction maravilhosa que faz jus ao nome. Os multiversos surgem graças a mudança no fluxo da história. Podem ser boas ou ruins. Esse autor sabe explorar bem a teoria do multiverso e surpreende nessa obra, ao criar um universo alternativo a um que ele criou, também, alterando o destino de personagens, que no outro universo seriam diferentes, assim como alterando situações. O autor progride a cada trabalho, aprimorando a sua escrita, fornecendo uma leitura agradável e divertia.

Os Três Dragões

Yukiko Tsukishiro

07/06/2016 às 19:23
Em alguns universos, certas situações ocorrem, sendo que na linha original do tempo não acontecem, gerando consequências. Resta saber a forma de lidar com essas consequências, assim como de encontrar uma forma de viver com elas. Assim como, o amor é muito poderoso. A felicidade pode parecer inatingível, frente a uma situação triste. Porém, pode ser encontrada através de uma situação inusitada. Uma história bem escrita, mostrando as formas de amor que existe, enquanto que máscaras caem por terra, sucessivamente, revelando o verdadeiro amago das pessoas.

Segunda Chance

Yukiko Tsukishiro

07/06/2016 às 19:24
Todos nós erramos. Não há um de nós, que já não tenha cometido um erro ou então, tenho feita uma escolha errada. Para a maioria, são escolhas pequenas. Para outros, são escolhas que afetam a sua vida. Para END não foi diferente. Ele escolheu um caminho que provocou sofrimento e dor, ao ponto de ser detido e condenado. Mas, e se dentro dele, ainda existisse Natsu Dragneel, um herói que salvou o mundo diversas vezes? E se essa parte herói, pudesse ter a chance de ressurgir? E se END recebesse uma nova oportunidade? Uma nova chance de escolher outro caminho, em nome de tudo o que Natsu Dragneel já fez por Earth Land? Uma segunda chance, de provar, que pode escolher outro destino. Resta saber se END aproveitará ou não, essa segunda chance dada pela kaiou-shin do tempo. O escritor nos presenteia com uma história interessante e criativa, inclusive mostrando personagens que nascem em outro universo, nascendo no de Earth land, inovando assim os personagens daquele universo especifico, abrindo um novo leque de situações e acontecimentos, assim como abordagens inéditas e aventuras incríveis.

Quem ou o Que eu Sou?

Yukiko Tsukishiro

07/06/2016 às 19:26
O quanto uma revelação pode abalar uma pessoa? O quanto uma situação pode originar um nível de sofrimento? O que pode ser feito frente a dor que toma o coração, frente a uma situação angustiante, que o obriga a viver com uma dor lacerante? E o que fazer, quando você descobre, naquele momento, que cometeu vários erros ao escolher o que seriam os seus companheiros? O autor fez um trabalho excelente em cada linha dessa one-short, mostrando o quando a dor pode ser descrita em palavras, demonstrando assim o coração pesado e igualmente angustiado de um herói, obrigado a lidar com revelações chocantes e acontecimentos angustiantes, sendo que um deles em especial, destroça o seu coração, enquanto tenta descobrir o que é.

A Resposta

Yukiko Tsukishiro

07/06/2016 às 19:27
Frente as adversidades e sofrimento, conhecemos os verdadeiros amigos, assim como vemos que são os inimigos. Mais um casal inusitado, que com certeza, passou na mente de muitas pessoas, pelo menos uma vez, ao vê-los. Por que não ver esse casal diferente e incrível superando os desafios e situações, decorrentes da não aceitação de vários personagens, que condenam tal casal, com muitos chegando ao extremo de tentarem intervir, visando separá-los. É proporcionada uma fanfiction interessante, mesmo que sejam poucos capítulos, sendo que foram bem trabalhados e desenvolvidos, revelando a verdadeira face de muitos personagens. É uma escrita agradável, que demonstra o fato de que pode haver inúmeras máscaras no mundo, sendo que em algum momento, elas caem.

Guardião Dimensional

Yukiko Tsukishiro

07/06/2016 às 19:28
Nessa maravilhosa fanfiction, testemunhamos a reunião de personagens de diferentes universos, sendo que foram selecionados para serem os guardiões dos multiversos, sobre a orientação da Kaiou-shin do tempo, frente as alterações nos multiversos provocados por um mal antigo, através dos capangas desse mal, que buscam várias formas de destruir o multiverse, alterando universos, principalmente ao fornecerem um poder maior aos inimigos, visando assim, que os heróis caíam. É uma emocionante aventura pelo multiverso, com o grupo de herói precisando conviver com vários acontecimentos e situações, que usualmente, colocam a prova todo o seu treinamento e poder. Porém, há sempre alguns eventos, que não podem ser evitados. Podem ser alterados, dependendo de algum acontecimento. Mas, de um jeito ou de outro, irão acontecer e é preciso conviver com tal fato, imutável. É uma fanfiction maravilhosa, que aborda os multiversos de forma interessante e eloquente, mostrando uma interação nunca antes imaginada, entre povos, muitas vezes diferentes dos humanos, já que o multiverso é rico ao ser formado por vários universos, muitos habitados por seres diferentes e com poderes diferentes, fornecendo um caleidoscópio de aventuras diversas, juntamente com uma escrita limpa e agradável, que torna a leitura aprazível, não cansando o leitor.