Ofélia Ilitch > Recomendações

Amante Inalcançável - Ian

Ofélia Ilitch

16/06/2012 às 15:13
Primeiro sou extremamente fã do casal Blay e Qhuinn. Segundo, fiquei sabendo do site por procurar uma fic sobre os dois, e encontrei a da Tilda. Adorei tanto, que li todas as outras dela e outras do site. Terceiro, mostra de uma forma totalmente própria dela, um triângulo amoroso novo, sólido, e extremamente cativante. Sou total Blay e Qhuinn, mas o Adam é tão legal, que após a aprovação do Qhuinn, também virei fã dele.

Bella Ribelle

Ofélia Ilitch

20/09/2012 às 21:25
A fanfic Bella Ribelle é incrível. A história é totalmente voltada para a relação de Katniss e Peeta. Eles passam a maior parte de suas vidas brigando e se odiando, até que em um verão o destino os une, ou melhor, a mãe deles. De uma forma clara, sensível e extremamente envolvente e viciante Bella Ribelle faz com que você sofra, torça se delicie e viaje junto com os personagens. A história está acabando :( ... e eu não podia perder a oportunidade de expressar meu desejo de que todos, não só fãs de Katniss e Peeta, leiam essa história que é muito boa. Aguardo muito pela próxima temporada, e que essa história não termine tão cedo.

Amante Insubstituível - Ian

Ofélia Ilitch

30/09/2012 às 12:49
Girl, you take my breath away...

Nossa essa história é incrível, eletrizante, apaixonante, sensível e milhares de outros bons adjetivos, mas nenhum deles é suficiente se comparado com a experiência que se tem lendo a história.

Blay e Qhuinn se permitindo sentir e expressar o que realmente sentem um pelo outro, e o desenrolar da trama dos dois na primeira parte da história é incrível. A segunda parte que é focada em Butch e Vishous é igualmente surpreendente e emocionante! A história com certeza faz querer bis e é também com esse objetivo que venho fazer essa recomendação.

Escrevo essa recomendação depois de reler a fic e não consigo me lembrar da minha reação ao ler pela primeira vez, porque sem sombra de dúvidas essa história é capaz de emocionar sempre, como se cada uma fosse a primeira. A autora Tilda-Walken escreve muito bem, e por realmente ser fã da irmandade consegue expressar em palavras a realização de tudo o que nós esperamos ver e mais.

Amante Inevitável - Ian - Quinnblay

Ofélia Ilitch

30/09/2012 às 14:45
Amante Inevitável mostra como um amor verdadeiro e forte pode sobreviver a vários obstáculos e se impor e unir quem se ama quando estes estão preparados. Faz um tempo que eu li a história e pensei em recomendar na época, mas na hora de escrever eu não fazia ideia de como expressar toda satisfação e gratidão que sentia.

Satisfação pelo fato de que a história é bem escrita e autora demonstra conhecer realmente a realidade da irmandade, nos fazendo acreditar que na realidade essa história é mais um capítulo da vida dos irmãos. E gratidão, porque como a própria Tilda disse, como fãs do casal e que não vêem a história dos dois evoluir e se concretizar, a gente busca em fanfics e em amante inevitável com certeza encontramos.

Venho através dessa recomendação também fazer um pedido: Tilda, por favor escreve mais fics Blay e Qhuinn! Sério, eu acabei de ler uma tradução de Lover Reborn e estou surtando por uma história Qhuay, já li todas as suas e eu já disse que as amo, por favor nos ajude a aguardar até Lover at Last, quando nosso sonho de ver os dois unidos pelas mãos de J. R. Ward se concretizará. PLEASE??

Amor e Ódio - sob o fio da espada

Ofélia Ilitch

30/09/2012 às 18:37
"Amor e Ódio - Sob o fio da espada" é exatamente o que o nome sugere, melhor, é exatamente o que o nome diz! Comecei a ler com um certo distanciamento porque Tohr atualmente tem uma parceira e que não é a protagonista da história, por esse motivo a história teve de me surpreender e cativar a cada momento. A autora foi brilhante, construiu um romance épico, com uma heroína que merece ser chamada como tal.

Para não entregar spoilers através dos vários fatos elogiáveis da história escrita por Pat Black, que é indescritível!

Quem ler tenho certa que vai se surpreender e gostar muito, e não faça como eu que comecei lendo "com um pé atrás", se jogue aberta pras emoções que é muito mais gostoso!

Café.

Ofélia Ilitch

04/10/2012 às 20:36
A história sob a ótica de um cara trabalhador que não tem uma vida social, aparentemente só trabalha. Marcado por um forte trauma na adolescência, vê no presente uma chance para se redimir e fazer as pazes com si mesmo e com o passado.

Uma linda analogia a história clássica do Peter Pan e Wendy, escrita em forma de One shot, bem curtinha mas muito leve e natural com delicadeza e emoção na medida certa!

Ti Voglio Bene

Ofélia Ilitch

16/10/2012 às 23:29
Esta história simplesmente consegue me deixar pulando, sorrindo, chorando (só de alegria), sozinha, só de ler!!!!! É um sério efeito que ela consegue fazer só com palavras, e a história é tão bem contada, excelentemente tramada de uma forma que você fica louca contando os segundos para o próximo capítulo. Se eu ainda não fui convincente o suficiente, ainda, de quão emocionante é essa história, só você indo conferir por si mesmo, é incrível! E só para constar, estou em uma tremenda crise de abstinência da história e eu li quatro capítulos seguidos, ontem! Quão boa essa história pode ser? Se ainda não se convenceu, se junte a legião e descubra por si mesma!

Hiring The Love

Ofélia Ilitch

19/10/2012 às 04:59
Essa história é uma excelente adaptação do filme " The Weddinig Date" e eu amei a história! Sério ela traz cenas inéditas que eu gostaria que estivessem no filme, e traz uma visão mais pessoal e intimista do desenrolar do sentimento de ambos, é muito incrível e o Peeta é o mais apaixonante e incrível e perfeito..... Enfim a história é incrível, bem clara e muitos satisfatória, em "n" sentidos! Enfim é incrível e altamente recomendável!

Desirable Roommate

Ofélia Ilitch

06/01/2013 às 16:55
Desirable Roommate é uma incrível estória entre Dean e Castiel. Escrita de forma bastante envolvente, com toques de mistério e muito amor!!! Se passa principalmente em um quarto de um colégio interno e nesse quarto é exposto o caráter dos personagens e toda a mudança em seu relacionamento, até... quem quiser saber mais vai ter de ler!!

Tenho que dizer que a cada capítulo que eu lia ficava mais envolvida e apaixonada por esse casal, como disse nos reviews "com cara de boba e vomitando arco-íris".

Constantin Rousseau, obrigada pela sua estória e aguardo por mais, até breve!!!