Maria Clara Morais > Recomendações

Back To December

Maria Clara Morais

02/08/2013 às 16:44
hamm... eu sempre digo a mesma coisa:" Não sou boa co palavras" mais na verdade espero ser.
bom o que dizer dessa short-fic? perfeita? incrivél? especial? acho que não é o caso.
eu simplismente me encaxei no mei dessa historia e vi que nem tudo está perdido. ouvi pessoas dizer que que traição não tem perdão, eu sei que posso parecer loka fazendo comparação da vida real com historias, mais e assim que realmente vejo, acho que podemos passar por cima dos erros que cometemos por não ser maduros o suficiente para acerta, acho que exiatem coisas pior do que traiçaõ, por que o pesso emocional que se leva pelos erros nos faz ver que esses erros são pequenos, a saudade, a dor, tristeza são maior do que esses erros. e Back To December mostra isso que podemos superar por que não se tem orgulho quando se tem amor. erra e humano só temos que concerta-los. por isso recomendo, e obrigação ler.

O Complô

Maria Clara Morais

14/08/2013 às 15:59
Quem me conhece sabe que eu não recomendo uma fic se ela realmente não for boa. então aki estou eu.
É uma short-fic Perfeita. vai te prender do começo ao fim. Cada detaalhe, cada cena. cada frase fosse ver o Amor. a Darinha mandou super bem, Vou ficar com um sorriso bobo a semana inteira por conta disso. e raro encontrar histórias boas como essa. e fico feliz de poder compartilha. eu recomendo de verdade leia e não vai se arrepender. bom é isso espero ter conseguido passar bem o sentido da história. divertida, romântica e uma forte amizade está em tudo isso. é isso ai... Ai meu Deus eu nunca sei como descrever Aquilo que sinto kkk. mais está ai leiam Totalmente Beward. ♥ ♥

Flor de Lótus-edward e Bella

Maria Clara Morais

22/08/2013 às 16:40
Ok... bem vamos lá, e sempre digo:"eu não sei o que falar" mais hoje é diferente, quem me conhece sabe que eu não recomendo a história se ela realmente foi boa. Essa história vai te prender do começo ao fim de um modo Inesplicavel! E algo diferente, você percebe que nem tudo que vê é verdade a maioria é ilusão. As pessoas nem sempre são que mostram ser, Temos mania de julgar sem conhece. bem Flor-de-Lótus. Nome bem propicio. Precisamos estar por baixo no chão pra crescer e amadurecer e ver as coisas que realmente importam na vida. eu Acho que é obrigação de todo leitor ler Algo como isso. Algo quer te faz querer chorar e rir ao mesmo tempo. que tem sua dose de romance sem ser muito meloso, e bastante apimentado. Corações unidos mais também afastados. Será que tudo é realmente como vemos?

Always In Your Side

Maria Clara Morais

04/09/2013 às 16:51
Eu aki meu povo! Passando pra falar de uma Fanfic que e obrigatório todo Twilighter ler! no primeiro capítulo você quer logo mais! a autora sabe usar as palavras certas e você vai gamar no pensamentos Pervos do Edward e da Bella. Eu fiquei ansiosa! e quando Li eu sabia que precisava compartilhar isso com vocês então corram e leiam vocês vão se apaixonar! são poucas as Histórias que recomendo. e essa vale apena!

Desafiando a Gravidade

Maria Clara Morais

10/09/2013 às 01:17
Eu aki minha gente, preciso recomendar essa história ela é demais do começo ao fim, e obrigatório ler! Uma Bella com Problemas com a sociedade perdida em sí mesmo é um Edward que no começo que só ajudar mais como fazer pra evitar que o coração bata tão forte? uma linda história de amor, que mostra que você pode superar o medo da perda apenas amando. leiam não vão se arrepender ♥

Lord's Princess

Maria Clara Morais

30/11/2013 às 03:00
Por Onde começar? O que dizer? Não Sei Exatamente. Não sei o Que dizer certamente, Mais o Pouco que vou descrever Espero que baste.

Essa Fanfic é totalmente fora dos Padrões que Muitas Pessoas Proucuram, Mais encontrar duas coisas que eu Goste Foi Incrível, O modo como ela fala de Deus é... Não Sei, Depois de Ler um dos capítulos e Ler o que eu Precisava ouvir eu Tive que recomendar algo diferente, eu Creio que Isso ira impactar Muitas Vidas. Parabéns B.

Short fic - Deaf Love/O amor é surdo

Maria Clara Morais

11/07/2014 às 18:28
Passando pra recomendar essa história tão agradável aos olhos e ao coração!
Simplesmente amei, e não poderia deixar de marca minha presença nessa linda história!
Que mostrou que nenhuma diferença realmente importa quando amamos *--*
Perfeitinha, do jeito que eu gosto, e bem eu nunca recomendo uma história sem ter certeza de que ela realmente vale a pena!
Isso ai! Recomendada!!!
Beijão até a próxima!