Saori > Recomendações

Skyscraper

Saori

22/01/2013 às 22:07
As vezes nos sentimos confusos entre uma imensidão de sentimentos...sem saber ao menos o que queremos,o que buscamos.Sem ter uma meta,uma perspectiva,um sonho.Perdidos dentro de nós mesmos.

Esperando por uma chance que nunca chega,esperando por uma única oportunidade,um simples momento em que nos libertaremos das angústias.Sem olhar pra trás e sentir o gosto das lágrimas salgadas ou as possas de sangue se formando internamente ao redor do coração despedaçado.Esperando uma nova vida se concretizar sem arrependimentos,somente com as novas boas lembranças.Esperando a calmaria do amor acalentar a alma partida.

"Porque esse é o amor de Sasuke e Sakura." Nunca foi fácil,só aconteceu!Nem mesmo todos os desencontros foram capaz de os separar.

Bem...essa foi a minha forma de recomendar!Acho que resume bem a minha visão dos sentimentos dos personagens!Tudo isto,foi o que eu senti ao ler essa bela história.Espero ter expressado através dessas palavras toda a emoção desperta em mim.E se você quiser se emocionar e refletir também,eu sugiro que leia pois de forma alguma irá se arrepender!

Aqui deixo minha gratidão pelo seu excelente trabalho como escritora Samy!Meus sinceros Parabéns!

Atração Irresistivel

Saori

17/03/2014 às 13:05
Bom,de início devo dizer que demorei um pouco pra recomendar.As vezes o tempo é tão curto que não nos damos o prazer de relaxar.
Essa história em especial sai da zona de conforto da autora,é um contexto novo e desafiador.Saber abordar um drama não é fácil.Retratar tanta verdade e sentimento nos personagens,menos ainda.Eu tiro meu chapéu.Foi um trabalho bem elaborado,pensado com antecedência.E sempre,buscando a satisfação do leitor.É fantástico encontrar uma autora tão dedicada nesse aspecto.
Leiam!Não será perda de tempo e sim bom uso dele!
Pensou que eu tinha te esquecido hein?!Sem chance amiga!Parabéns!