FGoran > Recomendações

Querido Paciente

FGoran

22/03/2013 às 23:47
Eu estou aqui pela terceira vez tentando recomendar essa FIC, então só por isso vocês já podem notar que ela é realmente boa!

Gente eu amei cada palavra, cada descrição, cada diálogo. É tudo tão romântico e explosivo, tudo perfeito! Klaus e Caroline são uma combinação perfeita e essa história ressalta isso graciosamente!

Entãaaaaaao Apenas leiam e se apaixonem como eu!

Fallin' For You

FGoran

05/06/2013 às 18:07
Quando a Dul Mikaelson, me apresentou a proposta dessa One, eu simplesmente já me apaixonei!
Se você assim como eu é um(a) Klaroline, e fica torcendo pra Caroline jogar tudo pro ar e se lançar nos braços do nosso amado Híbrido vilão Niklaus Mikaelson, você não pode deixar de ler essa história! É só um capítulo, não leva muito tempo e principalmente faz bem ao coração Klaroline *__*
Gente leiam!
Parabéns Dul pela história!

Meu Namorado De Mentira

FGoran

08/08/2013 às 10:45
Levei aproximadamente 8 horas pra ler a historia toda. Terminei ela exatamente 1 hora da manha, e isso significa que estou acabada. Mas se a história é boa, o que eu posso fazer?
Sei que não precisa de uma outra recomendação pra provar que a história é totalmente digna de se ler, mesmo assim quero registrar minhas singelas palavras.
Emoção, humor, drama, romance, inteligência e muito mais são palavras chaves pra esse enredo.
Patrick, Ag, Chuck e tantos outros são personagens apaixonantes. Suas histórias são cativantes, amedrontadoras algumas vezes, mas ótimas.
Todas as citações, detalhes, ambientes, pensamentos enriquecem a trama, e te faz querer dar uns tapas em alguns, abraçar outros e saltitar em alguns momentos.
Sem apelações, sem momentos absurdos e totalmente previsíveis.
"Um namoro falso", pode ser batido, mas a abordagem em "Meu namorado de mentira", te faz ver que existem sim muitas opções de se explorar uma mesma ideia. Basta ser um bom escritor e é exatamente o que você encontra aqui.

Beijos galera.

Vestido Da Sorte

FGoran

07/09/2013 às 11:53
Eu não pretendia recomendar tão cedo a história, mesmo assim depois de ler mais um capítulo e expressar meus pensamentos para autora, eu resolvi que seria uma boa hora, principalmente porque estou cheia de inspiração para fazê-la.
Ao encontrar essa fic, eu realmente acreditei que era boa, e que merecia ser lida. Mas ao passar dos poucos capítulos já disponíveis, eu realmente estou certa disso.
Os personagens são complexos e reais. Do tipo que você realmente tem acesso, não cheios de conflitos deprimentes, nem de uma felicidade utópica. Só personagens normais, arrisco dizer mesmo sabendo que há uns mistérios para serem desvendado...
A autora tem uma maneira leve, limpa, clara e objetiva de escrever, mas não a ponto de te deixar com a impressão de que podia ter sido melhor.
Portanto, eu convido você leitor do Nyah que gosta de histórias "realmente" boas, a se juntar a mim e acompanhar esse enredo, a conhecer Mada uma mulher com uma mãe complicada, e problemas de carreiras, além de Noah um misterioso vizinho que pode estar guardando alguns segredos.

No mais só desejo sucesso pra essa história e meus parabéns.

About Love

FGoran

20/11/2013 às 23:21
Seria contra meus princípios literários não recomendar tal história. Em primeiro lugar sou apaixonada por Jane Austen. É do meu feitio espalhar para meus amigos livros e fics, e porque não para você que está indeciso em dar uma olhada aqui?
Comecei por Orgulho e Preconceito e não sosseguei até ter em mãos todos os livros de Austen, que embora sejam poucos são preciosidades. Então partindo dessa paixão, achar uma fic que se propõe a dar seguimento a história de Lizzie e Darcy, me pareceu ousado e ao lê-la me encantei.
Sua forma de escrita, suas ideias de desdobramentos em algumas situações, e a preocupação em pesquisa para manter-se fiel a história original são ingredientes do que eu poderia classificar como uma história Perfeita. Se Jane Austen tivesse escrito, creio que teria sido algo parecido.

Então por favor, não percam tempo e vão direto para história, e se deliciem como eu mesma o fiz!

Cartas Do Passado

FGoran

08/12/2013 às 10:12
Quando se ama as obras de Jane Austen, encontrar uma boa adaptação em fanfic é algo incrível. E Cartas do Passado é exatamente isso. Há algum tempo quase não haviam histórias nessa categoria, e quando voltei a vasculhá-la me deparo entre outras, com essa!
Mesmo se passando num universo atual, em pleno século XXI a história tem os traços de requinte que te deixam encantada. As ideias da autora, e a maneira que conduziu o enredo é apaixonante, adorei cada capítulo, e li até devagar para que não acabasse, por sorte pretendo reler outras vezes. Diversão e romance nas doses certas!!
Então se ler essa história, tenha certeza que é espetacular.
Parabéns a autora!!

De Repente Grávida

FGoran

20/07/2014 às 22:49
Mesmo que eu quisesse esperar um pouco mais, a qualidade da história não me deixou. Então vim recomendar "De repente grávida"!
Você leitor deve saber que é claro que considero a ideia e o enredo legal, eu não posso simplesmente lidar com Klaus sendo pai e não surtar de amor. Mais acho que além de Klaus, Caroline ou seja Klaroline, estamos diante de uma história que ajuda a enxergar que às vezes a gente perde muita coisa boa, pelo simples fato de não sermos sinceros e nos expor. Aquela velha história de supor, acaba adiando uma felicidade. Nem sempre é falar mais, no entanto falar o essencial.
Posso listar outros motivos, mas nada melhor do que você ver com seus próprios olhos. Uma narrativa rápida e objetiva e ainda assim te faz suspirar pelos cantos. Não vejo a hora dessa história ser concluída, mas não quero que acabe.
Dul mais uma excelente história, que merece todo sucesso que vem tendo. E que essa seja só uma de muitas recomendações que merece.

Não Sou Quem Você Imagina!

FGoran

25/08/2014 às 19:03
Eu gostaria de recomendar essa história mais para frente, mas realmente resolvi fazer isso agora. "Não sou quem você imagina", brincou com meus sentimentos desde o primeiro capítulo. Eu realmente nunca tinha pensado em explorar outro casal de Orgulho e Preconceito que não fosse Darcy e Lizzie, mas essa história é encantadora, e tão bem escrita e construída que merece muito sucesso. Já indiquei até pra minha cachorra, embora ela não possa ler nem apreciar. Então venho aqui convidar quem estiver passando por aqui, para ler. Meu amor por Jane Austen e o tédio me fizeram caçar algo pra ler, e eu estava com sorte quando esbarrei aqui.
Aproveite as delícias da boa escrita, de uma época tão adorável na literatura, e se junte a minha torcida para que Charles se aperceba logo que sua "cunhada" não é exatamente quem ele julga ser.