Ditto > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

Ditto

08/08/2009 às 12:53
Uma fic perfeita. Cansado daquelas fics romanticas e sem graca? Nao eh a toa que esta fic possui tantos reviews. Uma fic para dias tristes, muita comedia, romance e um pouco de drama, tudo para fazer uma fanfic perfeita e dar aquele gostinho de quero mais.

O Diário de Rosalie Hale

Ditto

08/02/2010 às 18:16
Uma historia perfeita. Rosalie escreve tudo em seu diario de o jeito mais sarcastico possivel. Rose conta todos os livros da saga Crepusculo e ainda o que aconteceria depois de Amanhecer. Mostra as bobeiras de Emmett e claro, de Reneesme. Uma historia super engracada e se voce nao gostava de Rosalie, depois dessa fic comecara a ama-la.

Aves

Ditto

20/02/2010 às 14:15
Fic engraçadíssima sobre James Potter e Lílian Evans, o melhor casal de Hogwarts. Comparar James (ou Tiago, se preferir) com aves é realmente hilariante. Por isso leiam, é curtinho, para os preguiçosos de plantão.

Fora do Livro

Ditto

20/02/2010 às 14:22
Historia bem interessante, incrivel imaginar os nossos queridos personagens saindo de um livro. E principalmente, ver eles vendo os shippers mais malucos. Uma historia incrível e pequena para os preguiçosos de plantão.

Lembre-me!

Ditto

24/03/2010 às 20:01

Uma historia brilhante, tecida sobre farsas e misterios. O que uma amnésia poderia causar? O casal perfeito não era totalmente assim. Com essas perguntas se entra em um novo mundo, onde cada canto tem uma surpresa. Os enigmas ficam cada vez mais complexos. Impossivel parar de ler. Uma historia intrigante e com um final perfeito.

Ela é Demais!

Ditto

25/04/2010 às 11:02
Otima fic! E se Bella não fosse fragil, pelo contrario? Uma poderosa vampira? E claro que Edward cai em tentação. Com um enredo viciante e bem humorado, Bella conta seu dia a dia e a raiva de ser vampira. Tensões, comedias, romances... tudo com muito sarcásmo. Impossivel parar de ler.

Like Father, Like Son

Ditto

04/06/2012 às 18:20
Eu passei muito, mas muito tempo pensando em como recomendar essa fanfic. Precisava escrever algo que fosse digno dela. Algo tão perfeito quanto. Não consegui.

Essa fic mostra um universo alternativo,como seria se Tom Riddle tivesse sido encontrado pelo pai no orfanato. Uma ideia realmente genial,propondo se o futuro Dark Lord seria o que seria se tivesse uma família.

Original, sem dúvida. Um Tom Riddle bom, na medida do possível, mas sem perder a sua essência, seu orgulho.

Uma das melhores fanfics que já li na minha vida. Apesar de narrar a história de um personagem não muito valorizado, é uma história que surpreende e mostra um final agradável e curioso.

A Aposta

Ditto

30/10/2012 às 14:34
Essa historia é bem pequena, e bem simples, mas ficou cativante e brilhante.

Uma aposta, Lily e Severus...

A maneira como foi narrada é quase como uma imersao total dos sentidos do leitor, mexendo tanto com o tato quanto o olfato.

Mais do que Severus ter relaxado, o leitor também relaxa e aproveita uma historia bem escrita.

Reviravolta 2: Pós-hogwarts

Ditto

01/11/2012 às 20:39
O que aconteceria se Snape se arrependesse e mudasse de lado? A fic trata brilhantemente desse universo alternativo. Um Severo arrependido no momento certo, e que inclusive ajuda a salvar a vida de Harry Potter. Brilhante e muito bem escrita, é so o que posso dizer. Muito boa a ideia.

Reviravolta 3: a Escolha de Lily

Ditto

17/01/2013 às 19:13
A ultima parte da trilogia Reviravolta, e escrita brilhantemente com um otimo desfecho. A fic trata um tema pouco abordado e quando o é, mal feito. Essa historia, porém, conseguiu captar todos os sentimentos de Severo de forma sublime. Essa é uma fic que eu recomendaria repetidas vezes, pois é algo diferente e muito bem escrito