Bruninhazinha > Recomendações

Quimera

Bruninhazinha

27/04/2017 às 14:11
Eu poderia entupir essa recomendação com elogios, mas nada estaria à altura para descrever essa história. Quando a Mayara me apresentou Quimera, foi paixão à primeira vista.
A escrita é quase que invejável de tão bem elaborada, detalhada, envolvente e o clichê mesclando com o original só nos faz desejar avançar mais e mais a leitura.
Além disso, não é uma trama forçada em que os acontecimentos são jogados goela a baixo no leitor, pelo contrário. Tudo, absolutamente tudo, acontece com leveza e naturalidade. Acho-a semelhante a um poema de amor, o tipo de poema que toca o fundo de nossas almas. Quimera é diferente porque não foi escrita apenas com palavras, mas também com o coração — e quando algo é feito de coração, esse algo nos muda e emociona. É fascinante ler uma história que nos faça sorrir durante a leitura, tamanha alegria. Foi assim que eu me senti e é assim que quero que vocês se sintam. Por fim: leiam, mergulhem e apreciem essa obra maravilhosa escrita por uma pessoa ainda mais maravilhosa ♥

A M O N G U S

Bruninhazinha

13/02/2018 às 18:20
Uma recomendação não se resume apenas em divulgar uma história, mas também em agradecer ao escritor por todo seu esforço. Vejo amor e força de vontade em cada linha de A M O N G U S e não hesito em afirmar que essa é uma das minhas histórias favoritas. Contar histórias é difícil, ainda que muitos o façam, mas existe esplendor naqueles que chegam aos nossos corações através das palavras. A May conseguiu chegar ao meu. Saber explorar a alma dos personagens é algo que vejo somente na escrita dela; só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que ela é e por cada momento que essa história me proporcionou. Muito obrigada ♥

Genderswap

Bruninhazinha

08/02/2019 às 13:57
A felicidade pode aparecer de várias formas e, nesse momento, depois de ler o último capítulo, estou feliz.
Não consigo pensar em um elogio que esteja à altura de Genderswap. Sinceramente, não consigo. Tudo aqui é absurdamente incrível, cada palavra, a estrutura, o enredo. Não tem um furo ou ponta solta. A história nos arranca risadas e traz uma carga emocional de tirar o fôlego.
O que dizer dos personagens? Continuam com a mesma essência do anime e, mesmo assim, sinto que são ainda mais especiais. Como não se divertir ou se emocionar com eles? Impossível!
Foi um privilégio acompanhar cada acontecimento desde o primeiro capítulo. Eu só tenho a agradecer a Mayara, que me proporcionou tantos momentos únicos, e dar os parabéns pelo trabalho sensacional. Contar histórias qualquer um consegue, mas contar histórias realmente boas, capaz de nos prender do início ao fim, de arrancar tantas gargalhadas e suspiros apaixonados, é para poucos.
Por fim, leiam, aproveitem, sintam e sorriam ❤