Vania > Recomendações

Para O Seu Prazer

Vania

06/05/2012 às 23:03
Para quem crte um clássico romance em um cenário encantador, esta é a história certa. Não há vampiros, apenas humanos e o adorável casal Edward-Bella. Texto muito bem escrito, diria que impecável, Romantismo e sexo na dose certa, o que mais uma garota romântica e sonhadora pode querer? É só mergulhar fundo!

All Wed Ever Need

Vania

07/05/2012 às 06:20
Fantástica. Eletrizante. Sexy. O que mais posso dizer desta fic? Passei o fim do domingo e terminei de ler de madrugada ( que nada, foi ate 6 da manhã). Menina, não consegui parar ate a ultima postagem e agora? Quero mais!!! O único probleminha foi que, por mais que ache o Robert Pattinson gatésimo (ou Edward Cullen), só consegui imaginar o ator Mathew McConaugh no papel do super agente do FBI. Finalmente, leio uma história diferenciada, com um pano de fundo atual (terrorismo) e não as muitas historinhas infantilizadas que vemos por aí, tipo, aí ele deslizou as mãos (...) e ela gemeu (...). Não que na sua fic não tenha isto, mas eu digo, tem muita pegação, e eu gemi tb em muitas cenas, porém, brilhantemente inseridas em um contexto. E digo mais, texto muito bem escrito, coerente e o que mais? LEIAM, não irão se arrepender, principalmente, quem curte uma boa história de espionagem.

O Som Do Coração

Vania

08/05/2012 às 21:12
Fic super mega romântica. Beward. Todos humanos. Um Edward super romântico mas tb viril e com pegada. Ele com 25 anos, ela com 17. Se vc quer um texto super bem escrito, enredo fascinante e um bom aprofundamento psicológico dos pêro aténs, se joguem nesta história maravilhosa, sempre fica um gostinho de quero mais a cada capítulo.

Dulce Pecado

Vania

30/08/2012 às 14:00
Descobri esta fic há dois dias e o q posso dizer? Adorei, fantástica, história simplesmente eletrizante. Adorei o major Cullen, mistura sensual do charme inglês com todo o calor do homem espanhol!!!Adorei a atitude de Aro, para tentar redimir-se do passado. Amei as cenas altamente HOT do nosso casal principal e ainda, adoro o cuidado q vocês tem com o vocabulário. Simplesmente perfeita.

Salada de Frutas

Vania

31/08/2012 às 20:27
Adorável a história. Um Edward pobre, integro e com um apetite sexual voraz. Simplesmente adorável e sacana. Amo a história total ente insana da família Cullen, pobres, unidos e apaixonantes. Se vc quer um Edward feirante totalmente sensual, leia esta história magnifica e aprecie esTa bem humorada salada de fruTas. Lyssa, como sempre, mandando muito bem.

Meu Eterno Bebê

Vania

10/09/2012 às 13:17
Fic maravilhosa. Descobri ela apenas agora e fiquei apaixonada pelo clima intimista e romântico q a aitoraimprimiu à história, algo q tia

Steph certamente aprovaria. Pena q a autora, aparentemente deixo em hatus a historia, porem, nada como insistentes., por favor, por favor, por favor, para q a autora prossiga nesta história maravilhosa.

Tarde Demais?

Vania

15/10/2012 às 19:51
Uma lindA historia de amor Beward, cujo tema principal é a superação. Edward nerd que muda após muito sofrimento para superar a desilusão com Bella. Bella que é a superpopular do colégio, humilhou Ed e agora muda seu modo de ver a vida, após a perda. Uma Tânia que não é a vadia da maioria das historias Beward. O fofo do Damon, que é irmão do nosso Ed. No decorrer da historia, o casal principal vai aprendendo que a vida não é somente feita de aparências e o amor transforma todos, para muito melhor. Nosso casal descobre sua melhor essência.

Amor Virtual - Short Fic

Vania

27/10/2012 às 20:30
Amor Virtual conta a linda historia de amor de Edward e Bella. Ela, a invisível, ou melhor, ela se acha invisível, ele, o maioral da escola, o que pega todas as meninas. Bella é apaixonada por Edward e qdo ele passa por dificuldades familiares (separação dos pais), Bella, vendo a tristeza de seu grande amor resolve ajudar, manda um e-mail caloroso para ele e mesmo com a resistência inicial de Ed, Bella não desiste e Edward acaba por se apaixonar por Bella, por meio de torpedos. Leiam, é emocionante, pelo motivo de que Edward não sabe quem é sua correspondente virtual.

No Amor E No Crime

Vania

02/12/2012 às 22:38
Quem poderia ser o ladrão mais charmoso, sexy, elegante da história? Edward Cullen, quem mais... Ah, mas ele não é mau, ele rouba apenas dos ricos corruptos, leva uma vida de bon vivant mas também doa dinheiro aos necessitados, através de suas obras assistenciais. Se isso não bastasse à historia, temos a sua "sobrinha", Bella Swan, apaixonada pelo "tio"Edward desde pequenina, figura carismática e também ladra. Será que ela conseguirá fazer Edward se apaixonar por ela? Para saber, só nos resta acompanhar a romântica historia da super Liane, minha super escritora, sério, essa menina é fera, tudo que ela escreve é cativante.

O Casamento ( Finalizada 1 Temporada)

Vania

13/12/2012 às 22:27
Um casamento de conveniência, sob contrato...até que ponto o empresário frio e cínico Edward Cullen é capaz de chegar por ambição ...quais os segredos que rondam a vida passada da doce Isabela, morena lindíssima mas que se esconde atras de roupas pavorosas...até que ponto Bella pode amar o filho misterioso de Edward, o adorável menino Anthony...preparadas para muitas cenas HOT de tirar o fôlego? Leiam o casamento da super Jul, alias, tudo que és menina escreve é demais...

Traídos Pelo Desejo.

Vania

09/06/2013 às 11:28
O que posso dizer da querida Tiih e da Kiki? Padráo de qualidade elevadíssimo. Quer alta voltarem sexual? Está no lugar certo. Mas não é só isso, né, a vida tem muito mais que sexo, então, temos um texto muito bem escrito, arraso, historia promete muitas reviravoltas no ar até que estes dois, traídos pelo desejo, percebam que foram feitos um para o outro. Já li tudo da Tiih postado aqui no Nyah, e posso recomendar de olhos fechados.