Leila Canuto > Recomendações

Armadilha Do Destino.

Leila Canuto

29/04/2012 às 12:06
primeiramente sendo uma historia da tiih -cullen e da kiki cullen ja é sucesso garantido,voce vai encontrar uma historia cheia de momentos emocionantes quentes,e fofos tanbem porque não.o edward é tudo de bom,ciumento,possessivo mas muito apaixonado como eu gosto e a bella não fica pra traz.

então gente leiam voces não vão se arrepender é divertimento garantido

A Escolhida

Leila Canuto

30/04/2012 às 00:53
essa historia está bem no começo,mas ja estou adorando como qualquer historia da elizabeth-angel.se voce gostou de´´eternidade´´ vai amar essa com certeza,ela é envolvente e misteriosa e o pouco que apareceu do edward ja deu pra perceber que ele vai ser muito intenso em tudo que ele sente e faz.enfim se voce ama um edward vampiro passe la na fic e leia,garanto que não vão se arrepender.

Minha Nada Adorável Esposa(concluída)

Leila Canuto

30/04/2012 às 01:33
se voce quer uma historia divertida e ao mesmo tempo com momentos quentes e apaixonados voce ja encontou e de quebra leva uma bella tinhosa e topetuda.essa historia é fantastica te deixa com sorriso nos labios e com gostinho de quero mais sempre que é postada.vale muito a pena voces não vão se arrepender.

Criminoso Sedutor

Leila Canuto

01/05/2012 às 10:57
essa historia é tudo de bom e mais um pouco.temos um edward quente como o inferno,possessivo,mandão,ciumento,gostoso...ai,ai,é melhor eu parar pois ja tou hiperventilando.e uma bella topetuda a altura dele.ela tambem não é fácil não.bom se voce gosta de um historia quente e emocionante e com personagens fortes,voce encontrou aqui.ta recomendadissima.

Entre a Justiça e a Impunidade

Leila Canuto

06/05/2012 às 00:27
é uma historia viciante.cheias de misterios e armações que envolvem a vida de edward um poderoso general seal e bella a chefe do fbi uma mulher conhecida como a dama de ferro,que só amolece pro seu general.fato.aliás quem não amoleceria ainda mais com o general te chamando de neném.ai,ai,....então gente,esquecendo meu momento delirio passem na fic não vão se arrepender é linda eu to adorando.tá recomendadissima.

Despertar de uma sub

Leila Canuto

14/05/2012 às 11:04
senhor,o que falar dessa historia.ela se passa no universo BDSM,mas mesmo assim ela não deixa de ser apaixonante,linda.Com um edward DOM maravilhoso que voce fica se perguntando,porque eu não sou a bella,senhor.ela tem seus momentos quentes,muito quentes mesmo mas tudo de acordo com a historia sem forsação de barra.eu simplesmente adoro essa historia,ta recomendadissima.

Amor De Canavial

Leila Canuto

05/06/2012 às 00:25
é uma historia linda,me apaixonei de cara. diferente do que eu ja tenha lido com um edward humilde,trabalhador um boia fria como diz bella uma menina mimada e inconsequente que de castigo vai viver na fazenda do pai.e lá ela vai descobrir o que é vida de verdade.tá recomendadissima.

Imigrantes

Leila Canuto

06/06/2012 às 19:46
é uma historia apaixonante que te deixa ansiosa e feliz ao mesmo tempo.confesso que corro pra ler quando a escritora posta.nela temos um edward sem escrupulos acostumado a ter e comprar tudo o que quer e uma bella humilde,batalhadora que vai trabalhar na casa dele pra sustentar ela e o irmão.bom gente estou adorando,corram pra ler,não vão se arrepender.

A Esposa Do Gangster

Leila Canuto

09/06/2012 às 11:27
é uma história viciante que me conquistou desde o primeiro capitulo,adoro quando a escritora posta logo.nessa historia temos um ed mafioso tudo de bom e mais um pouco totalmente apaixonante e possessivo e louco por uma bella marrenta que não abaixa a cabeça pra ele como fazem todos.gente eu adoro,leiam não vão se arrepender.ta mais do que recomendada.

Tentazione

Leila Canuto

26/06/2012 às 10:54
oi pessoal quero recomendar ´´TENTAZIONE´´porque realmente é como diz o titulo é uma tentação depois que a gente começa a ler não consegue mais parar,eu estou muito viciada nessa historia pra lá de quente com um edward mais velho e experiente totalmente louco por bella a sua ´´lollita´´uma jovem linda e sexy nem tão inocente assim.leiam não vão se arrepender é maravilhosa demais.

A Princesa Do Pirata

Leila Canuto

27/06/2012 às 10:33
oi gente quero muito recomendar essa fic porque ela é maravilhosa demais,estou viciada nessa historia com um edward pirata tudo de bom,mandão e possessivo que é contratado pelo rei pra resgatar bella uma princesa linda e rebelde que fugiu de um noivado imposto pelo pai.só que ao acha-la edward fica obcecado pela princesa e se nega a devolve-la.bom gente estou completamente refém dessa linda história.leiam é mara demais.

Short Fic Doce Malícia

Leila Canuto

05/07/2012 às 21:04
quero recomendar doce malícia porque é uma historia linda e também porque é da isabella e milakarina e essas duas escritoras arrebentam suas historias são tudo de bom e mais um pouco e com essa não seria diferente.nessa historia temos uma bella doce como diz o titulo e um edward malicioso capaz

de fazer tudo para conseguir bella.bem gente leiam ela é super envolvete,eu como sempre estou amando.

Masen

Leila Canuto

12/07/2012 às 11:47
oi pessoal estou aqui para recomendar essa fic porque embora ela esteja apenas no prólogo já me conquistou de cara.já estou louca pra lyyssa começar a postar a história desse edward lutador cheio de marra e de bella uma modelo famosa seu sonho de consumo como diz ele.bom gente já perceberam que vai ser tudo de bom e mais um pouco.vai ser mara com certeza como toda hitoria da lyyssa.

Love And Rock N Roll

Leila Canuto

28/07/2012 às 23:42
oi pessoal quero muito recomendar essa história porque ela é maravilhosa e intensa ao mesmo tempo.nela temos o amor incondicional de tres irmãos que cresceram sem o amor de pai e mãe sempre apoiando um ao outro e de outros tres irmãos que ao contrários destes sempre tiveram tudo e juntos vão viver momentos de muito amor,inveja,ódio e decepções que vão trazer mudanças irreparaveis na vida de cada um.eu estou amando,só lendo pra entender.

Gift Of Destiny! Illusory Freedom!

Leila Canuto

17/09/2012 às 21:24
oi quero muito recomendar essa fic embora ela esteja ainda no começo porque me apaixonei por ela e também porque ela hot demais,intensa demais.tudo nessa história é assim te faz sempre querer mais.nela temos um casal bastante improvável de se conhecerem em circunstancias diárias,mas se encontram de maneira inusitada em Las Vegas ele achando que ela é uma acompanhante e ela bom já bem alegre com algumas bebidas.bom estou adorando e louca pra saber no que esse fim de semana louco em Las Vegas vai dar.está recomendadissima.