Livia Dias > Recomendações

Conjunto de Drabbles - Antiga Lendo Harry Potter 1

Livia Dias

23/07/2012 às 16:46
O que posso dizer?Bom essa é uma fic que desde já,sei porque tem tantas reviews.Comecei a le-la e hoje sempre que uma das escritoras posta mais um cap,fico ansiosa para le-lo porque sei que vai ser engraçado.Essa fic me motivou a fazer uma que tem só um pouco a ver com essa:de os personagens lerem livros que falem sobre eles.A minha terceira fic que terminei hoje,falou um pouco sobre isso de lerem os livros mas eu fiz de uma maneira diferente e quem for ler a fic,vai entender o porque.Mas não vim falar da minha fic e sim dessa que é simplesmente incrível e bem elaborada nos minímos detalhes.Parabéns a quem a escreve e continue pois sou uma das mais de cem pessoas,que leem essa fic.

Harry Potter E O Toque Da Morte

Livia Dias

23/08/2012 às 07:01
Está fic é top de linha rsrsrs.É perfeita em todos os detalhes.A ortografia é impecável é os caps são muito originais.Leiam e não vão se arrepender.Façam esse esforço ok?Mandem reviews e recomendem também.

Percy Jackson E Os Jogos Vorazes

Livia Dias

19/11/2012 às 17:47
Essa fic é uma que me deixou ainda mais interessada pelos Jogos Vorazes.Já imaginou se Percy Jackson fosse parar nos jogos?

É ainda uma história cheia de romance,aventura,ação e outros gêneros que farão você viciar nessa maravilhosa história.

Parabéns a aurota Mileh Diamond que faz um ótimo trabalho escrevendo essa fic.

Amor De Infância

Livia Dias

15/12/2012 às 20:08
Esta é uma linda fic Romione.Não consigo parar de ler um instante e quando tem novo capítulo,tento ler o mais rápido possível e aguardo pelo próximo ansiosa,pois sei,que sempre um é melhor do que o outro.Estou gostando muito e esta é uma ótima fic Romione detalhada e muito criativa.Parabéns a Samyy por criar uma trama perfeita que prende o leitor em cada capítulo e que merece muito esta recomendação.

Harry Potter Por Olhos Negros

Livia Dias

19/02/2013 às 19:20
Não sei ao certo o que dizer sobre uma história que é simplesmente, fascinante. Impressiona a cada capítulo e prende você de tal forma, que você não consegue parar de ler um só instante! Harry Potter Por Olhos Negros é uma história muito original, escrita com muito carinho, capricho e dedicação e que me impressionou e me contagiou ao ponto de eu estar recomendando para que você também tenho o prazer de ler essa fic. Aproveite, afinal, como diz Leticia Garcisi " o prazer é seu em ler". Parabéns pelo ótimo trabalho Leticia, e continue fazendo histórias como essa!

Quando O Amor Fala Mais Alto

Livia Dias

01/03/2013 às 14:20
Gosta de Romione? Procura uma fic que te prenda até o último instante? Então leia Quando O Amor Fala Mais Alto, escrita por Samyy. É uma história romantica e cheia de altos e baixos, que todo um romance de qualidade tem que ter. Leia, não vai se arrepender. Deixe comentários e recomende também, como eu, se você gostar. Aproveite. Não é sempre que se encontra uma fic tão boa quanto essa!

Alvo Severo Potter E O Amuleto Da Morte

Livia Dias

02/03/2013 às 14:14
O que me motivou a recomendar está história, foram vários motivos, mas vou citar apenas alguns. Primeiramente, o título. Chamativo e ao mesmo tempo, muito original. Em segundo, a sinopse, muito bem feita e que explica como a história pode se desenrolar, mas ao mesmo tempo, com mistério e que deixa você curioso para ler o primeiro capítulo e depois os outros. E em terceiro, os personagens muito originais e a trama. Simplesmente incríveis. Se você ler, deixe um comentário em cada capítulo e motive para que D R Levi, continue fazendo fics ótimas como essa!

As Long As You Love Me

Livia Dias

19/03/2013 às 21:16
Não sei o que dizer. Uma amiga me indicou essa fic e confesso que tive certo receio de não gostar, já que muitas fic Originais, não me interessam. Mas comecei a ler essa história. O primeiro capítulo, me prendeu. O segundo, melhor e foi assim até o último que ela atualizou recentemente. A autora? Madness. Perfeitamente incrível. Criou uma fic que está sendo linda e muito rômantica. Parabéns pelo trabalho incrível, Madness! Continue assim que você vai longe.

Metamorfose

Livia Dias

29/11/2013 às 10:56
Quer ler uma ótima história? Um casamento arranjado entre duas pessoas totalmente opostas? Então leia "Metamorfose", uma fic perfeita nos mínimos detalhes!

Com narrações alternativas de Bella e Edward, os pensamentos conflitantes, os sentimentos e ações (e reações) inesperadas, a história se torna empolgante e você não consegue parar de ler por um segundo sequer!

Se ainda não leu, não sabe o que está perdendo!

Parabéns Vanessa, pelo excelente trabalho! Sou sua fã (não divulgue, hahahahahaha) e amo suas fics!!! Sucesso e enormes beijos!!!

"O escritor original não é aquele que não imita ninguém, mas sim aquele que ninguém pode imitar." (François René)

Dead World Assembly - Assembleia do Mundo Morto

Livia Dias

13/12/2013 às 15:08
Como recomendar essa fic perfeita?

Primeiramente, quem curte uma história cheia de suspense, terror e romance (uma mistura incrível, não?), precisa ler "Dead World Assembly".

É uma fic onde os universos de The Walking Dead e Naruto se chocam, e um apocalipse zumbi ocorre. A história gira em torno de Sakura Haruno - uma sobrevivente que tenta a todo custo sobreviver em meio ao caos -, e Sasuke Uchiha - um outro sobrevivente, solitário e... Que gosta de matar zumbis, aparentemente.

A fic ainda está no começo, mas obviamente eu não perderia a chance de recomendá-la desde já, pois sei que a história só melhora a cada capítulo! Uma escrita impecável, com detalhes que te deixam eufóricos e uma ação tão complexa que... Bom, vocês tem que ler "Dead World Assembly" logo, para tirarem suas próprias conclusões!

E então, vão ler logo ou preferem perder a chance?

Parabéns Deusa Nariko! Suas fics são realmente perfeitas e essa apenas uma, das tantas outras que já li/leio. Continue escrevendo assim que você vai longe!

Contradições

Livia Dias

12/02/2018 às 23:48
Assim que bati os olhos na sinopse dessa história, fiquei interessada na maneira como poderia me surpreender com sua escrita. Tinha acabado de ler Irreversível, e já tinha consciência de que a autora desenvolvia perfeitamente bem um bom drama, mas comédia me pareceu inédito. Logo nos primeiros capítulos de Contradições, não conseguia parar de ler e ao mesmo tempo rir. São raras as histórias que conseguem trazer à tona uma comédia que tenha humor sensato e coerente com o momento, sem forçar a barra. Terminei rapidamente a leitura, e só posso dizer que amei e recomendo para quem busca por uma história SasuSaku (com algum ItaSaku para deixar interessante), bons diálogos e personagens cativantes. Fiquei apaixonada pela caracterização da Karin (até porque é raro vê-la como a melhor amiga da Sakura), e até mesmo encantada pelas personalidades do Shikamaru e Naruto, sendo outros dois personagens maravilhosos de se acompanhar em meio ao enredo e que me divertiram muito. Além de tudo, o mal-humor da Sakura e as ironias do Sasuke serviram para temperar ainda mais a narrativa! E digo mais: depois de ler essa história você vai se sentir incrivelmente contraditório.