Ellen > Recomendações

Entre o Amor e a Música.

Ellen

22/05/2012 às 20:04
Bem eu não sou muito boa em palavras mais sei q gosto muuuuito dessa fic pelo simplis fato qe ela é perfeita e adoro o desenrolar dela, a vida dos personagem são super empogantes e emteresantes q chega a emocior a quem le e pode ter a certesa q a mim ocoreu isso, por isso recomendo a fic e tenha aminha umiude opinião como exemplo e n deichem de ler pq n irão si arepender!!!

Playful Kiss

Ellen

03/06/2012 às 00:23
Nunca li uma historia tão doida na minha vida acho que por isso que gosto tanto dela!!! Essa historia é maravilhosa pra quem quer sidivertir e dar boas risadas com esses perssonagens pirados que quebrão o baraco mais tambem sabem amoar (de uma maneira estranha mas sabem) que prende nossa atenção de uma maneira q n consegimos parar de ler pq e muuuito boa mesmo, por isso q recomendo essa fic pra quem sabe apriciar uma boa comedia romatica u.u

Apenas Um Sonho!

Ellen

24/11/2012 às 11:28
Essa historia é muito perfeita ela nos cativa a sempre ler os seus capitulo com se fose o primeeiro e o ultimo ou mesmo tempo ela é d+,e digo isso com toda certeza e olhi que so estou lendo ela agora e já li todos os capitulos em apenas uma noite e mi apaixonei,n recomendaria uma historia se n tivece certeza que ela e muito boa então essa fic merece cada palavra e ainda mais,SUPER RECOMENDO!!! Não deixem de ler porque n iram se arepender pode ter certeza BJBJ!!!

Back to Start (em hiatus)

Ellen

02/01/2013 às 20:54
Bom pra falar averdade a fic n é boa é OTIMA PERFETA LINDA e outras coisinhas mais ela está no começo MAS mesmo assim super recomendo ela tem um enredo mara uma historia super emocinante que dá cada vez + vontade de ler e n parar mais kara os personagens são super bem abordados cada sentimento é pefeitamente destadado do modo certo super d+ e tudo de bom n percão eu RECOMENDO MUUUUITO!!!

A Luta De Um Amor Por Entre Bijuus

Ellen

17/01/2013 às 13:23
Ah gente essa historia é boa d+ ³ é super empolgante animada e emocionante de todas as forama, que nos prende a atenção de uma maneira unica !!! EU AMO MUITO ESSA FIC gente é serio só recomendo fic que realmente vale a pena e essa é mutio PERFEITA eu mesmo fika super asiosa quando ela vai postar o capitulo novo tó super viciada e olhe que eu sou dificil kkk...brincadeiras a par o que estão esperando pra comesar a ler em VÃO LOGO!!!

Super recomendo essa linda fic de coração *_*!!!

Mesmo Que Você Não Me Ame...

Ellen

19/01/2013 às 20:07
Kara como n recomendar a fic n tem geito ela é boa d+ é serio me cativou completamente de um forma inesplcavel!!!

É SUPER EMOCINANTE GENTE LEIÃO N IRÃO SE AREPENDER!!!

Quem quer se emocionar com uma historia que realmente valia a pena essa é PERFEITA pra isso eu recomendo até de baixo d'agua eu AMO muito essa fic e sei que tbm irão a amar leião mesmo ela realmente é LINDA!!!